Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macinho

Palmeiras batiza novo centro de excelência com nome da Crefisa

Posts Recomendados

Pagaram o valor estipulado pela rescisão ou parte dele (lembremos, esse não é o único custo do jogador, os salários são por conta do clube, com o dinheiro do patrocínio e de outras receitas) pq isso reverte em beneficio da Crefisa também, aumenta sua exposição. Não fez caridade nenhuma com o clube. Agora, qual a contrapartida que o Palmeiras terá colocando de graça o nome da patrocinadora, que tb é empresa de dois conselheiros, num de seus ativos?

 

Até pela ênfase no valor, é nítido que vc está completamente seduzido por ele em sua análise. É muito legal ver uma empresa investindo alto no Palmeiras, mas não é tão legal assim quando isso pode indicar que a patrocinadora quer ser a única fonte de receitas do clube, criando uma relação de dependência, e os dirigentes do clube no mínimo se acomodam nessa situação (e falo isso abusando do eufemismo, pq ainda não me desce a distribuição das cadeiras especiais, e me faz entender a que o Nobre se referia quando falava do câncer no Palmeiras e pq se apressou pra fechar com o EI). Esse plano de tornar o clube dependente, por sua vez, que é da patrocinadora e dos dirigentes atuais, fica escancarado quando o Palmeiras abre mão de uma fonte de receita, de graça, em favor de um patrocinador que não paga nada a mais por isso.

 

Engano seu achar que isso está desvinculado de outros assuntos políticos nos quais a Leila está envolvida. Tem tudo a ver uma coisa com a outra.

 

E eu ainda não consigo entender como alguém adquire uma propriedade de marketing e se diz surpreso com isso. Talvez pq não tenha adquirido, no caso, não?

 

Parabéns Maurizio.

 

Eu prefiro mais 10 anos sem titulos a concordar com oque está sendo feito dentro do Palmeiras. A Alma do Palmeiras foi vendida, oq sobrou ai foi um time-empresa.

 

Eu me envergonho dessa parceria. E dependendo do rumo que as coisas forem tomando por mim nem acompanho o Palmeiras esse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A informação inicial era de que fazia parte do novo contrato, ou seja, seria a compra dos Naming Rights do prédio. Se a Leila se disse surpresa, ou é blefe pra dar uma cutucada no Nobre, ou ela tá por fora das novas propriedades acordadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, já foi informado no Twitter que a Crefisa 'ganhou' pagou por um novo espaço na camisa de jogo, devido a contratação do Borja. Foi um dos espaços mais vistos na camisa pelas câmeras de TV. O Palmeiras passa a usar o logo para quitar essa ajuda durante um tempo

 

Pessoal querendo justificar o naming rights sem saber das coisas, pelo comentário desse pessoal se amanhã tirar o escudo e colocar Crefisa no lugar esta tudo bem, porque ajudaram no Borja, Dudu, VH. Até parece que é assim que funciona. Isso é aí é amadorismo, longe do profissionalismo construído pelo Nobre e que foi tudo colocado naquele contrato que foi ajustado.

 

Apresentação da Camisa contrato oficial (Antes Borja)

MiCCwo0.jpg

 

Camisa com novo espaço ocupa (Depois confirmação Borja)

eWMGTWA.jpg

 

A informação inicial era de que fazia parte do novo contrato, ou seja, seria a compra dos Naming Rights do prédio. Se a Leila se disse surpresa, ou é blefe pra dar uma cutucada no Nobre, ou ela tá por fora das novas propriedades acordadas.

Ela não ia fazer blefe por isso, é pq ficou surpresa mesmo. Essa senhora vive espalhando por aí os valores de tudo, não ia esconder isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está precisando juntar pontos e parar de se guiar apenas por quem diz que o Palmeiras é bancada pela Crefisa... O contrato e os valores são únicos, se o Palmeiras tiver interesse em um atleta que custe a cota anual do patrocínio ou em 10 atletas que custem o mesmo valor, a escolha é do clube. A Crefisa não deu o Borja de presente, até por que não foi 100% do valor pago ao nacional veio diretamente da cota da Crefisa...

 

O que está em discussão é uma homenagem em um centro que o ex-presidente teve que bancar o resto da construção, de forma gratuita, para o maior desafeto dele. Foi uma clara falta de sensibilidade e respeito, infelizmente.

 

"Ah, mas ela tá pagando tantos milhões"... Amigo, imagine se a Crefisa tem apenas uma exigência e seria a contratação do Marcelixo Carioca e que ele vestisse a camisa 12... É um desrespeito com quem prestou favores a S. E. Palmeiras.

 

 

De resto, não estou me importando se o nome é Centro do Porco Louco ou Centro de Excelência da S. E. PALMEIRAS. O que me importa é a qualidade do centro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez demore um tempo, mas em alguns anos ninguém lembrará da Leila e poucos darão bola para a crefisa. Mas o Paulo Nobre, por certo, fincou em definitivo o nome dele no palmeiras. E isso nenhum ct irá mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Borja, Guerra, Dudu, Victor Hugo e outros que nem lembro. Não quer dizer nada?

 

Não vejo problema, nesse nome no Centro de Treinamento.

 

Borja só 11 milhões de dólares, pouca coisa né. Estou falando mas não sei realmente quanto a Crefisa investiu na contratação do Borja.

 

 

Tem muitas coisas que não concordo com atitudes da Leila, mas nessa do nome no CT, não vejo nada demais.

 

 

 

 

Agora tira toda essa grana que foi investido em jogadores e põe pro Palmeiras pagar. Soma ai quantos milhões vai dar isso.

 

Quando todos queriam o Borja ninguém estava pensando assim como você.

Não vou entrar em discussão pq a grana da Crefisa causou algum tipo de sequelas em vc.E no caso do Borja,basta ver o abadá que a camisa do Palmeiras se transformou e tira as suas conclusões.

 

Concordo.

 

Os que criticam, e se a Crefisa tivesse comprado o Naming Right, iriam falar o que?

 

 

Lembrando que já investem no Palmeiras uma grana fora da realidade brasileira.

Se tivesse comprado teria direito de explorar,ué.

 

Vc não acha estranho uma empresa investir "uma grana fora da realidade brasileira" mesmo sabendo que o valor de mercado está superfaturado?

 

Uma forma de acabar com essa polêmica toda é o Palmeiras e a Crefisa reincidir esse contrato, ai o Palmeiras vai buscar patrocinadores para todos os espaços da camisa, centro de treinamento, etc, etc, tudo verde no branco, como muitos estão pondo aqui, ai não gera discussão nenhuma....

Nossa,parece criança birrenta,com todo respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Pergunta pra algum corintiano se eles queriam a crefisa no curintia, por esse chororo todo, parece que a crefisa ta roubando o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de roubar, a questão é que uma gestão séria e profissional exige transparência e lisura nas ações, e essa ação foi completamente nebulosa e longe de ser normal.

 

Se em troca de dinheiro aceitarmos falta de transparência e de profissionalismo nas decisões do clube, mais adiante pagaremos um preço muito mais caro que qualquer dinheiro que a Crefisa terá injetado aqui. Política amadora e gestão mal feita não se resolvem com dinheiro, os gambás estão aí para mostrar isso.

 

O Palmeiras tem que ser uma instituição transparente e correta, na qual as decisões e ações são claras, profissionais e éticas. Ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta pra algum corintiano se eles queriam a crefisa no curintia, por esse chororo todo, parece que a crefisa ta roubando o palmeiras.

 

Com o tempo você vai entender que não existe almoço grátis.

 

Espera uns dois anos!

 

O clube tinha tudo para se reerguer com méritos próprios e se consolidar pelo proximos sei lá quantos anos, mas foi cair nessa besteira ai, deixou as cobras tomarem conta, as ratazanas da velha politica voltaram e quando a Crefisa for embora o Palmeiras volta a ser o Palmeiras de 2010...2011.

 

Sobre o Corinthians, é disso ai que eles gostam, não se preocuparam nenhum pouco em estragar o futebol por anos com parcerias com MSI, RGT... esperar oq deles? Um time que quebrou o clube dos 13 em beneficio próprio e todo ano garante o dobro do terceiro time que ganha mais em cotas de TV, se não fossem mal geridos como são seriam inalcançáveis.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Proximo mandato o nobre volta e ta tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou entrar em discussão pq a grana da Crefisa causou algum tipo de sequelas em vc.E no caso do Borja,basta ver o abadá que a camisa do Palmeiras se transformou e tira as suas conclusões.

 

 

[/b]

Se tivesse comprado teria direito de explorar,ué.

 

Vc não acha estranho uma empresa investir "uma grana fora da realidade brasileira" mesmo sabendo que o valor de mercado está superfaturado?

 

 

Nossa,parece criança birrenta,com todo respeito.

 

 

Opa, tranquilo, e obrigado pelo respeito a minha opinião.

Agora, com todo o respeito, se o que está ocorrendo traz tantos problemas para o clube, cabe sim ao atual presidente pensar em reincidir o contrato, não tem nada de "criança birrenta" nisso, muito pelo contrario, estamos falando de muito, muito dinheiro, que busquem parceiros para dar a mesma condição da Crefisa sem tanta polemica, não sei se vai ser fácil, mas...

Aliás, o Paulo Nobre saiu com uma aprovação muito grande, salvo engano, quem apresentou o atual presidente foi ele, e o presidente foi eleito com o apoio dos mesmos grupos que elegeram o Paulo Nobre, agora, se queixam muito aqui de situações que nada tem a ver com "vender a alma" do clube, basta administrar os recursos com competência, fazer caixa, explorar ao máximo o bom momento e o dinheiro que está entrando, e ai sim ficaremos cada vez menos dependentes da Crefisa, e no final do contrato dar um muito obrigado por tudo mas não vamos renovar com vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pergunta pra algum corintiano se eles queriam a crefisa no curintia, por esse chororo todo, parece que a crefisa ta roubando o palmeiras.

 

Saudações Alviverdes!

 

É só falar pra galinhada pegar empréstimo no negativado! kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é questão de roubar, a questão é que uma gestão séria e profissional exige transparência e lisura nas ações, e essa ação foi completamente nebulosa e longe de ser normal.

 

Se em troca de dinheiro aceitarmos falta de transparência e de profissionalismo nas decisões do clube, mais adiante pagaremos um preço muito mais caro que qualquer dinheiro que a Crefisa terá injetado aqui. Política amadora e gestão mal feita não se resolvem com dinheiro, os gambás estão aí para mostrar isso.

 

O Palmeiras tem que ser uma instituição transparente e correta, na qual as decisões e ações são claras, profissionais e éticas. Ponto.

 

Cuzzato, não adianta... tem gente que não entende ou finge não entender.

 

Como o Maurizio mostrou, a Leila se disse surpresa com o "reconhecimento", ou seja, isso não está em contrato. Não tem nada de "contrapartida" pelo Borja, ou aumento de patrocínio, ou compra do Dudu ou Guerra... isso NÃO está no papel e se não está no papel não deveria ter sido feito dessa forma.

 

Aliás isso passou por votação em Conselho? Quando? Pq eu acho que o estatuto de um clube deve exigir que o "naming right" de qualquer "setor" passe por votação do Conselho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem tão ao céu, nem tão ao inferno.

 

Aproveitemos o momento, mas com os olhos bem abertos.

 

Eu quero aproveitar o momento visando o futuro.

Eu não quero que isso seja parmalat, não quero Palmeiras AGORA com elencos e dinheiro, quero o Palmeiras no futuro sendo o que é hoje, até com um monopólio nos titulos.

Temos que cobrar explicações e acabar com esse monopólio da crefisa que preocupa muito. Todos sabemos qual será o destino disto tudo e não é nada bom, está na hora de fazer algo, se não, infelizmente, o rebaixamento que ocorreu em 2002 e em 2012, vai ocorrer em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..