Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macinho

Palmeiras batiza novo centro de excelência com nome da Crefisa

Posts Recomendados

O que o nome crefisa está fazendo ali? pelamor...

 

Daqui a pouco trocarão o nome do clube tbm, gritaremos crefisa na arquibancada.

 

Se for fazer todas as vontades da Leila, vai ser igual na superliga de vôlei. Palmeiras/Crefisa.

 

Essa falta de transparência no início da gestão do Galliote está incomodando demais. Não explica porque o nome da Crefisa aparece no Centro de Excelência, porque a qualidade da tv palmeiras caiu tanto, a demissão sumária dos médicos. As coisas estão acontecendo e fica tudo às escuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão confundindo as coisas.

A crefisa investe bastante dinheiro no clube e a única contrapartida que podemos e devemos dar é a exposição da marca deles. O problema é qualquer outro tipo de contrapartida. Enquanto é isso aí, pra mim tá ótimo. Eles investem dinheiro e a gente expõe a marca deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que estão confundindo as coisas.

A crefisa investe bastante dinheiro no clube e a única contrapartida que podemos e devemos dar é a exposição da marca deles. O problema é qualquer outro tipo de contrapartida. Enquanto é isso aí, pra mim tá ótimo. Eles investem dinheiro e a gente expõe a marca deles.

 

Penso da mesma forma....

Futebol profissional custa caro, e o engraçado é que quando estávamos na pindaíba e ninguém queria colocar dinheiros liamos aqui até sugestão de vender o time para um xeique árabe ( que eu nunca concordei ), desde que ele montasse um elenco forte.

Mas é assim mesmo, não dá para agradar todo mundo, o importante é que os profissionais do futebol mantenham o grupo de jogadores longe dessas polemicas e foquem no resultado do time em campo, o resto vai ser sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que estão confundindo as coisas.

A crefisa investe bastante dinheiro no clube e a única contrapartida que podemos e devemos dar é a exposição da marca deles. O problema é qualquer outro tipo de contrapartida. Enquanto é isso aí, pra mim tá ótimo. Eles investem dinheiro e a gente expõe a marca deles.

Mas digamos que uma empresa queira comprar os NR do CT, isso seria impossível pq a CREFISA investe muita grana NO FUTEBOL?Essa parceria está começando a me incomodar,o clube está se tornando "refém" de quem deveria somente patrocinar.Se pagam mais que o valor de mercado é pq há outros interesses,o Plameiras não exigiu,não obrigou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês precisam dar uma pesquisadinha sobre as coisas.

 

A Crefisa comprou o Naming Right do CT, simples assim. Pelo menos era o que se falava na época do Paulo Nobre ainda.

 

Tá ok,então pesquisa ai que a patrocinadora ABANDONOU a obra na qual o Paulo Nobre custeou para finalizar a estrutura

 

Até a Leila se surprendeu e deve ter imaginado:

 

"Nossa que povo idiota abandonei a porcaria dessa obra e ainda deram o nome da minha empresa"

 

Isso tem o dedo do Mustafa e esse IMBECIL do Galliote validou

 

Aliás,esse Galliote é um perfeito moleque de recado do Mustafa

 

Deplorável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras pode muito bem fazer metade do dinheiro que a crefisa traz com varios patrocinadores, que medo tenho dessa empresa e dessa mulher. VAI A MERDA CREFISA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo esquece que o marido da Leila, o verdadeiro dono da Crefisa, é palmeirense fanático, está perto de morrer e quer ver o time dele ganhando tudo que puder antes disso. Deixa o velho ser feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No final das contas, isso não influencia em absolutamente nada.

 

Ademais, dar nome de pessoas a qualquer coisa ou lugar é normalmente uma homenagem póstuma e o nobrão da massa está lá vivão, graças a deus!

 

Tenho para mim que o palmeiras vem administrando muito bem essa parceria com a crefisa, obtendo jogadores para o próprio a custo financeiro zero, não mexendo nas finanças do clube e fazendo caixa.

 

Veja só, o Palmeiras teve superávit no último ano e, em tese, teria dinheiro para comprar ao menos a parte do Dudu e do Guerra, mas referidas compras foram feitas com do dinheiro da Crefisa e o Palmeiras não teve que mexer no seu/nosso rico dinheirinho.

 

Segue o jogo, põe o nome da Crefisa lá em contrapartida ao dinheiro que está sendo colocado no clube, independente de ter sido direcionado ao centro de treinamento e quando os caras saírem do palmeiras, tira e coloca qualquer outro nome!

 

Palmeiras pode muito bem fazer metade do dinheiro que a crefisa traz com varios patrocinadores, que medo tenho dessa empresa e dessa mulher. VAI A MERDA CREFISA!

 

Pra que, se podemos fazer o dobro com uma só?

 

Deixa rolar, se der problema depois, aí é uma outra questã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra que, se podemos fazer o dobro com uma só?

 

Deixa rolar, se der problema depois, aí é uma outra questã.

 

Cara, não importa o que seja, você espera o problema se agravar ao maximo a ponto de ai você se der conta que é hora de resolver ou você no começo do problema ja sabendo o que vai acontecer no futuro resolve ja? É o mesmo que acontece com a crefisa, olha tudo que está acontecendo, com a politicagem de sempre e as pessoas apoiando/se aproveitando da Leila, você acha que quais são as chances de não dar merda? Agora que estamos ganhando e montando #*&! elencos, ninguem se toca mas e quando a Leila sair da presidencia ou pior, quando ela sair antes de se eleger por que teve um presidente com culhões suficientes para não obedecer uma ordem dela? Vamos ver provavelmente um rombo e se não isso uma politica ainda pior do que nos tempos de tirone e belluzzo

 

É esse meu medo e não vejo muitas chances de elas não se concretizarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, como disse antes não concordo com um monte de coisa que a Leila fez.

Mas não consigo entender como alguém dá chilique por colocar o nome num CT do patrocinador que tem investido 100 milhões por ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, pra mim quando uma empresa quer colocar o nome num patrimônio do clube, tem que pagar os NR.

A Crefisa já expõe a marca na camisa com exclusividade, para isso paga patrocínio. O Palmeiras não deve nada a ela, apenas o que está acertado em contrato.

 

Se foi algo previamente combinado, ok.

Se foi só pra fazer política, é errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, como disse antes não concordo com um monte de coisa que a Leila fez.

Mas não consigo entender como alguém dá chilique por colocar o nome num CT do patrocinador que tem investido 100 milhões por ano.

É bastante simples, até. Está se expondo uma marca, associando a um aspecto do patrimônio e da imagem do Palmeiras, sem nenhuma contrapartida específica. O contrato de patrocínio é muito bem definido: a Crefisa paga tantos milhões para ter seu nome exposto nessa e naquela condição. Por exemplo, no uniforme, de forma exclusiva. E a Crefisa é tão ciosa disso que suspendeu o pagamento pq o Palmeiras utilizou uma outra área do uniforme para divulgar uma iniciativa própria, na visão dela rompendo a cláusula de exclusividade.

 

Usar a contrapartida genérica como justificativa pra esse tipo de postura não faz nenhum sentido. Ela não está pagando POR ISSO. Isso impede o clube até de ter outra fonte de receita, já que o CE tem tido uma exposição ímpar no Brasil e não seria difícil ceder seus naming rights a outra empresa, pra que pelo menos seus custos de manutenção estivessem cobertos por uns 10 anos. Poderia até ser para a própria Crefisa, mas ela já havia manifestado desinteresse no projeto quando abandonou seu financiamento direto.

 

Diante disso, fica muito claro que houve duas coisas: primeiro, favorecimento indireto a uma empresa e, mais grave ainda, a dois conselheiros. Pense no triplex do Lula. Segundo, e diretamente ligado ao primeiro, um uso político do patrimônio do clube, um aparelhamento, por assim dizer. Pense na D. Marisa Letícia colocando no jardim do Palácio da Alvorada a estrela vermelha.

 

Surpreende, sinceramente, ver tanta gente achando isso aceitável ou querendo deixar pra lá, 'afinal a Crefisa nos dá bastante dinheiro'. Se vcs querem fechar os olhos pra isso por conta de dinheiro, pro clube que seja, estão sendo corrompidos, não tem como qualificar isso de forma mais branda.

 

O rumo da política do Palmeiras é muito preocupante, muito. Ontem descobri que um dos conselheiros eleitos é um sindicalista sobre o qual pairam uma série de denúncias. E claro, foi pela chapa do mustafá. O mínimo (e muitas vezes o máximo) que podemos fazer é ficar de olho e apontar as irregularidades que percebemos ou de que desconfiamos. Mas tem muito torcedor que se incomoda. Isso, sou eu quem não consegue entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão enxergando problema político em tudo, mas eu não consigo entender isso.

 

Vamos lá... quando o Paulo Nobre fazia cagada, como fez e não podemos negar, era pq era aliado do mustafá e que ouvia tudo que o sapo boi dizia, por outro lado, quando a coisa começou a dar certo, não mais se falava nisso, mas ainda assim não dá para falar que o Paulo Nobre não tinha contato com o gordão.

 

O que mudou? Nada.

 

Trocaram os médicos e falaram que foram questões políticas, mas até agora nada.

Trocaram os fisioterapeutas e foi maior furduncio por ter sido supostamente politicagem, mas até agora nada.

Trocaram a assessoria de imprensa, mas até agora nada.

 

Então, estamos fazendo uma tempestade em copo d'água.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homenagear patrocinadora, não me deixou nada feliz, o que isso pode ajudar o clube? Pagaram por isso?(se sim tudo bem, mas não vejo com bons olhos homenagear um patrocinador sem retorno), agradecemos ao patrocínio máster assim como eles devem nos agradecer por tamanha exposição da marca deles por causa do nosso clube.

Temos de lembrar que a marca Palmeiras é infinitamente gigantesca e que é o clube que abre portas para os patrocinadores não ao contrário.

Se isso tiver cunho político pior ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, como assim não "pagaram por isso"?

Eles compraam Barrios, Borja, Dudu, Thiago Santos, Roger Guedes, Guerra.

Isso tudo também não está no contrato.

 

Não vamos confundir os temas gente. Não é o nome dá Leila que está ali, é o nome do patrocinador que investirá 100Mi (CEM MILHÕES, C E M) no nosso clube esse ano. Estamos fazendo tempestade num copo d'água.

 

Outros assuntos políticos nos quais a Leila está envolvida sim merecem atenção nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..