Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ituano x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Técnico fraco, que descontrui o time e está inventando demais com essa história de querer imitar o técnico da seleção!

 

E me desculpem, mas pra mim ele é burro... time que está ganhado não se mexe! O time foi estruturado com polivalências e atuar conforme o adversário!

 

Pra mim ele Tecnico tampão e não dura até o final do Paulista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cedo pra pedir a cabeça do técnico, mas tem razão quem diz que Sport, Fluminense e Ponte Preta não é currículo para assumir um projeto de Libertadores e Mundial. É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como foram os primeiros jogos com o Cuca? se não me engano ficamos uns 5 jogos sem vencer.

 

Não gostei dos 2 primeiros jogos, mas é MUITO cedo para esse volume de crítica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Filho de gamba do krl, joga como nome do pai. Tinha tanta gente melhor pra contratar. Quem foi o imbecil que resolveu contratar um fdp que tem 3 anos como técnico? Vai pedir emprego como diretor de uma empresa com 3 anos de experiencia

 

 

Calma amigão! Vai infartar ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Eduardo Baptista um bom treinador, que pode fazer um bom trabalho no Palmeiras!

 

Hoje o time foi muito mal, totalmente desorganizado e o individual ficou muito abaixo da média por conta desses erros.

O Eduardo precisa entender que a base desse time esta acostumada a jogar no 4231 e com marcação individual, mas desde o primeiro jogo ele insiste em jogar no 4141 com marcacao por zona.

Os próprios jogadores já demonstraram que estão com dificuldades com o novo esquema e a nova postura de marcação.

O ideal seria ele continuar com o esquema do Cuca e nos treinamentos aos poucos implantar seu sistema preferido e suas características! Que é um esquema que tem tudo pra dar certo, mas por principalmente ser inicio de temporada onde o fisico e a parte técnica estao lomge do ideal, ele deve manter ao maximo padrão que vinha dando certo.

 

Caso insista e os jogadores nao encaixarem seus sistema, deve ter vida curta, porque com um elenco desses ninguém vai aceitar esse nivel de partida igual de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

:rolleyes:

 

Rogério Ceni é o cara então, ganhou o torneio flórida.

 

2º jogo oficial, muita má vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Por min já caia hoje, a Biba ceni fez aquele time ridiculo do sao paulo meter 5 na ponte hoje

e nosso Mourinho não consegue fazer o melhor time do país apresentar um futebol decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que na coletiva algum cabeça de bagre moderado perguntasse ao Eduardo:

 

"Porque você mudou tudo que fez o Palmeiras campeão e temido em 2016?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foram os primeiros jogos com o Cuca? se não me engano ficamos uns 5 jogos sem vencer.

 

Não gostei dos 2 primeiros jogos, mas é MUITO cedo para esse volume de crítica.

só que com o Cuca o time mostrou melhora já quando ele assumiu e os jogos que perdeu não mereceu perder, a torcida viu a evolução a cada jogo mesmo perdendo e via que tinha esperança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ser injusto. Mas nunca gostei de técnico que não foi jogador. Esses "teóricos", com seus termos bonitos, renomeando conceitos já existentes há anos com palavras novas para parecer atualizado (recomposição, marcação alta, etc e tal, fora os termos em inglês). Gosto de técnico boleiro que conhece a língua dos jogadores.

 

Torço pra dar certo, mas acho que não vinga (EB).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser que ele venha ser um grande tecnico no futuro, tem muitas ideias interessantes e parece que entende muito, mas esquece das leis basicas que todo boleiro (ele não foi) '' time que ta ganhando não se mexe''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto de ser injusto. Mas nunca gostei de técnico que não foi jogador. Esses "teóricos", com seus termos bonitos, renomeando conceitos já existentes há anos com palavras novas para parecer atualizado (recomposição, marcação alta, etc e tal, fora os termos em inglês). Gosto de técnico boleiro que conhece a língua dos jogadores.

 

Torço pra dar certo, mas acho que não vinga (EB).

Até agora é muito fala fala na tv demonstrando que sabe , mas quero ver na prática

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foram os primeiros jogos com o Cuca? se não me engano ficamos uns 5 jogos sem vencer.

Não gostei dos 2 primeiros jogos, mas é MUITO cedo para esse volume de crítica.

 

Essa não cola. Não é pq o resultado não aconteceu logo de cara com o Cuca q não dava pra ver o trabalho acontecendo. Qlq um q entende de futebol sabia q o Cuca ia dar liga, q o time do Cuca evoluiu absurdo do time do MO. E o inverso vale pro EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..