Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Galiotte se reaproxima da WTorre e organizadas do Palmeiras

Posts Recomendados

Fico imaginando o que seria do Barcelona sem suas TO's (quando é sabido que o melhor time do mundo nos últimos 10 anos tem uma das mais pacatas torcidas da Europa)...

 

Eu do pobre Real Madrid e seu mausoléu chamado Santiago Bernabeu, que mesmo batendo limite de público em TODOS os jogos, possui uma torcida de empolgação quase nula.

 

 

Agora a justificativa dos chupins é que sem eles o time não engrena...

 

Não são os bons jogadores, a gestão profissional, o trabalho do dia a dia, não... o grande diferencial do Palmeiras é a presença da TO na arquibancada entoando cânticos que enaltecem a própria TO.

 

Outra coisa... "ah, mas é importante sim uma maior aproximação do Palmeiras com sua torcida"... ok, correto. Com "SUA TORCIDA". E desde quando TO é a torcida do Palmeiras?

 

Quem elegeu esses sujeitos como representantes de uma coletividade de dezenas de milhões de brasileiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu tenho nojo de TO. É o reflexo da cultura do brasileiro. Se tiver a oportunidade de chupinhar o estado (que no caso seria o Palmeiras) tá lá. Faz fila. Pô, quem é que tá no aeroporto 6 da manhã pra receber jogador cara? Misericórdia. Que ridículo. E ainda ao invés de dar a camisa do time dá a camisa da TO.

 

Eu sempre falei e repito: TORCEDOR ORGANIZADO NÃO TORCE PRO CLUBE, TORCE PRA SUA AGREMIAÇÃO.

 

As TO's é que deveriam PAGAR pra usar a marca do clube na camisa, e não o clube ajudar a TO.

 

Não deve ter NENHUM tipo de vínculo.

 

Cada que passa eu tenho mais medo de onde é que essa história vai parar. Mustafá, Tirone, TO, Dona Leila.. É aquela coisa, ser humano nunca tá suficiente com o poder que tem.. É foda!

 

Cara, é revoltante. Nunca dá pro Palmeiras progredir, sempre tem alguém pra acabar com tudo.. Faz você perder o tesão total.

 

Pelo menos a chapa do Nobre conseguiu mais conselheiro que o Jabba the Hut, membro de TO, e membros arcaicos. (Vi que o Wlademir Pescarmona tem chapa, MEEEEEEEEEEU DEEEEUS)

 

 

onde assino?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico imaginando o que seria do Barcelona sem suas TO's (quando é sabido que o melhor time do mundo nos últimos 10 anos tem uma das mais pacatas torcidas da Europa)...

 

Eu do pobre Real Madrid e seu mausoléu chamado Santiago Bernabeu, que mesmo batendo limite de público em TODOS os jogos, possui uma torcida de empolgação quase nula.

 

 

Agora a justificativa dos chupins é que sem eles o time não engrena...

 

Não são os bons jogadores, a gestão profissional, o trabalho do dia a dia, não... o grande diferencial do Palmeiras é a presença da TO na arquibancada entoando cânticos que enaltecem a própria TO.

 

Outra coisa... "ah, mas é importante sim uma maior aproximação do Palmeiras com sua torcida"... ok, correto. Com "SUA TORCIDA". E desde quando TO é a torcida do Palmeiras?

 

Quem elegeu esses sujeitos como representantes de uma coletividade de dezenas de milhões de brasileiros?

 

Tá certo, a TO é torcida do XV. A gente tá com um vício de ter um pensamento muito simples, pegamos uma coisa e a reduzimos até um tamanho que caiba no nosso entendimento. Se tudo fosse fácil igual você fez parecer, que mundo bom a gente ia viver, onde as coisas são tão claras e singulares, sem outras lateralidades. Torcidas organizadas, seja daqui, do Corinthians ou do Paysandu, são poliedros como tantas outras coisas. Sobre Barcelona e Real Madrid, vai lá torcer pra eles que eu continuo aqui querendo o bom e velho futebol. Saudades das bandeiras, do morumbi 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá certo, a TO é torcida do XV. A gente tá com um vício de ter um pensamento muito simples, pegamos uma coisa e a reduzimos até um tamanho que caiba no nosso entendimento. Se tudo fosse fácil igual você fez parecer, que mundo bom a gente ia viver, onde as coisas são tão claras e singulares, sem outras lateralidades. Torcidas organizadas, seja daqui, do Corinthians ou do Paysandu, são poliedros como tantas outras coisas. Sobre Barcelona e Real Madrid, vai lá torcer pra eles que eu continuo aqui querendo o bom e velho futebol. Saudades das bandeiras, do morumbi 50/50.

 

É exatamente o que ele está falando.

 

É que internet ainda não consegue passar para o leitor o tom irônico de voz que o escritor tinha na cabeça quando ele escreveu o texto.

 

Gênese de desentendimentos virtuais épicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
são poliedros como tantas outras coisas. Sobre Barcelona e Real Madrid, vai lá torcer pra eles que eu continuo aqui querendo o bom e velho futebol. Saudades das bandeiras, do morumbi 50/50.

 

 

São poliedros, sim... como o crack, a cocaína, a prostituição... um discutível lado bom pra outros 16 lados ruins.

 

E realmente... muito oportuno você associar o tema das TO's e as bandeiras no estádio, o "Morumbi 50/50"... porque é exatamente por conta das TO's que isso tudo é hoje apenas uma boa e já quase apagada lembrança.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa T.O que estão elogiando, é a que cantou "Ole Ole, Ola.. Cuca, Cuca" ontem??

 

Obrigado pela ajuda nesse momento..

 

Cuca deve estar indo pra SP com essa demonstração de vocês!

 

Que Piada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico imaginando o que seria do Barcelona sem suas TO's (quando é sabido que o melhor time do mundo nos últimos 10 anos tem uma das mais pacatas torcidas da Europa)...

 

Eu do pobre Real Madrid e seu mausoléu chamado Santiago Bernabeu, que mesmo batendo limite de público em TODOS os jogos, possui uma torcida de empolgação quase nula.

 

 

Agora a justificativa dos chupins é que sem eles o time não engrena...

 

Não são os bons jogadores, a gestão profissional, o trabalho do dia a dia, não... o grande diferencial do Palmeiras é a presença da TO na arquibancada entoando cânticos que enaltecem a própria TO.

 

Outra coisa... "ah, mas é importante sim uma maior aproximação do Palmeiras com sua torcida"... ok, correto. Com "SUA TORCIDA". E desde quando TO é a torcida do Palmeiras?

 

Quem elegeu esses sujeitos como representantes de uma coletividade de dezenas de milhões de brasileiros?

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Torcida Nutella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida Nutella.

 

 

Não sei se vc está falando da TO ou do torcedor ˜comum˜.... mas de qq forma essa torcida aí é você!

 

Que usa palavra da moda pra descrever algo....o que o torna mais nutella do que tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida Nutella.

 

 

Cara, sofremos de 2002 até 2014 e vc vem falar de torcida Nutella?

 

Independente de ser T.O ou comum, este tipo de torcida não somos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TO é boa APENAS quando faz seu papel na ARQUIBANCADA!!

Não tem que existir aproximação nem dialogo, lugar de torcida é na arquibancada, e não envolvidos em política de clube ou dentro de centro de treinamento e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, sofremos de 2002 até 2014 e vc vem falar de torcida Nutella?

 

Independente de ser T.O ou comum, este tipo de torcida não somos.

Quer dizer então que só pq sofremos nesse período a T.O TEM DIREITO de agir como ontem? Desculpa amigo,mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se não são Nutella,são mimadinhos ou coisa pior.

 

Não sei se vc está falando da TO ou do torcedor ˜comum˜.... mas de qq forma essa torcida aí é você!

 

Que usa palavra da moda pra descrever algo....o que o torna mais nutella do que tudo!

Se não são Nutella,as organizadas são piores que isso então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Da vontade vomitar vendo alguns posts nesse tópico..

 

Muitos (Não estou dizendo Todos) que criticam aqui, nunca foi em um jogo la do outro lado do Pais passando o maior veneno, chegar la não ver o jogo e ver seu presidente não fazer nada. É Ridiculo.

Tem que existir sim dialogo entre presidente e torcida, um depende do outro. Queria ver se as TO's criassem uma mentalidade mimada igual a do nobre e largasse o palmeiras de mão. Ai muitos veriam o quanto uma torcida é valida para seu time.

 

Mas enfim, são apenas torcedores de Sofá que foram também mimados pelo PN.

 

Maldita seja Etilização Futebolistica.

 

Agradece a TO pelo jogo em Curitiba ano passado que poderia ter custado o título do Brasileirão

Se a TO abrir mão do Palmeiras te garanto que não faria diferença, pois existem mais torcedor e comuns do que a TO.

O que me entristece é que para muitos a TO é maior que a instituição, por final agora, eu compro todas as camisas que saem no ano, vou ao estádio e tenho o Avanti e pela sua lógica o presidente tem que se aproximar de mim, se ele não vir atrás não vou mais faz nd disso.

Sim o futebol é elitizado e te conto o mais triste bem vindo ao mundo capitalista

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu tenho nojo de TO. É o reflexo da cultura do brasileiro. Se tiver a oportunidade de chupinhar o estado (que no caso seria o Palmeiras) tá lá. Faz fila. Pô, quem é que tá no aeroporto 6 da manhã pra receber jogador cara? Misericórdia. Que ridículo. E ainda ao invés de dar a camisa do time dá a camisa da TO.

 

Eu sempre falei e repito: TORCEDOR ORGANIZADO NÃO TORCE PRO CLUBE, TORCE PRA SUA AGREMIAÇÃO.

 

As TO's é que deveriam PAGAR pra usar a marca do clube na camisa, e não o clube ajudar a TO.

 

Não deve ter NENHUM tipo de vínculo.

 

Cada que passa eu tenho mais medo de onde é que essa história vai parar. Mustafá, Tirone, TO, Dona Leila.. É aquela coisa, ser humano nunca tá suficiente com o poder que tem.. É foda!

 

Cara, é revoltante. Nunca dá pro Palmeiras progredir, sempre tem alguém pra acabar com tudo.. Faz você perder o tesão total.

 

Pelo menos a chapa do Nobre conseguiu mais conselheiro que o Jabba the Hut, membro de TO, e membros arcaicos. (Vi que o Wlademir Pescarmona tem chapa, MEEEEEEEEEEU DEEEEUS)

 

 

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..