Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Boca no fim do ano passado não ganhou. Seu time do bairro manda bem.

 

Independiente e Racing também não. Pelo visto, nosso futebol de várzea vai de vento em popa...

 

Eu realmente queria entender em que sentido uma equipe que bate em 3 dos 5 gigantes argentinos em sequência em confrontos diretos, consegue a quinta melhor campanha geral em uma edição do Argentino, se mantém competitivo em um campeonato de primeira divisão há mais de um ano e elimina uma das melhores equipes colombianas de 2016 (em que pesem as baixas no elenco) em um mata-mata de Libertadores pode ser comparada, por exemplo, ao Linense ou ao Red Bull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas como assim 4-1-4-1?

 

O Palmeiras entrou no 4-2-3-1 ontem, a mesma formação da época do Cuca.

 

Melo e TS; Dudu, Bastos e Keno; Borja.

Então! O problema é que o ''2'' dele são de contenção. Ou ele pede pro Felipe sair mais pro jogo ou tem que escalar outro no lugar do TS que saiba armar e marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então! O problema é que o ''2'' dele são de contenção. Ou ele pede pro Felipe sair mais pro jogo ou tem que escalar outro no lugar do TS que saiba armar e marcar.

 

Eu acredito que o Tchê Tchê será esse segundo volante junto ao Felipe Melo.

 

Mas eu consigo entender, perfeitamente, a escalação do Thiago Santos nessa partida.

 

Time jogando fora de casa, contra um adversário forte em seus domínios, pressão da torcida e uma equipe que usa e abusa do jogo aéreo.

 

O Thiago é um volante de contenção, que ajudaria a segurar o ímpeto ofensivo do adversário, além de ser um jogador alto, que ajudaria - teoricamente - muito no jogo aéreo.

 

Mas acredito que na próxima partida, dentro de casa, ele vá optar por uma formação mais ofensiva, talvez até com o Guerra no meio e deslocando o Dudu para a ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando de lado as análises táticas, o resultado em sí o que me deixou mais preocupado foi o Eduardo Baptista estar feliz e ter optado PELO EMPATE contra o Tucumán. Ah, mas teve um expulso.. Tudo bem, dificultou. Mas tava claro que nos 70 minutos de jogo se o Palmeiras forçasse ali, dava pra ganhar. Ele preferiu fechar a casinha e esperar acabar o jogo. Esse é meu maior medo com o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..