Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Buffon

Rafael Veiga parece ser o bom jogador que eu espero dele

 

Agora Vitinho sempre achei bom, mas realmente me surpreendeu não esperava tudo isso tão cedo, q ótimo, melhor do jogo, que continue assim

 

Não tenho grandes expectativas assim com Hyoran pelo historico de se machucar sempre qndo esta indo bem, espero que me surprienda

 

Keno será que ele pode ser a sombra para o Roger Guedes? Não sei se ele pode jogar pela direita, senão o jeito é inverter o Dudu de posição, o RG tem mais bola que Keno mas anda oscilando muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Veiga parece ser o bom jogador que eu espero dele

 

Agora Vitinho sempre achei bom, mas realmente me surpreendeu não esperava tudo isso tão cedo, q ótimo, melhor do jogo, que continue assim

 

Não tenho grandes expectativas assim com Hyoran pelo historico de se machucar sempre qndo esta indo bem, espero que me surprienda

 

Keno será que ele pode ser a sombra para o Roger Guedes? Não sei se ele pode jogar pela direita, senão o jeito é inverter o Dudu de posição, o RG tem mais bola que Keno mas anda oscilando muito...

 

Eu acho que os dois são de níveis bem semelhantes, mas com características bem diferentes... o Guedes é mais pra acelerar o jogo, puxar contra ataque, ir pra linha de fundo e abrir a defesa e talz, já o Keno é um finalizador melhor, com menos velocidade mas mais precisão nos passes. Acho que o Guedes encaixa melhor no estilo de jogo do Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu acho que os dois são de níveis bem semelhantes, mas com características bem diferentes... o Guedes é mais pra acelerar o jogo, puxar contra ataque, ir pra linha de fundo e abrir a defesa e talz, já o Keno é um finalizador melhor, com menos velocidade mas mais precisão nos passes. Acho que o Guedes encaixa melhor no estilo de jogo do Eduardo.

É o Keno se encaixaria melhor como segundo atacante eu acho, nem ponta, nem centro avante...

MAS o Allione também era mais um "segundo meia" que um ponta, e fez uma certa sombra para o Roger Guedes

 

Na real mesmo eu jogaria sem um ponta real, tentaria encaixar o meio com Felipe Melo, Tche tche, Moises, Guerra e Dudu esse meio marca bem e arma também, mas não é tão forte em jogadas de linha de fundo, o que criaria um grande dilema, já que nosso melhor lateral ofensivamente falando é o Egidio, mas o Zé atualmente é nosso melhor lateral no geral, e tem também o fato do nosso meio ser tão versátil que Moises e Guerra podem fazer as vezes de segundo volante para deixar o Tche tche subir pela ala, ainda tem o Michel Bastos também

 

Olha são quase que ilimitadas as taticas para esse Palmeiras, espero que EB trace ótimas estratégias

 

Em um jogo sem nenhuma substituição ele pode alterar totalmente o jeito do Palmeiras jogar, isso é muito legal, e se quiser fazer uma substiuição, opções é que não faltam no banco!

 

As críticas ao Egídio e Uram não são pelo jogo da Chape, é raiva acumulada anos a fio que vem a tona.

Velho eu já to começando a ignorar as criticas ao Egidio, ele foi +- ontem, não gostei muito, mas LONGEEEEEEEEEE de tudo isso q alguns estão falando

Ele fez um 2016 muito bom e ainda assim não apagou pra esses perseguidores, um período péssimo que teve aqui em 2015

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No primeiro tempo eu estava desatento no jogo, não consegui reparar muito no Raphael Veiga.

 

Gostei muito do Roger Guedes.

 

Segundo tempo foi mais técnico mais corrido o Palmeiras teve várias oportunidade pra fazer gols, bonito de se ver.

 

Gostei muito do Vitinho, keno, Hyoran.

 

Vai levar alguns jogos pra se entrosar. Depois que entrosar vai ser difícil segurar esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior destaque foi o Vitinho, sem dúvida, gostei também do Tche Tche (continua sendo o motorzinho do time), Keno e o Guedes.

 

Não queria apontar os pontos negativos, afinal era o primeiro amistoso do ano, jogo festivo (pra não falar jogo de cumpadre) mas fiquei preocupado com nossos centroavantes: Alecsandro visivelmente fora de forma e lento, precisa melhorar bastante; Erik pelo visto continua com os mesmos problemas de 2016: não acerta nenhum drible, não se posiciona bem, se enrosca com a bola e se atrapalha na finalização. Sei lá, mas acho que seria interessante no próximo amistoso o EB testar o William Bigode nessa função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Vitinho vs Chapecoense




Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando do William Bigode, sem fazer comparações da qualidade técnica, mas, do momento da contratação...

 

Rivaldo saiu dos gambás pela porta dos fundos, estava mal, desacreditado... Chegou no Palmeiras e arrebentou... Claro que a qualidade do Rivaldo é inquestionável, mas, o fator motivação ajudou demais em sua escalada.

 

William Bigode encontrará um novo ambiente, mais motivador, mais positivo... claro que não quero comparar com o Rivaldo, pelamordeDeus!!! Mas, é a questão do momento. Um fator motivacional pode fazer a diferença... E outra coisa... Jogador não desaprende a jogar... Ele já demonstrou qualidades. E acho que valeu a pena a contratação...

 

 

O mesmo vale para Michel Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Vitinho e do Keno, além de trazer reforços de fora pode ser que encontramos um dentro do elenco/base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As críticas ao Egídio e Uram não são pelo jogo da Chape, é raiva acumulada anos a fio que vem a tona.

 

 

Sou contra William Bigode e acho que vc se equivocou na idade, ele vai completar 31 anos em 2017.

Com relação a ser barato é verdade mas pode haver uma compensação, existe informação que ele ganhava uma nota nas marias e aqui seu salário não foi divulgado. http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/n...ar-willian.html

Pode dar certo? Sim. Vai ser titular? Provavelmente a melhor fase do William Bigode já passou e não vejo um reserva das marias chegando pra ser titular no gigante Palmeiras melhor elenco da América Latina.

 

Me equivoquei quanto a idade, mas acho 30 anos até melhor pq aas chances de sair depois são menores e 30 anos é relativamente jovem

 

Sobre salario, está na média do nosso elenco...literalmente na media. Compensação nao sei, mas nao deve ter sido maior que a do michel Bastos que tem salario semelhante e nao foi alta

 

Em relação a ser reserva no cruzeiro, isso nao indicar nada. Michel era reserva no sao paulo. Guerra era reserva no atletico nacional. Acho que depende muito do modelo de jogo adotado. Cruzeiro tem um time lento e gosta de jogar com 9 preso. Nao é a toa que aquele argentino ta la. Em compensação possui característica que se encaixam bem para nos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto muito de dar notas aos jogadores, mas sinceramente, esse jogo, o Palmeiras foi a Chapecó ajudar um co-irmão. Alias, até a estreia da Libertadores, o time que vai ter nos clássicos a chance de mostrar o que realmente pode render. Do mais, somente se perder para times como o MO fez ano passado o sinal de alerta vai acender.

 

Vitinho de longe foi o que mais se destacou. Mas é cedo para avaliar se o seu talento está se sobressaindo em relação aos outros ou se a sua vontade no começo de temporada está a frente dos demais jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu lado Humano, nao me permite fazer este tipo de analise.

Parabenizo os guerreiros que foram a campo, das duas equipes, eu nao teria psicológico para isso.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu lado Humano, nao me permite fazer este tipo de analise.

Parabenizo os guerreiros que foram a campo, das duas equipes, eu nao teria psicológico para isso.

 

Abraços.

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Falando do William Bigode, sem fazer comparações da qualidade técnica, mas, do momento da contratação...

 

Rivaldo saiu dos gambás pela porta dos fundos, estava mal, desacreditado... Chegou no Palmeiras e arrebentou... Claro que a qualidade do Rivaldo é inquestionável, mas, o fator motivação ajudou demais em sua escalada.

 

William Bigode encontrará um novo ambiente, mais motivador, mais positivo... claro que não quero comparar com o Rivaldo, pelamordeDeus!!! Mas, é a questão do momento. Um fator motivacional pode fazer a diferença... E outra coisa... Jogador não desaprende a jogar... Ele já demonstrou qualidades. E acho que valeu a pena a contratação...

 

O mesmo vale para Michel Bastos.

 

 

Tudo bem eu confio no William, não tanto assim no MB mas vou apoiar e torcer por ele tbm

 

Mas tem uma ENORME diferença do que ocorreu com Rivaldo, ele tinha 21/22 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..