Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time

Posts Recomendados

Acho que nunca fui tão indiferente quanto ao resultado de um clássico. Primeiro tempo tava muito legal, com o Corinthians um pouco melhor mas o Palmeiras tendo algumas chances de perigo.

 

Dai o juiz faz aquilo.

 

Já fui pro segundo tempo sem vontade de assistir, até pelo motivo que mencionei aqui: se ganha, fez a obrigação/não tem graça zuar os rivais pela roubalheira absurda. Se perde, é essa vergonha aí.

 

O time entrou com uma postura arrogante, com uma torcida arrogante, um técnico arrogante e de uma diretoria arrogante. É péssimo perder para o seu maior rival, mas pelo menos é numa fase de campeonato que pouco vale. O time precisava de um choque de realidade, futebol ganha em campo, não no papel.

 

Que absurdo foi liberar o Barrios no dia do clássico para o Grêmio. Porra. Espera o dia seguinte quando o Borja tivesse regularizado. Daí o que aconteceu? Precisava de um 9 com maior presença no jogo e entra o Alecsandro, que já ex-jogador e patético estar utilizando a 9 do Palmeiras.

 

Sinceramente, o time pareceu mal treinado e sem vontade, mas o Baptista acertou na escalação com o que tinha. No máximo deveria ter começado com o Guerra no lugar do Keno, Michel Bastos tem que jogar aberto e não como meia central. As substituições também foram óbvias visto que o juizão ia tentar compensar a cagada dele, só discordo do Alecsandro entrando, mas enfim.

 

Que seja o tipo de derrota que una o elenco e acordem pra realidade.

 

Procurar erros individuais na partida de hoje não é certo, time como um todo foi ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro do juiz acabou com o jogo e também serviu para motivar ainda mais o corinthians.

 

Mas independente do erro, jogar com um mais as vezes é perigoso como foi ontem. Ainda mais quando a principal caracteristica do adversário é marcar bem.

 

E eles souberam se fechar direitinho.

 

E nos sentimos a falta de entrosamento. lembrem-se que apenas um jogador do meio para frente jogou ano passado.

 

Mas claro que o resultado mais justo era o empate. Mas derby é derby e eles venceram

 

De qualquer forma, procuro ver o lado positivo. E essa derrota vai servir de lição para esse grupo. Pois na libertadores provavelmente passaremos por situação parecida.

 

Enfim, pra mim até esse jogo é de pre temporada.

 

Vamos dar a volta por cima e rir muito da cara dos gambas ainda essa ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixo.Fomos engolidos o jogo todo.Se houvesse um cone no lugar do Cássio não teria diferença alguma.

 

E o meia armador fez falta.Mesmo que fosse o CX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente nao tenho esperança alguma no trabalho do EB...

 

Ataque INOFENSIVO TOTAL, muita apatia, lerdeza, prendendo demais a bola, nao faz tabelas..o Bigode

nao recebeu sequer UMA bola pra finalizar...O Guerra acostumado com as tabelas e toques rapidos do nacinal deve ta pensando "onde fui me meter"..toda hora ele buscava a tabela e os companheiros prendiam a bola....

 

Com esse esquema do EB o Borja vai parecer o Betinho

 

Você citou 'n' defeitos cometidos pelos jogadores, e joga a bucha pra cima do técnico?

 

Eu duvido que um técnico chegue no time e diga: "ó, toda jogada lá na frente, prende a bola, hesite sempre em cruzar, chute da intermediária e espere um milagre..."

 

O time foi mal demais ontem, irreconhecível. O Keno estava mais pra Maikon Leite do que pro Keno do jogo passado. O Jean parecia o Cicinho, só cruzava no pé do zagueiro. O Dudu parecia dono de salão de beleza, só penteava. O técnico pode ter sido bunda mola e pouco ousado nas substituições, mas o time também não fez absolutamente para merecer um resultado favorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que comentar sobre a atuação do time, ontem não teve time, teve 11 caras perdidos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagem que define nosso comportamento em campo ontem :

 

C5WqU4ZWIAAAo3d.jpg

 

Aí até da pra entender. Os jogadores em campo tentando fazer o que o técnico não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..