Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macinho

Palmeiras batiza novo centro de excelência com nome da Crefisa

Posts Recomendados

Não existe nada de graça.

Se essa for a desculpa, alguém ta tirando um por fora pra presentear alguém que tentou atrasar a vida do Palmeiras r agora ta pousando de santinha.

 

Querem imparcialidade? Basta imaginar que o presidente seja o Tirone, vão perceber que é algo a se investigar.

Mas pra evitar desgastes, vamos fingir que é meritocrático mesmo e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda a grana que a Crefisa injeta além do patrocínio é por compra de espaços de mídia. O porcão voador, o túnel, etc.

 

O único jeito que me desce essa história é se esse nome se deu por uma compra dessas. Se foi de bom grado, tem coisa pra se investigar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A nao ser que estejam recebendo por isso, que esteja em algum contrato, esse centro crefisa é uma falta de educação .

 

E tem mais se colocaram isso em contrato, também acho falta de educação com o Palmeiras e outros, porque esse centro não saiu pela crefisa, teve mais gente envolvida, esse tipo de coisa me deixa puto. Já não basta o estádio não ter nada do Palmeiras, agora o centro de treinamento tb não...eu acho que deve existir um limite para politicagem.

 

Deveria ser só centro Capitão Adalberto Mendes.

 

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses topicos são colocados aqui apenas pra fomentar os foristas para ficarem criticando a atual gestao,o nome de centro de excelencia pra mim tanto faz,pode chamar ate parmalat,nos mesmo torcedores fazemos crises no clube amanha mesmo vai ter jornais estampando que a briga de Gagliote com Nobre esta cada vez mais clara,e isso afeta tbm dentro de campo,o que importa pra mim é o resultado de campo,lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que tanto faz, no caso do centro de excelencia a RGT e seus afiliados vao chamar pelo nome do capitao ou "CT do Palmeiras", no final vai ser uma coisa interna mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da declaração da senhora

 

Só digo uma coisa: ABSURDO!

 

As coisas estão passando do limite no Palmeiras, que lixo de nome na moral. Eu não tenho rabo preso e não fico em cima do muro.

Temos tanta história, poderia fazer uma linda homenagem, mas preferem fazer política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam dar uma pesquisadinha sobre as coisas.

 

A Crefisa comprou o Naming Right do CT, simples assim. Pelo menos era o que se falava na época do Paulo Nobre ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa:

 

 

A Crefisa parou de pagar as obras do centro de excelência, somente por esse motivo o P. Nobre teve que fazer um aporte financeiro. É uma falta de respeito com o ex-presidente essa ação, principalmente se a parceira não "ressarciu" o ex-mandatário ou complementou o que deixou de investir no centro no último ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia de Julho de 2015

 

Nota da redação 1: A reforma na Academia, onde está sendo finalizado um edifício com dormitórios e piscina, seria 80% bancada com dinheiro do "Fundo Brahmeiro" - cada lata de Brahma vendida em São Paulo gera um centavo para o fundo, e o valor total é dividido entre clubes de acordo com o número de fãs no Facebook. Como a verba vinha sendo insuficiente, a Crefisa decidiu ajudar e espera ter tudo pronto em quatro meses. A empresa deve ter naming rights desse complexo.

 

Nota da redação 2: O Palmeiras considera que a WTorre entregou os prédios administrativos sem as devidas condições de uso e decidiu reformá-los. O custo é estimado em R$ 19 milhões, e já está decidido que o valor será arrecadado por meio de uma taxa cobrada dos sócios, o que gerou revolta e até ação judicial da oposição. Ainda não está definido se essa taxa será mantida se a Crefisa realmente resolver bancar as obras.

 

Terra

 

Fevereiro de 2016

 

Patrocinador não irá mais reformar o CT do Palmeiras

 

Empresa aumentou para R$ 66 milhões anuais o valor pago ao clube, que com isso irá assumir os gastos pela reforma no CT, turbinada em 2015 pela patrocinadora

 

Depois de renovar o patrocínio com o Palmeiras, a Crefisa não irá mais bancar a reforma da Academia de Futebol. As partes decidiram que, com o aumento do valor investido pela empresa, o clube conseguirá tocar a sequência das obras e com isso todos os gastos restantes ficam por conta do Verdão.

 

Terra

 

Setembro de 2016

 

Com obra paga por Nobre, Academia deve sediar pré-temporada do Verdão

 

Centro de treinamento do Palmeiras terá alojamento e estrutura de primeiro mundo para recuperar atletas. Pela primeira vez, treinos de início de ano devem ser no local

 

Em estágio avançado e custeadas nesta reta final pelo presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, as obras da Academia de Futebol devem ficar prontas em novembro – a tempo de sediar a pré-temporada da equipe em 2017, portanto.

 

Globoesporte

 

 

Pelo que eu entendi, no inicio a Bhama estava patrocinando com aquele fundo brameiro, dai a Crefisa adicionou um dinheiro e aparentemente estava negociando naming rights (não sabemos se fechou) depois eles aumentaram o patrocinio e falaram que nao iriam mais colocar dinheiro na reforma, dai o Nobre completou o que faltava para finalizar a obra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não gosto dessa porcaria de parceira então não tenho como gostar do nome do CT.

 

Mas se o negócio é ganhar titulos custe oque custar, custe a alma do clube... então vamos ai !!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês precisam dar uma pesquisadinha sobre as coisas.

 

A Crefisa comprou o Naming Right do CT, simples assim. Pelo menos era o que se falava na época do Paulo Nobre ainda.

Comprou? E a Leila se disse surpresa pelo nome? Tá lá, é uma citação direta de uma fala dela. Não faz nenhum sentido.

 

Talvez ela tenha ficado tão surpresa como quando descobriu que era sócia do Palmeiras há vinte anos, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Parabenizo ao ex-presidente Paulo Nobre, que deu esse presente ao clube E BANCOU A OBRA QUASE INTEIRA COM RECURSOS PRÓPRIOS"

 

Declaração de Alexandre Mattos em matéria à Revista do Palmeiras de fevereiro, pg42.

 

 

O que atrapalha no Palmeiras é vaidade, inveja e interesse próprio. Ao invés de ver o bem que foi feito pro Palmeiras, preferem eleger seus INTERESSES PARTICULARES em primeiro lugar, virando a cara pra quem lhes cortou as asas.

 

A INGRATIDÃO que o Palmeiras vem mostrando com o Nobre é absurda. Chega a dar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o nome crefisa está fazendo ali? pelamor...

 

Daqui a pouco trocarão o nome do clube tbm, gritaremos crefisa na arquibancada.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..