Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renatao

Fernando Diniz

Posts Recomendados

Eu queria sim o FD no Palmeiras, mas antes de iniciar a temporada e não agora q vamos inciar a liberta...pq ate fazer o time entender o novo esquema precisaria de um bom tempo.

 

Não quero defender o EB, até pq sou contra ele no Palmeiras.

 

Maaaaaas, isso que você falou é exatamente o cenário do EB no Palmeiras. Contradição?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah! pode parar vai

 

Muitos criticam o Eduardo Baptista por não ter um nome que pese para treinar o Palmeiras e vcs me veem

com Fernando Diniz?

 

Ah! gente pelo amor de Deus,coerencia vai

 

A minha critica quanto ao EB nao é a falta de experiencia! Alias, quando foi contratado, apoiei e achei que faria um bom trabalho.

 

O problema que ele foi contra tudo que pregou quando chegou, logo ele mesmo cavou essa cobranca toda em cima dele.

 

Alem disso a passividade dele a beira do gramado, me irrita profundamente.

 

Quanto ao FD, ele tem um trabalho de posse de bola, porem o time dele envolve o adversario econsegue sair de marcaçoes altas ( totalmente ao contrario da posse de bola pregada pelo EB que é extramamente lenta e sem objetividade ), ATE HOJE NAO DEU CERTO POR PURA FALTA DE QUALIDADE INDIVIDUAL. Quando pegou uns jogadores melhores igual o Audax do ano passado nao foi campeao por muito pouco.

 

Quando o FD pegar um time com boas peças individuais que aceitem a ideia de futebol dele, vai fazer estragos!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Dirigentes se escondem atrás de técnicos,o FD não tem força o suficiente pra implantar a sua filosofia em time grande pq não serve e escudos e todos sabemos que treinadores não são contratados somente para treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive a tristeza de acompanhar boa parte da nossa fila e a alegria de viver aquele 12 de junho de 1993.

Sou eternamente grato ao Luxemburgo.

E acho que ele ainda pode colaborar com o futebol.

Nenhum outro técnico fez o Palmeiras jogar como Palmeiras.

Seja em 93-94, ou 96, ou ainda em 2008/09.

 

Se não fosse sua demissão, o Palmeiras teria sido campeão aquele ano.

 

Outras passagens foram com times ridículos.

 

Esse time na mão do Luxa, é o que faltava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive a tristeza de acompanhar boa parte da nossa fila e a alegria de viver aquele 12 de junho de 1993.

Sou eternamente grato ao Luxemburgo.

E acho que ele ainda pode colaborar com o futebol.

Nenhum outro técnico fez o Palmeiras jogar como Palmeiras.

Seja em 93-94, ou 96, ou ainda em 2008/09.

 

Se não fosse sua demissão, o Palmeiras teria sido campeão aquele ano.

 

Outras passagens foram com times ridículos.

 

Esse time na mão do Luxa, é o que faltava.

 

 

Luxa nao quer ser mais técnico brow... vários jogadores que hoje são apresentadores já falaram isso... Edmundo, denilson, Sorin, Zé Elias, Alex

Luxa quer ser 'ménéjer'... trampa menos, recebe comissão a rodo... só que 'ménéjer' ganha no máximo 100, 150 conto... técnico ganha 500, 600...

 

Ele quer trampar como 'ménéjer' mas recebendo salário de técnico. Esquece. Se ainda fosse o Luxa de 2008 eu até aceitaria, mas o de hoje...

 

E outra, Luxa nunca passou de uma quartas-de-final de Libertadores. Pode procurar aí, mano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu queria sim o FD no Palmeiras, mas antes de iniciar a temporada e não agora q vamos inciar a liberta...pq ate fazer o time entender o novo esquema precisaria de um bom tempo.

 

 

Ele está a 5 anos no Audax.Quer o Palmeiras dando esse tempo a ele ou a qualquer outro?

 

Outra coisa,está a cinco anos no Audax e qual é a posição do time dele no paulistão atual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só minha opinião, mas eu acho que se o Dorival cair ele vem pra cá. Não é o cara dos meus sonhos, mas em virtude das opções disponíveis, não acharia ruim não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele está a 5 anos no Audax.Quer o Palmeiras dando esse tempo a ele ou a qualquer outro?

 

Outra coisa,está a cinco anos no Audax e qual é a posição do time dele no paulistão atual?

Essa crítica é injusta. O Audax vice-campeão paulista foi desmontado completamente. Ter chegado naquela final jogando bem e não sendo campeão por pouco é o parâmetro pro trabalho dele, além de montar um time bonito de ver jogando ainda revelou jogadores como o Tchê Tchê.

 

Em relação a experiência, o problema do EB não é falta dela (coisa que ele tb não tem), é falta de qualidade mesmo, ele não sabe o que fazer. E paira um imenso ponto de interrogação sobre ele quanto a gestão de grupo, se perdeu assim no Fluminense e aqui já há indícios de que está indo pelo mesmo caminho, aquela rodinha no jogo de quarta e a reação do Prass e do Mina foi surreal, as entrevistas que os jogadores vêm dando... Já o Diniz é um cara que sabe se dar bem com os jogadores, é um cara meio porra louca mas que os jogadores respeitam, me lembra o Renato Gaúcho só que mais pirado. :P

 

De todo modo, o tipo de paciência que o trabalho dele pede dos jogadores e da torcida, ele não vai encontrar nunca no Palmeiras.

 

É só minha opinião, mas eu acho que se o Dorival cair ele vem pra cá. Não é o cara dos meus sonhos, mas em virtude das opções disponíveis, não acharia ruim não.

Eu acharia péssimo. Esse cara fez um esforço tremendo pra nos rebaixar em 2014. Único time em que teve sucesso foi o Santos, e tá sendo chutado de lá, de resto trabalhos nível EB. Não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já o Diniz é um cara que sabe se dar bem com os jogadores, é um cara meio porra louca mas que os jogadores respeitam, me lembra o Renato Gaúcho só que mais pirado. :P

 

Se tem uma crítica que geralmente fazem ao Diniz, que é adorado pela imprensa, é justamente o relacionamento complicado que ele tem com os jogadores, com a cobrança excessiva em treinamentos e durante os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tem uma crítica que geralmente fazem ao Diniz, que é adorado pela imprensa, é justamente o relacionamento complicado que ele tem com os jogadores, com a cobrança excessiva em treinamentos e durante os jogos.

O que sempre ouvi falar do Diniz é que há sim essa cobrança pesada, mas que o cara sabia equilibrar no vestiário. Enfim, é um ponto que seria fácil de confirmar caso a diretoria o cogitasse, era só perguntar pro Tchê Tchê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias o próprio Fernando Diniz disse que o Tche-Tche o odiava no começo do trabalho de tanta cobrança.

E que hoje o atleta diz que o "ama" por ter evoluído.

Eu não traria, não.

Seria outra aposta, tentativa.

Precisamos de algo mais certo.

Fico imaginando Prass e Vitor Hugo cruzando a bola na pequena área por ordem do Fernando Diniz. Não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FD é um bom nome, mas creio que não no momento atual, pelo tempo que vai necessitar para impor seu ritmo de trabalho e ver algum efeito prático em campo. EB, infelizmente está usando o Palmeiras como um laboratório (no Paulista) o que vai minar (já está!) sua convivência com jogadores, torcida, imprensa (essa seja quem for vai sempre tentar esfolar, seja quem for no Palmeiras), o que me coloca em dúvida se valeria mesmo uma troca (FD) ou manter o trabalho vigente (EB), e creio que a maioria já deve estar coçando a barba com a mesma dúvida.

 

Gostaria realmente que houvesse uma preocupação da diretoria em contratar (antes) alguém que mantivesse algo da filosofia aplicada pelo Cuca, que não é genial mas soube aproveitar bem o que tinha em mãos. Talvez Abel Braga tenha um pouco disso e é cascudo com imprensa e campeonatos como os que vamos disputar, e dos medalhões seria um que me agradaria.

 

Infelizmente EB é cabeça dura igual à grande maioria dos treinadores da velha guarda e de uma passividade que é irritante. Acredito que FD seria melhor escolha no momento em que buscavam um substituto para o Cuca, já agora, seria tão arriscado quanto manter o EB.

 

Enfim, que sinuca de bico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..