Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macinho

Palmeiras batiza novo centro de excelência com nome da Crefisa

Posts Recomendados

Isso de que pagou tem direito não tem nada haver

 

Se for assim,o Nobre tinha mais direito

 

O dos marginais devia ser chamado de travecao já que ele

pagou aquela merda lá

 

Eles colocaram o nome do Joaquim Grava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra, é super comum na Europa os centros de treinamento dos times levarem o nome da patrocinadora...

O do Man United por exemplo é AON Training Center

 

Pessoal gosta de implicar com TUDO, T-U-D-O!

 

EVERYTHING

 

TORCIDA CHATA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridiculo , o Paulo nobre merecia ter estatua ,nome no estadio ,nome no centro de tudo .

 

Mas uma coisa o Paulo nobre tem certeza a maioria dos torcedores de bem reconhece o que ele fez pelo palmeiras ,um cara honesto e do bem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nobre merecia a placa, gosto da Crefisa, mas Nobre foi o maior presidente da historia do clube, e investiu grana ai sem intenção de retorno nenhum, merece o nome dele lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso o Nobre fez uma doação ao clube, sem cobrar nada em troca (nem mesmo o nome no centro). O dinheiro que a crefisa aplicou no centro foi um investimento, por isso esse retorno. O pessoal aqui implica com cada coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Por política nunca iam colocar o nome que deveria ser algo com o cara que fez tudo isso acontecer e a crefisa que deu pra trás tá aí com os créditos não gostei. Deveria ser centro de excelência nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nao ser que estejam recebendo por isso, que esteja em algum contrato, esse centro crefisa é uma falta de educação .

 

E tem mais se colocaram isso em contrato, também acho falta de educação com o Palmeiras e outros, porque esse centro não saiu pela crefisa, teve mais gente envolvida, esse tipo de coisa me deixa puto. Já não basta o estádio não ter nada do Palmeiras, agora o centro de treinamento tb não...eu acho que deve existir um limite para politicagem.

 

Deveria ser só centro Capitão Adalberto Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicialmente parece ser estranho, mas se pensarmos no quanto a crefisa investiu, principalmente em jogadores, da pra entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inicialmente parece ser estranho, mas se pensarmos no quanto a crefisa investiu, principalmente em jogadores, da pra entender...

 

Não, não dá não.

A Crefisa já tem um poder de mkt muito forte, tanto que atualmente é impossível ver qualquer coisa relacionada ao Palmeiras sem ter algo mencionando a patrocinadora. Além disso tem um controle muito grande de tudo o que acontece no clube.

 

Nem vou me extender no assunto, senão vão me chamar de cavaleiro do apocalipse. Só espero que o EB não demore pra engrenar esse time, pq precisamos ganhar o máximo de títulos possíveis antes que o careca e seus amigos terminem por estragar tudo o que foi feito até aqui, e sobrem apenas tópicos de lamentação e criticas da mídia no melhor estilo "eu já sabia".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, não dá não.

A Crefisa já tem um poder de mkt muito forte, tanto que atualmente é impossível ver qualquer coisa relacionada ao Palmeiras sem ter algo mencionando a patrocinadora. Além disso tem um controle muito grande de tudo o que acontece no clube.

 

Nem vou me extender no assunto, senão vão me chamar de cavaleiro do apocalipse. Só espero que o EB não demore pra engrenar esse time, pq precisamos ganhar o máximo de títulos possíveis antes que o careca e seus amigos terminem por estragar tudo o que foi feito até aqui, e sobrem apenas tópicos de lamentação e criticas da mídia no melhor estilo "eu já sabia".

Meu amigo, respeito sua opinião (inclusive concordo que a Leila está com poder demais) mas isso não tem nada a ver com o assunto.

Existem vários times no mundo que venderam o nome de seus centros de treinamento (Caixa Futebol Campos - Sport, Emirates - Arsenal, dentre outros) e acho mais do que válido isso.

Não é só a Crefisa, qualquer patrocinador no Brasil que investisse R$100 milhões em um ano num time de futebol, teria meu total apoio para utilizar o centro de excelência com seu nome.

 

Enquanto alguns choram o nome do centro de treinamento, outros comemoram gols do Borja. Segue a vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Leila Pereira, dona da patrocinadora, surpreendeu-se com a novidade na manhã deste sábado:

 

- Estou surpresa e muito contente. É um reconhecimento a quem se dispôs a ajudar na obra - disse a empresária, que está em viagem, ao saber da homenagem pelo LANCE!." (grifo meu)

 

Nesses termos, não tem como ser a favor. Não foi algo combinado previamente, nem a Crefisa pagou depois pelos "naming rights" do Centro de Excelência. Isso foi um ato político muito questionável, e não descarto ter sido tb de provocação.

 

Complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Leila Pereira, dona da patrocinadora, surpreendeu-se com a novidade na manhã deste sábado:

 

- Estou surpresa e muito contente. É um reconhecimento a quem se dispôs a ajudar na obra - disse a empresária, que está em viagem, ao saber da homenagem pelo LANCE!." (grifo meu)

 

Nesses termos, não tem como ser a favor. Não foi algo combinado previamente, nem a Crefisa pagou depois pelos "naming rights" do Centro de Excelência. Isso foi um ato político muito questionável, e não descarto ter sido tb de provocação.

 

Complicado.

 

Como eu disse. falta de educação total.

 

Politicagem barata, não sei como não chamaram de Centro Crefisa Mustafá Contursi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, mais um tapa na cara do Paulo Nobre.

 

O problema não está no centro de treinamento receber o nome da patrocinadora, mas sim na maneira como ocorreu. Em outros lugares no mundo, esse tipo de ação é paga. A Crefisa ajudou na obra, mas deixou de pagar e houve até paralisação dos trabalhos. Na época, lembro de reportagens falando que os valores pagos giravam na ordem de 8 milhões. Na semana passada, soubemos que o Nobre doou 16,5 milhões. Se a Crefisa merece a homenagem, imagina o Nobre... :rolleyes: :rolleyes:

 

Enfim, tudo no Palmeiras tá voltando a virar politicagem. Mas como um forista já disse, parece até provocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..