Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Carta aberta a Gabriel

Posts Recomendados

Visitante

Negocio tá loko pro lado dele,no instagram tão passando até endereço do salão da mãe dele pra vandalizar.

 

È bom vc se desculpar seu merda!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tristeza ver o Jorginho com esse pano de chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo.

 

É como meu pai sempre fala, o cara pode ser a pessoa mais gente fina do mundo, quando vai pra lá virá um babaca da pior espécie.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não teve culhões de ficar pra disputar posição porque sabia que seria engolido pela concorrência, Thiago Santos chegou e colocou ele no bolso, que não volte por aqui ou cite nosso nome, ingratidão é mais feio do que o futebol que ele teve por aqui depois da lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, eu tenho pena do Gabriel

 

Um cara com um futebol nota 5,5 que é extremamente mal assessorado

 

Até Outubro tinham notícias que o Palmeiras tinha acertado com ele a renovação e a compra com o Monte Azul

 

Curiosamente com o anuncio do Felipe Melo o Monte Azul e os empresários mudaram o que tava combinado e subiram o preço do bagre, num claro aviso de: "Ele não vai conseguir jogar aí, já era a última opção antes, imagina com o Felipe Melo, então é melhor sair"

 

O Problema é que se fosse só isso, beleza, opção profissional, nos gambás ele ia jogar mesmo com sobras. O que pega é a canalhice dele de querer dar uma provocada. Lembro que quando o Palmeiras contratou ele, os Botafoguenses reclamaram da postura dele também. Eu achei que era besteira de um time que tinha acabado de ser rebaixado, mas eles tinham razão.

 

E o pior: A gambazada idolatrando O MESMO CARA que, em Dezembro na comemoração do título mandou a galinhada tomar no cu em pleno trio elétrico na Paulista.

 

E hoje ainda usando aquela máscara que por sinal combina muito com ele.

 

Mas deixa ele ter os 15 minutos de fama dele, eu já vi muitos caras assim se estreparem no Futebol. Azar o dele, além de não criar identificação nenhuma nos clubes que passa, consegue arranhar o pouco que constrói. Por que de futebol mesmo, o Gabriel só jogou aqui em 2015 antes da lesão. Nos deixou na mão na Copa do Brasil, não se firmou em 2016 e tomou um baile lá naquele jogo contra o Nacional no Uruguai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb comentei na epoca que ele foi traira, pediu uma grana indecente pra renovar com o Palmeiras e pediu um terco pra ir pros gambas, mas falaram que os agentes o fizeram sair. Agentes nao mandam em jogador, eh o contrario. Alertei que ele era um judas mas soh se via agradecimentos e louvores de muita gente aqui pq ele "honrou a camisa". Sou do tempo que honrar a camisa nao era mais que obrigacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..