Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Galiotte se reaproxima da WTorre e organizadas do Palmeiras

Posts Recomendados

Seu discurso político é bonito. Mas o diálogo é mão dupla? O Galiotte pode pedir educadamente para a TO parar com a porcaria do sinalizador que ano passado nos custou 3 pontos e alguns milhares de reais?

 

Eu sei bem como funciona o diálogo com TO, eles querem benefícios, dinheiro, ingresso, ajuda (dinheiro) para viagem e etc. Mas eles não querem ceder nada. E quando tá ganhando é uma maravilha mas se perder, se for desclassificado, acho que todos nós aqui sabemos como é o diálogo com a TO nessa situação. É muro pixado, jogador agredido e etc. Eu já passei dessa fase e não quero mais voltar.

 

Eu sou contra diálogo com TO, com associação do Avanti, com torcedor comum ou o que seja. Torcedor compra ingresso e vai no jogo, compra camisa, compra isso e aquilo, tudo opcional. Não dá palpite em contratação, não tem que fazer reunião com comissão técnica, diretoria nem nada disso. Cada um no seu lugar.

 

Mas respeito sua opinião, apenas sou contrário.

 

Perfeito.

 

 

Esse tal "diálogo" não me desce...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diálogo é isso que vimos hoje.

 

É deixar a torcida receber seu novo jogador, é deixar a TV Palmeiras mostrar a festa.

 

Existe um abismo entre uma relação de favores e uma relação de birra como era na última gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Postado Hoje, 07:59 AM

Diálogo é isso que vimos hoje.

 

É deixar a torcida receber seu novo jogador, é deixar a TV Palmeiras mostrar a festa.

 

Existe um abismo entre uma relação de favores e uma relação de birra como era na última gestão.

 

 

Perfeito esta é Leitura que eu tb tenho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diálogo é isso que vimos hoje.

 

É deixar a torcida receber seu novo jogador, é deixar a TV Palmeiras mostrar a festa.

 

Existe um abismo entre uma relação de favores e uma relação de birra como era na última gestão.

 

 

Marcelo, a festa realmente foi muito bonita nesta recepção. Acho que corredores antes de jogos, festa nas ruas e dentro da Arena é muito válido.

Porém vc peca quando fala de "birra da ultima gestão". Não sei se vc lembra, mas esta mesma torcida tacou vários objetos em nossos jogadores e comissão técnica em aeroporto. Sendo que um dos objetos acabou machucando o Fernando Prass, e isso culminou no rompimento do diálogo. Vc acha que isso é apenas uma birra? Um motivo bobo?

 

Fui um grande entusiasta de T.O , mas já tem anos que vejo eles prejudicarem o time em 80% das ocasiões e em apenas 20 % terem alguma ajuda.

 

E como outros colegas já falaram.....quando está ganhando é tudo lindo, quando tira "algumas vantagens ou perde" o animal sai da jaula. Aí fica muito difícil um diálogo sadio e produtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Diálogo é isso que vimos hoje.

 

É deixar a torcida receber seu novo jogador, é deixar a TV Palmeiras mostrar a festa.

 

Existe um abismo entre uma relação de favores e uma relação de birra como era na última gestão.

Não foi birra e sim uma reação a (mais um) ato covarde cometido por esse bando de bandidos (sim,bandidos,gente de bem não sai por aí barbarizando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, Nobre agiu corretamente ao não tolerar aquele tipo de postura.

 

Porém passou do ponto.

 

Para mostrar força impediu que tivéssemos ingressos de visitante a venda no nosso estádio, prejudicando não só organizados mas torcedores comuns. Ajudou e bancou aquelas barreiras ridículas no entorno do estádio.

 

Enfim, ele não só cortou diálogo como boicotou a torcida é obviamente esssas medidas interferem tanto para organizados quanto para torcedores comuns.

 

Para mim isso é birra, que pode ter começado com uma retaliação correta por uma atitude errada da organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq5reIx.jpg

 

Quanto a Mancha Verde pagou na contratação de Borja mesmo hein...?

 

Eles patrocinam o clube agora... por isso possuem direitos de exploração comercial como vestir a maior contratação do futebol brasileiro na temporada com a camisa deles, e não a do clube.

 

Parabéns aos envolvidos na "reaproximação", deu certo (pra eles).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto a Mancha Verde pagou na contratação de Borja mesmo hein...?

 

Eles patrocinam o clube agora... por isso possuem direitos de exploração comercial como vestir a maior contratação do futebol brasileiro na temporada com a camisa deles, e não a do clube.

 

Parabéns aos envolvidos na "reaproximação", deu certo (pra eles).

Diálogo. Opa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em minha opinião, a melhor coisa que ocorreu para o Palmeiras na última década foi exatamente o afastamento do clube das organizadas.

Um distanciamento que não posso adjetivar de outra forma que não essa: SANITÁRIO.

 

Torcidas organizadas vivem para elas mesmas, não são entidades que ajudam o time, sequer indiretamente, mas em que não raras vezes os atrapalham, direta ou indiretamente.

São instituições que arrecadam muito dinheiro com a proximidade com o clube e que, contanto que esse fluxo monetário seja preservado, estariam dispostos a defender qualquer um ou qualquer coisa, por mais prejudicial que isso possa ser para o Palmeiras e seu futuro.

 

Membros de organizadas cometem o erro crasso de confundir a instituição que eles representam com o Palmeiras, achando que são um só ou que ambos possuam a mesma agenda. Erro esse em que o verdadeiro torcedor Palmeirense não deveria acompanhá-los.

 

Eu sou da opinião de quem esses senhores são capazes de atuar contra os interesses do clube e que vivem de forma parasitária, explorando o clube que dizem defender, se alimentando desse de forma cada vez mais voraz, quão maior seja a proximidade com o mesmo.

 

Essa aproximação com eles é uma notícia ruim, não para eles, mas para o PALMEIRAS.

 

E essa distinção é sempre importante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para de dar munição para imprensa marrom!

 

Se houver problemas políticos, os mesmos devem ser resolvidos internamente!

 

Melhor o tópico ser bloqueado! Agora o momento de união do time, com a diretoria e a torcida para conquistarmos o nosso sonho do tamanho do PALESTRA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos para de dar munição para imprensa marrom!

 

Se houver problemas políticos, os mesmos devem ser resolvidos internamente!

 

Melhor o tópico ser bloqueado! Agora o momento de união do time, com a diretoria e a torcida para conquistarmos o nosso sonho do tamanho do PALESTRA!!

 

Porque? A discussão é válida, o que estamos discutindo aqui é público e notório, não estamos aqui revelando segredos do clube, ou coisa do tipo. Se não pudermos discutir o Palmeiras, então o fórum é que deve ser fechado e não o tópico.

 

Sobre a última linha, união do time com a torcida é diferente de união dos dirigentes com a maior TO do clube, torcida e TO não são sinônimos.

 

União pelo bem do clube, e não para o retorno de práticas danosas à nossa amada instituição, que é O PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Está claro: o Galiotte bananou de vez mesmo,pelo visto não manda em mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está claro: o Galiotte bananou de vez mesmo,pelo visto não manda em mais nada.

 

 

O resultado estamos vendo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está claro: o Galiotte bananou de vez mesmo,pelo visto não manda em mais nada.

 

Concorda comigo agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..