Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Tche Tche surpreende e pode voltar contra o Red Bull sexta

Posts Recomendados

Visitante
É sério?

Ou eu estou com dificuldade de pescar ironia? :mellow:

Deve ser ironia certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Na internet estavam falando q ele não esta pronto para começar jogando na Libertadores, será q estará bom pra jogar contra o RB?

 

Embora o tipo de lesão q ele teve lesão seja mais dificil de agravar, acho muito perigoso, pelo fato desses times pqnos serem botinudos demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha que aproximação do meio para o ataque, cadência com a bola e frieza pra finalizar pro gol...

Agora imagina contra argentinos e uruguaios na Libertadores. E com mais experiência ainda...

 

 

Só não quer o Francis no nosso elenco quem não quer ser campeão da Libertadores!

Acorda Mattos!

 

Em tempo: acho que o fato do Tche Tche não ter sido relacionado é mais por cautela/insegurança do próprio jogador quanto à lesão... É uma peça fundamental no meio campo do time, excesso de zelo nesse caso é de bom tom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ninguém fez música 'Eu tenho medo do Francis' porque ninguém tem medo do Francis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro que o Tchê Tchê perca os dois jogos, mas que retorno 110%.

 

Pra hoje, vamos de Zé no meio e Egídio na lateral.

 

Na Liberta, se o Eduardo quiser ser mais cauteloso, vamos de FM e TS, ou mesmo FM e Zé novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..