Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Durante a coletiva ele disse que substituição de Fabiano logo no início da partida atrapalhou o Verdão.

 

– É uma equipe começando, fisicamente estamos entrando em ritmo bom. O Guerra fez uma boa estreia. Temos o Moisés, perdemos o Tchê Tchê, infelizmente, que tinha dado consistência. Procuramos ajustar, a saída do Fabiano atrapalhou os planos desse lado direito nosso. Tentamos buscar outras soluções e não tivemos sucesso – justificou o treinador.

 

Como a saúda do Fabiano atrapalhou os planos pelo lado direito? Ele tinha a possibilidade de voltar para o lado direito o Jean o melhor lateral do ano passado no Brasil que treinou o ano inteiro na lateral sendo até cogitado na seleção brasileira.

 

Como é que com o elenco que ele tem na mão ele ele me diz que ele me coloca na conta a contusão do Tchê Tchê e o Moisés. Desculpa este EB não serve para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB assistiu todos os jogos do Palmeiras. Ok. Legal.. porém assistimos também todos os jogos do Palmeiras e isso não nos qualifica para treinarmos o Palmeiras (nem a ele).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q piada isso, praticamente todos os times do interior são montados e desmontados no decorrer do ano, não tem essa de entrosamento. Fora a qualidade individual dos jogadores. Se o time com alguns reservas não jogar bem nem contra o Ituano, imagina quando precisar na Libertadores e BR17.

100% dos nossos jogadores q jogaram hj seriam titulares no Ituano.

Você quis discordar, mas acabou concordando comigo.

Mesmo o time sem entrosamento, jogar igual hoje foi uma vergonha.

 

Só uma observação: muitos dos times que jogam neste estilo que você falou (monta-desmonta) treinam pelo menos 40 dias mais que os times de elite. Mas não é desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal,

 

Novamente reitero, fiquem à vontade para criticar o Eduardo Baptista, mas, ofensas como "gambà FDP", "técnico lixo", "estagiário de merda" etc. não serão tolerados.

 

Vários posts foram filtrados pelo motivo acima citado.

 

Evitem, também, troca de ofensas.

 

Em caso de dúvida consultem o Regulamento do Fórum.

 

 

Contamos com a colaboração de todos.

 

Djalma Verdão[]

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação do EB é dificil.

 

Ele é um tecnico sem expressão com o melhor elenco do Brasil nas mãos, se empatar já vão pedir a cabeça dele, vai ter que ganhar todos e além disso vai ter que segurar o rojão de ter um grupo onde os jogadores estão disputando espaço.

 

Eu só queria estar na pele dele pelo salário pq pelo trabalho a bucha é forte!

 

De quebra ainda vai enfrentar uma das torcidas mais exigentes (chatas) do Brasil.

 

Continuo com minha posição de que é cedo pra criticar. Daqui a pouco engata uma sequencia de 3 Vitórias e volta a paz.

 

Mas que é risível o nível das críticas depois de dois jogos isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Ainda acho que qualquer análise nesse momento é prematura, mas tá difícil defender, viu?

 

Penso o mesmo.

 

Segurarei as cornetas por mais alguns jogos, mas tenho a sensação de que, com um elenco tão badalado, ele não durará por mais muitos jogos se mantiver esse desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser cabeça aberta e manter a esperança. Apesar de ser difícil pq eu conheço ele de perto. Sou de Recife e sei como foi o trabalho dele aqui. As pessoas tem a falsa impressão que ele saiu do sport por promoção, quando na vdd ele já estava com a corda no pescoço, a torcida não aguentava mais justamente pela falta de repertório. Espero que isto seja apenas por ser começo de trabalho, mas estou com medo.

 

Não se investe tanto em elenco para fazer uma aposta em técnico, minha humilde opinião.

 

O quote saiu sem querer. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que foi ridiculo, mas o cara tambem não merece ser empalado ja no segundo jogo, espero que ele tenha entendido que aqui o buraco chega no inferno se ele não se coçar pra melhorar o rendimento da equipe. O que me deu mais medo foi a entrevista dele, pareceu um domador novato que percebeu que entrou na jaula dos leões adultos. Depois dessa entrevista provavelmente ele foi trocar a cueca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Situação do EB é dificil.

 

Ele é um tecnico sem expressão com o melhor elenco do Brasil nas mãos, se empatar já vão pedir a cabeça dele, vai ter que ganhar todos e além disso vai ter que segurar o rojão de ter um grupo onde os jogadores estão disputando espaço.

 

Eu só queria estar na pele dele pelo salário pq pelo trabalho a bucha é forte!

 

De quebra ainda vai enfrentar uma das torcidas mais exigentes (chatas) do Brasil.

 

Continuo com minha posição de que é cedo pra criticar. Daqui a pouco engata uma sequencia de 3 Vitórias e volta a paz.

 

Mas que é risível o nível das críticas depois de dois jogos isso é.

 

Diego a questão no momento não é o resultado final (vencer empatar ou perder) é a desorganização em campo. Escalações incoerentes e substituições malucas como as que ocorreram hoje e que os jogadores começam a dar sinal de insatisfação (sinal de trabalho mal feito).

 

EB está completamente perdido e as resposta dele hoje na coletiva mostram isso (as respostas são as mesmas do MO) "estamos trabalhando" "estamos bem fisicamente" e "etc" apenas desculpas que se desviam e mostram que está perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil durar até o meio do ano.

 

A não ser que Moisés, Tchê Tchê e Mina salvem ele quando voltarem a jogar e deem um encaixe ao time.

 

Mesmo erro do jogo passado, ninguém pra fazer a saída de bola, e dessa vez deixou o time ainda mais espaçado. Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal,

 

Novamente reitero, fiquem à vontade para criticar o Eduardo Baptista, mas, ofensas como "gambà FDP", "técnico lixo", "estagiário de merda" etc. não serão tolerados.

 

Vários posts foram filtrados pelo motivo acima citado.

 

Evitem, também, troca de ofensas.

 

Em caso de dúvida consultem o Regulamento do Fórum.

 

 

Contamos com a colaboração de todos.

 

Djalma Verdão[]

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou preocupado.

 

Contra a Ponte foi até um bom jogo enquanto o time esteve com uma formação mais normal, antes de entrarem 10 reservas desentrosados.... mas o que os bambis fizeram com a Ponte hoje, mostra um pouco do que significou aquela atuação....

 

Contra o Botafogo foi até parecido com hoje.... é que no Allianz o adversário se intimidou mais, porém mesmo assim criaram chances, com os mesmo erros defensivos que cometemos hoje. A diferença é que fizemos um gol unicamente no mérito e talento individual do Tche Tche. Foi 1 a 0, poderia ser 0 a 0 e até 0 a 1, que nada seria injusto. E isso é pouco demais para um jogo em casa contra o Botafogo RP.

 

 

E hj, assustador. Chutamos 1 bola no gol. 1. Criamos 3 boas chances, uma o Guerra chutou por cima, e outra o Guedes chutou como um amador e a outra o William bateu cruzado pra fora. Em 10 minutos, o Ituano criou 3 chances claras, exigindo duas grandes defesas do Prass. No segundo tempo, fizeram um gol e tiveram outra boa chance numa cobrança de falta. Resumo : criaram 5 chances contra 3 nossas. Das nossas 3, nenhuma no gol. Das 5 deles, 3 no gol, uma na rede.

 

Péssimo começo do Eduardo.

 

Triste e preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1¤ queria por o Alecsandro e voltar pro 4141? Tira o Felipe Melo ou Thiago Santos! Ficou com medo de tirar o Felipe Melo e achou "chato" tirar um cara que entrou no meio do jogo ai inventou de tirar o Dracena.

 

2¤ laterais estão avançando muito no 4141, quando perdem a bola ta desarrumado e não tem recomposição.

Arrumou isso com o 4231 entrando o TS, mas escolheu 2 volantes que não tem chegada a frente, por isso não criou nada.

 

Espero q pros próximos jogos, perca o medo de tirar medalhão.

E quando iniciar no 4141 segure mais os laterais, evitando a exposição da zaga. Lateral só sobe na Boa e um de cada vez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..