Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Tche Tche surpreende e pode voltar contra o Red Bull sexta

Posts Recomendados

Mesmo lesão de ligamento cruzado sendo complicada mesmo, com o alto nível da recuperação no Palmeiras, os jogadores recuperam cada vez mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Se não estiver 100%, melhor aguardar até o primeiro jogo da Libertadores.

Ahhh velho mesmo q esteja 100%

 

As vezes parece estar 100% e a dor aparece

 

E ainda tem o fato q os times pqnos do Paulistão tem uns carniceros de primeira, eu pouparia ele

 

---

 

Sobre Moises, vamos ser otimistas po, sem exagero ele vai estar 100% para as quartas de finais da Libertadores !!!

Vem na parte mais importante do ano

 

Mesmo lesão de ligamento cruzado sendo complicada mesmo, com o alto nível da recuperação no Palmeiras, os jogadores recuperam cada vez mais rápido.

A previsão costuma ser de 6 a 8 meses no futebol, tenho certeza que com 6 meses ele está bom e com 7 meses já está jogando tranquilo, pronto para pegar as quartas de finais da libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo! O diferencial entre a lesao do tche tche (claro tirando a gravidade da lesao) sera a forma fisica e ritmo de jogo. O Moises vai demorar um tempo ate conseguir correr e etc. O tche tche teve lesao no ombro, nao afetou tanto sua forma fisica e ajuda a voltar mais rapidamente. E claro, parabens ao nossos profissionais que cuidaram bem do menino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

acho melhor ele nao jogar , prefiro ver o arouca antes o tche tche e importante na libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar um pouco, acho que o Eduardo vai entrar com a mesma formação contra a Ferroviária, daí ele saca o Egídio, bota o Zé na Lateral e o Tchê² ali no meio pra fazer esse delivery

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente notícia!

 

 

Dá pra ficar bem mais otimista com a recuperação do Moisés!

 

Lesão de joelho antes de 5 meses é impossível o cara voltar. Ainda não existe avanço medicinal nesse ponto (antigamente se demorava muito mais ou o jogador encerrava a carreira precocemente).

 

acho melhor ele nao jogar , prefiro ver o arouca antes o tche tche e importante na libertadores

 

Se eu não me engano, Arouca não está inscrito no Paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Realmente nosso DM melhorou. Tchê Tchê voltando antes do previsto. Manchester City deixando G. Jesus se tratar aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesão de joelho antes de 5 meses é impossível o cara voltar. Ainda não existe avanço medicinal nesse ponto (antigamente se demorava muito mais ou o jogador encerrava a carreira precocemente).

 

 

 

Se eu não me engano, Arouca não está inscrito no Paulistão.

 

 

Sim... O Arouca não foi inscrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica no banco, se o jogo tiver tranquilo, o adversário não bater muito, coloca pra jogar uns 20 minutos para ir pegando ritmo

 

Se o jogo tiver pegado, não coloca em campo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a contusão dele foi no ombro, só muita falta de sorte mesmo para agravar o problema. É bom entrar no segundo tempo pra ganhar confiança e ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim... O Arouca não foi inscrito.

 

Então, para quem quer ver o Arouca em campo, vai esperar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..