Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Galiotte se reaproxima da WTorre e organizadas do Palmeiras

Posts Recomendados

Eu não quero nunca mais ver torcida organizada vendendo ingresso escrito "meia entrada" por valor de inteira ou mais. NUNCA MAIS.

 

Se caminhar para esse lado, perde-se Avantis e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser positivo, desde que:

1) Isso não signifique abrir as pernas nas questões referentes ao Allianz e às arbitragens;

2) Isso não signifique devolver regalias ou privilégios às organizadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A obrigação estatutária dele é defender os interesses do Palmeiras. Não os de todos. O torcedor Avanti é parte do Palmeiras. A organizada é tão parte do Palmeiras quanto uma lampreia é parte de um peixe. O Allianz Parque é parte do Palmeiras, a WTorre não. E na questão da distribuição das tais cadeiras especiais a decisão (ou acordo) foi extremamente questionável quanto ao impacto nas receitas do clube e o tratamento dado ao Avanti. Reaproximação com organizada não deveria haver de espécie alguma, é muito salutar que ambos sejam completamente independentes, desvinculados, e que o tratamento dado a eles não tenha qualquer diferença do que é dispensado ao torcedor comum e menos próximo que o dispensado ao Avanti. Ver o clube dialogando com organizada enquanto o Avanti tem uma série de problemas no setor de relacionamento é piada de mau gosto.

 

(Por sinal, quando os Avanti vão se mobilizar e criar uma associação?)

 

Continuo com os dois pés atrás em relação ao Galliote. Alguns metros mais pra trás depois dessa entrevista, inclusive. E acho que ele rompeu com o Nobre, sim. Se não rompeu em termos pessoais ou como aliado político, fica nítido que em termos de gestão e orientação política ele está tomando um rumo muito diferente, e isso é o que preocupa. O Palmeiras teve resultados espetaculares no último biênio sem essas políticas de boa vizinhança, não vejo necessidade alguma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Sobre a WTorre, nós fizemos reunião de trabalho, levantamos todas as pendências que existem entre clube e parceiro. Nossos executivos e os executivos da WTorre estão envolvidos para a gente conseguir sanar todos os assuntos ao nosso alcance. Óbvio, com cada um defendendo seus interesses. Temos assuntos na arbitragem, esses permanecem. Os demais, tentamos evoluir com diálogo. Sobre torcida organizada, a nossa gestão tem por princípio respeitar a todos. Todos os torcedores terão nosso respeito, o uniformizado, o familiar, o sócio Avanti, que fez a diferença na reconstrução. Acho que a uniformizada é uma instituição que será respeitada, cada um fazendo seu papel, com respeito mútuo - disse.

 

 

O que está negritado me parece ser o procedimento correto a ser adotado. Qualquer outra interpretação do que foi dito ( tipo privilegiar TO ou W Torre ), é retirar as palavras do contexto ou fazer uma leitura pessoal da resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A obrigação estatutária dele é defender os interesses do Palmeiras. Não os de todos. O torcedor Avanti é parte do Palmeiras. A organizada é tão parte do Palmeiras quanto uma lampreia é parte de um peixe. O Allianz Parque é parte do Palmeiras, a WTorre não. E na questão da distribuição das tais cadeiras especiais a decisão (ou acordo) foi extremamente questionável quanto ao impacto nas receitas do clube e o tratamento dado ao Avanti. Reaproximação com organizada não deveria haver de espécie alguma, é muito salutar que ambos sejam completamente independentes, desvinculados, e que o tratamento dado a eles não tenha qualquer diferença do que é dispensado ao torcedor comum e menos próximo que o dispensado ao Avanti. Ver o clube dialogando com organizada enquanto o Avanti tem uma série de problemas no setor de relacionamento é piada de mau gosto.

 

(Por sinal, quando os Avanti vão se mobilizar e criar uma associação?)

 

Continuo com os dois pés atrás em relação ao Galliote. Alguns metros mais pra trás depois dessa entrevista, inclusive. E acho que ele rompeu com o Nobre, sim. Se não rompeu em termos pessoais ou como aliado político, fica nítido que em termos de gestão e orientação política ele está tomando um rumo muito diferente, e isso é o que preocupa. O Palmeiras teve resultados espetaculares no último biênio sem essas políticas de boa vizinhança, não vejo necessidade alguma delas.

 

A desde de quando para defender os interesses do clube é preciso cortar dialogos?

 

A decisao das cadeiras estava em contrato e foi definido em arbitragem, não teve "dialogo". Agora um bom dialogo pode chegar a um meio termo que é benefico para os dois lados. Vamos lembrar que toda a discussão da arena foi baseada num projeto de ganha-ganha. Eles constroem o estadio e exploram por 30 anos, nós ficamos com a renda das partidas e usamos um estadio moderno alem de receber parte dessas rendas da exploração. Seu Mustafa ficou puto na época, pois nao poderia aceitar alguem ganhando alem do Palmeiras. Acho que o presente mostra que o grande "turning point" foi o nosso estadio, ele alavancou nossas receitas com bilheteria e avanti, trouxe visibilidade, parceiros e consequentemente titulos. Ou alguem acredita que viveriamos esse momento se estivessemos no pacaembu ainda ou com o antigo palestra?

 

Ahhh mas a WTorre é uma filha da #*&!, concordo, mas é nossa parceira pelos proximos 27 anos. Se abrir as pernas é um enorme tiro no pé, bater de frente tmb nao é a melhor saida. Por contrato eles podem nos tirar do nosso estadio em uma final de libertadores para passar uma sessao de cinema se assim acharem melhor.

 

Quanto as organizadas existe um abismo entre ter uma relação promiscua com eles e ter um dialogo. Não precisa dar ingresso, dar dinheiro, nem vantagens, mas abrir um canal de dialogo é saudavel. Paulo Nobre no ano passado passou de todos os limites, para prejudicar a organizada não se importava em prejudicar o torcedor comum. Fazia voce pagar uma passagem de aviao, reservar hotel sem ter garantia de assistir ao jogo, tendo que enfrentar longas filas e uma policia pouca amistosa, para conseguir um ingresso, sendo que poderia vender o ingresso que os clubes repassam no allianz.

 

Enfim, deixa o cara trabalhar, ta seguindo a mesma linha profissional do Nobre mas sendo mais politico, até agora só vejo histeria de quem o critica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver nenhum tipo de vantagem nisso, como ingressos e tal, não vejo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiquei sabendo através do Décio Perin, que é amigo do meu pai, que o motivo do rompimento entre Galliote e Nobre não foi por causa da Leila e sim porque o Paulo Nobre queria o cargo do Alexandre Mattos no mandato do Galliote, por isso que o contrato do Mattos não tinha sido renovado antes.

 

Agora como essa informação vem da oposição, não sei se é verdade ou não.

 

Alguém do fórum ficou sabendo de alguma coisa desse assunto??

No início do ano teve uma entrevista do Paulo Nobre na TV Gazeta em que ele afirma o seguinte: o primeiro e mais importante passo de sucesso que o Galiotte poderia tomar seria renovar com Alexandre Mattos. Isso, nas palavras do Nobre, seria mais prioritário do que a busca de reforços...

 

Não faz sentido dar uma declaração dessas se você tem pretensão de tomar o cargo do cara. E não me parece o estilo do Nobre. Talvez ele quisesse outro cargo, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto as organizadas existe um abismo entre ter uma relação promiscua com eles e ter um dialogo. Não precisa dar ingresso, dar dinheiro, nem vantagens, mas abrir um canal de dialogo é saudavel.]

 

Seu discurso político é bonito. Mas o diálogo é mão dupla? O Galiotte pode pedir educadamente para a TO parar com a porcaria do sinalizador que ano passado nos custou 3 pontos e alguns milhares de reais?

 

Eu sei bem como funciona o diálogo com TO, eles querem benefícios, dinheiro, ingresso, ajuda (dinheiro) para viagem e etc. Mas eles não querem ceder nada. E quando tá ganhando é uma maravilha mas se perder, se for desclassificado, acho que todos nós aqui sabemos como é o diálogo com a TO nessa situação. É muro pixado, jogador agredido e etc. Eu já passei dessa fase e não quero mais voltar.

 

Eu sou contra diálogo com TO, com associação do Avanti, com torcedor comum ou o que seja. Torcedor compra ingresso e vai no jogo, compra camisa, compra isso e aquilo, tudo opcional. Não dá palpite em contratação, não tem que fazer reunião com comissão técnica, diretoria nem nada disso. Cada um no seu lugar.

 

Mas respeito sua opinião, apenas sou contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No início do ano teve uma entrevista do Paulo Nobre na TV Gazeta em que ele afirma o seguinte: o primeiro e mais importante passo de sucesso que o Galiotte poderia tomar seria renovar com Alexandre Mattos. Isso, nas palavras do Nobre, seria mais prioritário do que a busca de reforços...

 

Não faz sentido dar uma declaração dessas se você tem pretensão de tomar o cargo do cara. E não me parece o estilo do Nobre. Talvez ele quisesse outro cargo, sei lá...

 

Não faz mesmo, por isso que perguntei pro pessoal do Fórum.

 

Até porque meu próprio pai fala que o Décio não é flor que se cheire e se ele fosse eleito naquela época a chance dele afundar o Palmeiras seria grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu fiquei sabendo através do Décio Perin, que é amigo do meu pai, que o motivo do rompimento entre Galliote e Nobre não foi por causa da Leila e sim porque o Paulo Nobre queria o cargo do Alexandre Mattos no mandato do Galliote, por isso que o contrato do Mattos não tinha sido renovado antes.

 

Agora como essa informação vem da oposição, não sei se é verdade ou não.

 

Alguém do fórum ficou sabendo de alguma coisa desse assunto??

 

Isso eh mentira!

Olha so o que o Nobre disse a respeito da renovacao do Mattos. "O Alexandre Mattos estará no Palmeiras por mais dois anos.É a principal contratação que o Maurício poderia fazer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seu discurso político é bonito. Mas o diálogo é mão dupla? O Galiotte pode pedir educadamente para a TO parar com a porcaria do sinalizador que ano passado nos custou 3 pontos e alguns milhares de reais?

 

Eu sei bem como funciona o diálogo com TO, eles querem benefícios, dinheiro, ingresso, ajuda (dinheiro) para viagem e etc. Mas eles não querem ceder nada. E quando tá ganhando é uma maravilha mas se perder, se for desclassificado, acho que todos nós aqui sabemos como é o diálogo com a TO nessa situação. É muro pixado, jogador agredido e etc. Eu já passei dessa fase e não quero mais voltar.

 

Eu sou contra diálogo com TO, com associação do Avanti, com torcedor comum ou o que seja. Torcedor compra ingresso e vai no jogo, compra camisa, compra isso e aquilo, tudo opcional. Não dá palpite em contratação, não tem que fazer reunião com comissão técnica, diretoria nem nada disso. Cada um no seu lugar.

 

Mas respeito sua opinião, apenas sou contrário.

 

Entendo seu ponto de vista, mas o problema é que esse lado podre da organizada vai continuar existindo com ou sem dialogo. Nobre cortou relações no inicio de sua gestao, não por ideologia, mas após o episódio na libertadores. Mesmo assim durante seu mandato tivemos muros pixados e CT invadido nos momentos ruins. Ou seja, fingir que eles nao existem nao enfraquece, nem diminui o lado ruim.

 

Veja que mesmo o estado mantem dialogo com eles. Isso quer dizer troca de favores, etc?? muito pelo contrario.

 

Mas o que o clube poderia ganhar? Bem, vamos lembrar que as organizadas tem um papel importante dentro do estadio. Ainda mais num arena com ticket medio acima de R$ 60,00. Quem frequentou o estadio na epoca dos protestos, em que eles nao cantavam nada sabe o que estou dizendo. Sera que faz mal ao clube sentar com essas torcida e organizar junto o recebimento dos nossos atletas a cada jogo? Com papel picado, mosaico 3D, bexigas, etc... Enfim junta la mancha, tup, savoia e rasta e fala, vamos organizar uma recebimento para o time nos jogos importantes, distribui tarefas e pronto.

 

No inicio do mandato do Nobre existia uma diretoria de relacionamento com a torcida, o qual foi desfeita após o fatidico episodio do aeroporto

 

Isso faz parte do clima do estadio, interfere na experiencia do jogo, mesmo o tiozao que gosta de ficar sentado cornetando gosta de ver esse tipo de festa dentro do estadio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A desde de quando para defender os interesses do clube é preciso cortar dialogos?

Desde quando os diálogos são mantidos com entidades cuja proximidade pode ser prejudicial ao Palmeiras, inclusive levando a punições. Era inclusive uma estratégia de defesa do Palmeiras nos papelões causados pela organizada o rompimento das relações com a organizada.

 

A decisao das cadeiras estava em contrato e foi definido em arbitragem, não teve "dialogo". Agora um bom dialogo pode chegar a um meio termo que é benefico para os dois lados. Vamos lembrar que toda a discussão da arena foi baseada num projeto de ganha-ganha. Eles constroem o estadio e exploram por 30 anos, nós ficamos com a renda das partidas e usamos um estadio moderno alem de receber parte dessas rendas da exploração. Seu Mustafa ficou puto na época, pois nao poderia aceitar alguem ganhando alem do Palmeiras. Acho que o presente mostra que o grande "turning point" foi o nosso estadio, ele alavancou nossas receitas com bilheteria e avanti, trouxe visibilidade, parceiros e consequentemente titulos. Ou alguem acredita que viveriamos esse momento se estivessemos no pacaembu ainda ou com o antigo palestra?

 

A definição de quais cadeiras seriam as especiais não foi definida na arbitragem, nesse ponto a discussão era só sobre a quantidade - se apenas 10.000 ou se o estádio todo. A definição de quais cadeiras seriam especiais começou a vigorar depois do início do mandato do Galliote e a forma de definição foi muito pouco clara, nunca se falou uma linha sobre as cadeiras especiais estarem espalhadas pelo estádio - o que é uma tese que reforçaria o argumento da WTorre de que todas as cadeiras seriam especiais. Quanto ao contrato ser benéfico pra ambos os lados, isso é do equilíbrio econômico de qualquer contrato, e o que se pede é sua observância. Quando a WTorre pede TODAS as cadeiras do estádio, o que mataria o Avanti e seria um duro golpe na arrecadação direta, ela não está pensando em ganha-ganha, está?

 

Ahhh mas a WTorre é uma filha da #*&!, concordo, mas é nossa parceira pelos proximos 27 anos. Se abrir as pernas é um enorme tiro no pé, bater de frente tmb nao é a melhor saida. Por contrato eles podem nos tirar do nosso estadio em uma final de libertadores para passar uma sessao de cinema se assim acharem melhor.

 

E por causa disso o Palmeiras têm que ficar cedendo como cedeu quanto à localização das cadeiras? Qual vai ser a próxima? É um contrato horroroso feito por gente que a cada dia mais me parece mal-intencionada. As saídas devem passar pela preservação do interesse do clube. Pode ter diálogo? Pode, mas não pode virar refém por conta de situações como vc colocou. Que se faça adendos ao contrato pra evitar esse tipo de situação - mexendo em percentuais de repasse, em prazos - mas de forma bem estudada pra que o equilíbrio do contrato seja mantido. E parceira a WTorre não é, nem de longe. Nem a parte dela no contrato ela cumpre.

 

Quanto as organizadas existe um abismo entre ter uma relação promiscua com eles e ter um dialogo. Não precisa dar ingresso, dar dinheiro, nem vantagens, mas abrir um canal de dialogo é saudavel. Paulo Nobre no ano passado passou de todos os limites, para prejudicar a organizada não se importava em prejudicar o torcedor comum. Fazia voce pagar uma passagem de aviao, reservar hotel sem ter garantia de assistir ao jogo, tendo que enfrentar longas filas e uma policia pouca amistosa, para conseguir um ingresso, sendo que poderia vender o ingresso que os clubes repassam no allianz.

 

Não tem que ter diálogo com organizada, tem que tratar todos os torcedores da mesma categoria - leia-se, não Avanti - com igual respeito. Pq acesso a direção, comissão técnica por parte de uma agremiação que já afirmou que não representa nem tenciona representar a torcida do Palmeiras, e que não possui mesmo legitimidade alguma pra isso? Nem entremos no mérito de como a organizada se acha diferente do torcedor comum; é até seu lema.

 

Enfim, deixa o cara trabalhar, ta seguindo a mesma linha profissional do Nobre mas sendo mais politico, até agora só vejo histeria de quem o critica.

Enquanto eu vejo uma boa dose de tolerância (e até satisfação) por aqueles que se alinham com os interesses que sempre prejudicaram o clube voltando a circundar o poder.

 

Seu discurso político é bonito. Mas o diálogo é mão dupla? O Galiotte pode pedir educadamente para a TO parar com a porcaria do sinalizador que ano passado nos custou 3 pontos e alguns milhares de reais?

 

Eu sei bem como funciona o diálogo com TO, eles querem benefícios, dinheiro, ingresso, ajuda (dinheiro) para viagem e etc. Mas eles não querem ceder nada. E quando tá ganhando é uma maravilha mas se perder, se for desclassificado, acho que todos nós aqui sabemos como é o diálogo com a TO nessa situação. É muro pixado, jogador agredido e etc. Eu já passei dessa fase e não quero mais voltar.

 

Eu sou contra diálogo com TO, com associação do Avanti, com torcedor comum ou o que seja. Torcedor compra ingresso e vai no jogo, compra camisa, compra isso e aquilo, tudo opcional. Não dá palpite em contratação, não tem que fazer reunião com comissão técnica, diretoria nem nada disso. Cada um no seu lugar.

 

Mas respeito sua opinião, apenas sou contrário.

Perfeito. Só faço um adendo. Quanto a associação de Avanti, indiquei esse ponto apenas para tratar dos problemas do Avanti, como atendimento, disponibilidade de assentos, observância dos rankings. Os Avanti possuem uma relação contratual com o clube e precisam de um canal competente e organização para suas demandas junto à outra parte no contrato serem cumpridas como foram prometidas. Quanto a usarem dessa associação como instrumento pra palpitarem na gestão do futebol, sou plenamente contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NA MINHA OPINIÃO, Paulo Nobre e Galiotte não romperam.

 

Vc nem imagina o quanto esta errado amigo !!!

 

O candidato do PN era o Genaro Marino.

 

O Galliotte é da Mumia, que praticamente colocou Nobre no muro pra aceitar !

 

Nobre não queria o Galliotte !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Vc nem imagina o quanto esta errado amigo !!!

 

O candidato do PN era o Genaro Marino.

 

O Galliotte é da Mumia, que praticamente colocou Nobre no muro pra aceitar !

 

Nobre não queria o Galliotte !!!!

Respeito a sua opinião mas discordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..