Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest 100%Palestra

Eu acho que Keno ou Bastos vai colocar o guedes no banco, esse futebol de sair correndo igual um loko na lateral não

está mais dando certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho foi o nome!

 

Mostrou que sabe oq fazer com a bola nos pés, espero que não seja mais um episodios daqueles onde a torcida pede o jogador e o técnico nunca coloca, espero que o EB nao o deixe mofando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que Keno ou Bastos vai colocar o guedes no banco, esse futebol de sair correndo igual um loko na lateral não

está mais dando certo.

em 1 jogo amistoso você concluiu isso?

eu penso ao contrário, velocidade e´ essencial para um atacante e o Guedes tem e inferniza os adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
em 1 jogo amistoso você concluiu isso?

Não, rendimento do guedes vem caindo desde ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, rendimento do guedes vem caindo desde ano passado.

Caiu , mas tem potencial e pode voltar a jogar bem , só os outros jogando para comparar, quem for melhor joga, é bom ter diferentes estilos, podemos variar dependendo do adversário, mas no prncipio eu o vejo como titular, é manter o mesmo time do ano passado, só falta um finalizador para entrar no lugar do GJesus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que Keno ou Bastos vai colocar o guedes no banco, esse futebol de sair correndo igual um loko na lateral não

está mais dando certo.

Exatamente o que eu penso!

 

O R.Guedes é um bom jogador, a na Libertadores... nos jogos que precisarmos de alguém pra colocar fogo no jogo, ele pode ser o cara (igual o Euller foi em 99), porém esse esquema de correria não funciona todo jogo.

Na minha modesta opinião, vai ser Dudu na esquerda, Keno ou M.Bastos na direita, com o Barrios no meio (sim, sou mais o Barrios que o Alecsandro).

 

Destaques positivos pra mim foram o Vitinho e o R.Veiga. Foram muito bem no meio, e isso sem contar que temos o Guerra. Do meio pra frente estamos muito bem.

 

Destaques negativos foram os goleiros, Egídio, e o suprassumo.. Erik.

Não entendi aonde o Prass e o Jailson estavam com a cabeça. Talvez por ser goleiro (jogador de linha fica "ligado" 100% do tempo, goleiro não, só quando é acionado) não estivessem com a cabeça no jogo. Enfim, foram mal.

Egídio não achei a ruindade que estão falando. Foi mal nos cruzamentos, mas tem disposição pra correr o jogo todo. Só o que me preocupa é o fato de ser o único reserva para o Zé.

Erik... o que falar dele? Nem sei o que falar, faltam adjetivos. Pior que nem posso falar muito mal pq vai desvalorizar, e no momento precisamos valorizar pra conseguir vender e recuperar o gasto que tivemos com ele. Resumindo... péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente o que eu penso!

 

O R.Guedes é um bom jogador, a na Libertadores... nos jogos que precisarmos de alguém pra colocar fogo no jogo, ele pode ser o cara (igual o Euller foi em 99), porém esse esquema de correria não funciona todo jogo.

Na minha modesta opinião, vai ser Dudu na esquerda, Keno ou M.Bastos na direita, com o Barrios no meio (sim, sou mais o Barrios que o Alecsandro).

 

Destaques positivos pra mim foram o Vitinho e o R.Veiga. Foram muito bem no meio, e isso sem contar que temos o Guerra. Do meio pra frente estamos muito bem.

 

Destaques negativos foram os goleiros, Egídio, e o suprassumo.. Erik.

Não entendi aonde o Prass e o Jailson estavam com a cabeça. Talvez por ser goleiro (jogador de linha fica "ligado" 100% do tempo, goleiro não, só quando é acionado) não estivessem com a cabeça no jogo. Enfim, foram mal.

Egídio não achei a ruindade que estão falando. Foi mal nos cruzamentos, mas tem disposição pra correr o jogo todo. Só o que me preocupa é o fato de ser o único reserva para o Zé.

Erik... o que falar dele? Nem sei o que falar, faltam adjetivos. Pior que nem posso falar muito mal pq vai desvalorizar, e no momento precisamos valorizar pra conseguir vender e recuperar o gasto que tivemos com ele. Resumindo... péssimo.

Nossa o Egídio anda me irritando desde o ano passado, péssimo, ele decaiu demais e nunca mais jogou bem, só piora, talvez seja isso aí mesmo, não tem mais jeito, o Palmeiras precisa contratar lateral, ainda é o ponto fraco do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Eu sempre disse que nessa janela precisávamos de 4 jogadores bons:

- ME

- LD

- LE

- CA

 

LD e LE são primordiais ainda.

Talvez o Bastos possa fazer a função do LE e ME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal tá louco dizendo q o Guedes vai perder a vaga para Keno, Michel Bastos etc.

 

Não vai!

 

Ele vai perder a vaga para o Guerra...

 

Michel Batos vai acabar sendo testado na lateral quando o Zé Roberto não puder jogar.

 

Sobre as críticas ao Erick e ao Egídio... Parem de pegar no pé dos jogadores do Uram kkk

 

Daqui a pouco vão criticar Rafael Marques, Rodrigo e Antônio Carlos só pq são do mesmo empresário.

 

Ele tem bons jogadores... Tipo o Welington Nem, que ele levou para o SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repararam o espaço que o Vitinho ganhou esse mês?

 

"Eu já tinha Visto o Vitinho em um jogo dá Copa ano passado, onde com 1 a menos o Palmeiras ganhou de 3x0 onde ele arrebentou. Eu estava assistindo no estádio por ser contra a Ponte. Quando cheguei aqui, a primeira pergunta que fiz foi: cadê esse menino? Temos que ter calma, ele ainda vai oscilar, mas tem muito potencial" palavras do nosso treinador =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..