Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Paulo Nobre investiu 16,5 milhões no Centro de Excelência

Posts Recomendados

Paulo Nobre ensinou para o BR o que é presidir com responsabilidade e muito amor!! Por mais que ele tenha milhões na conta e talvez não faça falta esse valor, é um ato de amor sim! Só ver os outros times com seus torcedores/dirigentes ricos, vê se eles fazem 10% disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogadores vem e vão,a estrutura fica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Nobrão fez pelo Palmeiras jamais vi outro presidente fazer. Ele revolucionou o futebol do clube e talvez o brasileiro com a forma de contratos (produtividade), estruturação de CT's e gestão. O cara é um monstro. Ele e o Mattos juntos são sensacionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre ensinou para o BR o que é presidir com responsabilidade e muito amor!! Por mais que ele tenha milhões na conta e talvez não faça falta esse valor, é um ato de amor sim! Só ver os outros times com seus torcedores/dirigentes ricos, vê se eles fazem 10% disso...

Nos outros times? Só ver por aqui mesmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merece um busto na entrada na academia

 

Concordo, por mais dinheiro que o cara tenha, nunca vi no mundo do futebol ninguem fazer o que o Nobre fez.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ele já pode se candidatar nas próximas eleições???

Seria ótimo voltar e acabar com qualquer suspeita de maracutaia da Leila.

Eu sou contra essa história de ex presidente se reeleger quantas vezes quiser,o clube fica dependente demais de uma pessoa,o correto é o PN usar da sua popularidade pra fazer crescer o seu movimento,encontrar nomes dentro do Palmeiras que possa dar continuidade ao seu legado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre está na história do Palmeiras E na do futebol brasileiro como melhor presidente que já teve por essas bandas.

 

É claro que quando vc tem dinheiro praticamente infinito, fica mais fácil fazer o que ele fez, mas ele foi lá e fez!

Sem ninguém pedir, sem ninguém obrigá-lo... fez por, única e exclusivamente, AMOR ao Palmeiras.

 

Aliás, eu acho que esse CE deveria se chamar "Centro Nobre de Excelência".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele voltar na próxima, muito provavelmente que se "auto-reeleja"!

 

Tomara que tire esse período de "sabatina" e procure ainda mais o "novo", visitando clubes no exterior, conhecendo estruturas, planejamentos, planos de sócio-torcedor, etc...

 

Acho que mais 4 anos de PN consolidaria de vez nosso protagonismo por muuuuuuuuuuuuuuuito tempo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tem meu respeito, com ele na presidência me sentia representado. Nunca achei que teria orgulho de falar de um dirigente num debate com torcedores rivais, mas o PN fazia sentir exatamente isso, orgulho de termos um dirigente exemplar, exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra essa história de ex presidente se reeleger quantas vezes quiser,o clube fica dependente demais de uma pessoa,o correto é o PN usar da sua popularidade pra fazer crescer o seu movimento,encontrar nomes dentro do Palmeiras que possa dar continuidade ao seu legado.

 

Ah... eu concordaria com você se estivéssemos num lugar que dá pra confiar em todo mundo. Que sabemos que todos querem o melhor pro Palmeiras e tals.

Mas convenhamos... você acredita nisso?

 

Eu tenho muitas dúvidas do que pode acontecer nos próximos anos. Essa aproximação da Leila com alguns dinossauros lá me preocupa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Nobre voltará um dia a ser presidente do Palmeiras, mesmo que demore alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reestruturou o clube mas não fez o principal para consolidar essa mudança. Não reformou o estatuto.

 

Não adianta ficar dependendo de uma pessoa. Precisávamos de uma reforma ampla do estatuto para não correr o risco que vemos agora com a união sinistra da Leiloa, Mustafa e UVB.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Reestruturou o clube mas não fez o principal para consolidar essa mudança. Não reformou o estatuto.

 

Não adianta ficar dependendo de uma pessoa. Precisávamos de uma reforma ampla do estatuto para não correr o risco que vemos agora com a união sinistra da Leiloa, Mustafa e UVB.

 

Como se fosse fácil... até porque se ele chegou a presidência foi graças a manobras políticas junto aos membros do conselho, que jamais aceitariam uma reforma no estatuto.

 

Essa questão é complicadíssima e pra sair do papel vai ser uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Reestruturou o clube mas não fez o principal para consolidar essa mudança. Não reformou o estatuto.

 

Não adianta ficar dependendo de uma pessoa. Precisávamos de uma reforma ampla do estatuto para não correr o risco que vemos agora com a união sinistra da Leiloa, Mustafa e UVB.

Infelizmente,é melhor deixar do jeito que está,não tem como sair coisa boa de um conselho formado por quase metade de vitalícios,muitas múmias colocadas pelo Mustafá,o mesmo que disse em uma entrevista que o clube estava "gastando muito com essa prossionalização"sem contar aqueles que não querem mudanças por temerem perder algum tipo de privilégios.O conselho do Palmeiras é igual o Congresso Nacional:só votam o que é benéfico a eles.

 

Ah... eu concordaria com você se estivéssemos num lugar que dá pra confiar em todo mundo. Que sabemos que todos querem o melhor pro Palmeiras e tals.

Mas convenhamos... você acredita nisso?

 

Eu tenho muitas dúvidas do que pode acontecer nos próximos anos. Essa aproximação da Leila com alguns dinossauros lá me preocupa.

Sei como funciona a política do Palmeiras e não confio que possa sair coisa boa de lá,porém,o clube não pode depender somente de uma pessoa,não pode recorrer a um Messias que possa salvá-lo de todos os males sempre que uma ameaça comece a pairar.Uma hora o cara se cansa e aí,o que acontece? Acredito que o Nobre possa ser um nome muito forte no clube fazendo uma política oposta ao sapo boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..