Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Hoje me enchi de esperança no Vitinho e temos em seguida o Arthur que é muito bom jogador , espero que ele cresca um pouco é muito baixo mas um craque .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass não joga há uns 6 meses, sei lá, mas é muito tempo pra alguém querer avaliá-lo em jogo "da amizade"... Houve aplicação da Chape pra vencer, de toda forma Prass é o que mais sentiria o sol, o time das jogadas em aceleração que supera um treino, não me preocupo nenhum pouco em avaliar ele agora.

 

A. Carlos pouco treinou, talvez tenha feito 1 treino com essa formação, houve erro de posicionamento no segundo gol, do Thiago Santos e dele, deixando o adversário livre, não vi falhas comprometedoras dele e sabe sair jogando bem.

 

Keno colocará cedo ou tarde o Guedes no banco, canto a pedra desde a notícia da contratação, Guedes vai ter q jogar muita bola pra ser titular nesse time. (Torcedor acha que Dudu é ponta esquerda, Dudu atua em todo o meio campo, muitas vezes mais pela direita, é só conferir os dados dele e lembrar das grandes assistências do Dudu pelo lado direito.)

 

Vitinho não é surpresa nenhuma pra mim, ganhou 8kg nesse hiato do time e deve se fortalecer ainda mais, dos 18 aos 20 vai adiquirir o físico ideal, já está mais forte e mostra o que todo mundo q acompanha a base já sabe, a questão psicológica também será testada em mais jogos, pode não ser titular, mas começa bem sua caminhada que é longa e tem MUITO a ser provada.

 

Veiga já demonstrou técnica mesmo dizendo claramente q o físico pegou, distribuiu bons passes e fez gol de raça, em dividida, é mais um bom reforço como a torcida em sua maioria aprovou.

 

Felipe Melo está claramente sem intensidade nenhuma, mas conserva a boa antecipação interceptando passes, bons lançamentos, é coisa de tempo ele adiquirir sua intensidade normal que é crucial no jogo dele.

 

Tchê Tchê conservando sua agilidade e parece estar à frente dos demais na preparação física, aparenta pq é um jogador de muita mobilidade.

 

O restante se manteve no nível de sempre com bem menos intensidade.

 

Esse jogo individualmente não me surpreendeu, não esperava NADA desse jogo e seus indicativos para a temporada são praticamente nulos.

 

Edit: Depois da entrevista do Felipe Melo, nem tem como analisar os jogadores por essa partida, RETIRO TUDO O QUE DISSE NO POST.

 

https://www.facebook.com/esporteinterativo/...hc_ref=NEWSFEED

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que era amistoso e tal, mas eu esperava mais. Bem mais.

 

Pontos positivos ->

 

Vitinho: jogou muita bola. Esse garoto tem potencial. Entrou com vontade e sempre saía coisa interessante dos pés dele.

 

Keno: bastante movimentação, apesar de poucos lances realmente efetivos. Tem bola pra ser aproveitado constantemente.

 

 

Pontos negativos ->

Prass: totalmente sem ritmo. Falhou bizonhamente no gol bem anulado.

 

Jaílson: entrou bastante desatencioso também. Errando lances bobos.

 

Erik: um lixo! Ficou na cara do gol e pisou na bola que nem um perna de pau. Ainda tive que aguentar o Milton Leite falando em grande defesa. Defesa uma ova; ele perdeu o gol. É apenas a primeira partida do ano, mas não sei se tenho mais paciência pra esse cara.

 

Felipe Melo: apesar de afobado, gostei da vontade e da movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keno colocará cedo ou tarde o Guedes no banco, canto a pedra desde a notícia da contratação, Guedes vai ter q jogar muita bola pra ser titular nesse time.

 

Somos dois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass não joga há uns 6 meses, sei lá, mas é muito tempo pra alguém querer avaliá-lo em jogo "da amizade"... Houve aplicação da Chape pra vencer, de toda forma Prass é o que mais sentiria o sol, o time das jogadas em aceleração que supera um treino, não me preocupo nenhum pouco em avaliar ele agora.

 

A. Carlos pouco treinou, talvez tenha feito 1 treino com essa formação, houve erro de posicionamento no segundo gol, do Thiago Santos e dele, deixando o adversário livre, não vi falhas comprometedoras dele e sabe sair jogando bem.

 

Keno colocará cedo ou tarde o Guedes no banco, canto a pedra desde a notícia da contratação, Guedes vai ter q jogar muita bola pra ser titular nesse time. (Torcedor acha que Dudu é ponta esquerda, Dudu atua em todo o meio campo, muitas vezes mais pela direita, é só conferir os dados dele e lembrar das grandes assistências do Dudu pelo lado direito.)

 

Vitinho não é surpresa nenhuma pra mim, ganhou 8kg nesse hiato do time e deve se fortalecer ainda mais, dos 18 aos 20 vai adiquirir o físico ideal, já está mais forte e mostra o que todo mundo q acompanha a base já sabe, a questão psicológica também será testada em mais jogos, pode não ser titular, mas começa bem sua caminhada que é longa e tem MUITO a ser provada.

 

Veiga já demonstrou técnica mesmo dizendo claramente q o físico pegou, distribuiu bons passes e fez gol de raça, em dividida, é mais um bom reforço como a torcida em sua maioria aprovou.

 

Felipe Melo está claramente sem intensidade nenhuma, mas conserva a boa antecipação interceptando passes, bons lançamentos, é coisa de tempo ele adiquirir sua intensidade normal que é crucial no jogo dele.

 

Tchê Tchê conservando sua agilidade e parece estar à frente dos demais na preparação física, aparenta pq é um jogador de muita mobilidade.

 

O restante se manteve no nível de sempre com bem menos intensidade.

 

Esse jogo individualmente não me surpreendeu, não esperava NADA desse jogo e seus indicativos para a temporada são praticamente nulos.

 

Cara, eu achei que o Vitinho surpreendeu demais... Por mais que na base ele seja daí pra mais, profissional é outra história, eu esperava que ele estivesse nesse nível daqui a um ano ou mais... pareceu que ele tava jogando com os mlks no torneio de Bellinzona. Baixando um pouco a adrenalina do jogo, se ele fizer mais duas partidas desse nível p mim tem que ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os outros, acho que eu vi um jogo um pouco diferente kkk Eu até tenho muita expectativa no Keno e os dois gols no jogo treino corroboraram isso, mas hoje eu achei que o Guedes foi melhor... senti o Keno um pouco afobado. A briga vai ser boa entre os dois + Michel Bastos.

 

Arouca eu achei que entrou bem, subindo ao ataque, só vacilou em demorar a bater pro gol aquela hora, mas não vi essa partida ruim que estão falando dele não.

 

Érik realmente tá sentindo muito o peso da camisa... não é sombra do jogador que era no Goiás. Tem que se acalmar, fazer um yoga uma hipnose sei lá, com essa afobação não vai vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitinho, o melhor , que diferença é ter um meia dentro de campo, muda completamente, esse negócio de monte de volante , e até pra fazer meia não é comigo, meias fazem o futebol , Vitinho pode ser o camisa 10 do Palmeiras se continuar evoluir assim

Pior do jogo : ahh esse não muda, sempre o pior, claro Egídio, minha nossa, o Palmeiras tem que contratar lateral esquerdo e direito, os pontos fracos do time quando não jogam o Ze Roberto e Jean

ah não dá pra esquecer do Erik foi péssimo também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, eu achei que o Vitinho surpreendeu demais... Por mais que na base ele seja daí pra mais, profissional é outra história, eu esperava que ele estivesse nesse nível daqui a um ano ou mais... pareceu que ele tava jogando com os mlks no torneio de Bellinzona. Baixando um pouco a adrenalina do jogo, se ele fizer mais duas partidas desse nível p mim tem que ser titular.

 

Isso vc verá só contra times que conservaram a base, Chape jogou na garra, na vontade de dar alegria e esperança à torcida.

 

Mas foi sim um belo prospecto, Vitinho já havia estreado bem contra o América Mineiro ano passado, mas jogou 5 ou 10 minutos, driblou, passou, mas o ritmo do jogo também atrapalhou mostrar algo mais, 45 minutos pra ele foram excelentes pra se ter uma base, a mim não surpreende pq é jogo de caráter treino e sua técnica não é mistério pra quem acompanha o jogador, entretanto vibrei muito com o gol e fico feliz demais por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, "treino" é "jogo". E "jogo" é "guerra". Não aceito jogador PROFISSIONAL, como Prass e Jailson, atuarem displicentemente como hoje.

 

Também não aceito jogador sem condições físicas entrar em campo e ficar andando, como Felipe Melo e Alecsandro.

 

E nem jogador sem nenhuma autoconfiança, como o Erik.

 

Gostei do Vitinho, dando a volta por cima. Só não pode achar que isso já bastou. A cada chance ele vai ter que matar um leão, concorrendo com Guerra, Veiga, Hyoran e Bastos.

 

 

Kkkk... fala mais, fala muito mais, todo mundo quer ouvir sua corneta monstruosa em cima de um jogo desse... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observei algumas falhas individuais, porém me recuso a cornetar num jogo desses.

 

Quanto ao que interessa de fato, belíssima partida e golaço do Vitinho. Espero que não seja uma atuação isolada e que seja uma grata surpresa na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Observei algumas falhas individuais, porém me recuso a cornetar num jogo desses.

 

Quanto ao que interessa de fato, belíssima partida e golaço do Vitinho. Espero que não seja uma atuação isolada e que seja uma grata surpresa na temporada.

Ele evoluiu até de tamanho, está mais forte , se jogar a cada jogo assim vai tomar a camisa 10 do Moisés :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..