Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

É impressionante como se enxuga gelo aqui! Uns ponderam com diversos argumentos sobre o resultado como "bom" mediante as circunstâncias.

Outros já acham que o Tucumán é o "Ibis" da Argentina (como disse o bosta Neto a pouco) e que o time deveria ter sido "valente" e ido pra cima porque teríamos metido o sapeco!

Exposto assim, fico com a primeira, pois a lógica mostra ser o mais correto.

 

EDIT: ainda quero acrescentar que no futebol atual, conta muito o físico. A equipe argentina mostrou que tem alguma organização e não se cansaram tanto quanto nossos jogadores. Então, adicionem este fator a suas "equações".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As atuações do time em 2017 são muito diferentes de 2016.

 

Aqui existem dois pontos de interrogação: seriam as ausências do Tchê-Tchê e Moisés ou o EB se atrapalha na condução de um elenco qualificado como o atual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara ele quis se mostrar competente e dono dos resultados mudando tudo, não ta conseguindo convencer, viu que a torcida começou a pressionar, e passou a jogar pra manter o cargo dele sim, apesar de testando, ele testa com um grande medo de dar errado, mesmo tendo uma ferrari na mão, competindo com 20 fuscas...

se ele tivesse administrado o trabalho do Cuca, não inventado mt, consequentemente não chamando a responsabilidade pra cima dele, ele ia tar muito mas muito mais tranquilo em relação pressão, testes e resultados, pode ter ctz....

 

Mas tambem agora ele nao tem outra opção, depois do classico, qualquer erro dele é demissao, mesmo com um resultado rezoavel como ontem a pressoa esta enorme, imagina se ele ousar e perder o jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As atuações do time em 2017 são muito diferentes de 2016.

 

Aqui existe dois pontos de interrogação: seriam as ausências do Tchê-Tchê e Moisés ou o EB se atrapalha na condução de um elenco qualificado como o atual?

 

As peças nao estão 100% fisicamente. Borja e Guerra claramente ainda estão abaixo, e Moisés e Tchê Tchê fora acabaram com a dinâmica e entrosamento que vinham do ano passado.

 

Quanto aos que tão aqui falando que o Tucumán é o pior da chave, vamos ver como vai ser nas próximas rodadas. Meu sentimento é que é tão forte quanto os outros 2 da chave, tem até chance de passar de fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara ele quis se mostrar competente e dono dos resultados mudando tudo, não ta conseguindo convencer, viu que a torcida começou a pressionar, e passou a jogar pra manter o cargo dele sim, apesar de testando, ele testa com um grande medo de dar errado, mesmo tendo uma ferrari na mão, competindo com 20 fuscas...

se ele tivesse administrado o trabalho do Cuca, não inventado mt, consequentemente não chamando a responsabilidade pra cima dele, ele ia tar muito mas muito mais tranquilo em relação pressão, testes e resultados, pode ter ctz....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As peças nao estão 100% fisicamente. Borja e Guerra claramente ainda estão abaixo, e Moisés e Tchê Tchê fora acabaram com a dinâmica e entrosamento que vinham do ano passado.

 

Quanto aos que tão aqui falando que o Tucumán é o pior da chave, vamos ver como vai ser nas próximas rodadas. Meu sentimento é que é tão forte quanto os outros 2 da chave, tem até chance de passar de fase.

 

Em se tratando de Libertadores tudo é possível, nada pode ser subestimado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como se enxuga gelo aqui! Uns ponderam com diversos argumentos sobre o resultado como "bom" mediante as circunstâncias.

Outros já acham que o Tucumán é o "Ibis" da Argentina (como disse o bosta Neto a pouco) e que o time deveria ter sido "valente" e ido pra cima porque teríamos metido o sapeco!

Exposto assim, fico com a primeira, pois a lógica mostra ser o mais correto.

 

EDIT: ainda quero acrescentar que no futebol atual, conta muito o físico. A equipe argentina mostrou que tem alguma organização e não se cansaram tanto quanto nossos jogadores. Então, adicionem este fator a suas "equações".

 

Jogamos com 1 a menos quase o jogo todo, o físico iria pesar msm, pois além disso, msm com 1 a menos, ditamos o ritmo do jogo, já q o time deles é péssimo. Só o 9 salva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As peças nao estão 100% fisicamente. Borja e Guerra claramente ainda estão abaixo, e Moisés e Tchê Tchê fora acabaram com a dinâmica e entrosamento que vinham do ano passado.

 

Quanto aos que tão aqui falando que o Tucumán é o pior da chave, vamos ver como vai ser nas próximas rodadas. Meu sentimento é que é tão forte quanto os outros 2 da chave, tem até chance de passar de fase.

 

Acho que os outros três vão brigar de faca pela segunda vaga.

 

 

Eduardo ontem foi bem, talvez não devesse ter se proposto a defender tanto, mas dentro da proposta os resultados foram bons: um gol sofrido cagado e umas três chances de gols criadas(depois da expulsão.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que os outros três vão brigar de faca pela segunda vaga.

 

 

Eduardo ontem foi bem, talvez não devesse ter se proposto a defender tanto, mas dentro da proposta os resultados foram bons: um gol sofrido cagado e umas três chances de gols criadas(depois da expulsão.)

 

 

Ja achei que a jogada foi boa, ensaiada..

Joga a bola pra linha de fundo para sobrar no meio como foi ontem. Usamos essa jogada ano passado tb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há alguns jogos (principalmente contra os gambás) eu tava putasso com o Baptista.

Mas sinceramente agora acho que a galera tá pegando pesado demais.

 

Parece que já decidiram pela demissão dele, não importa o que acontecer.

 

A única coisa que eu talvez fizesse diferente ontem seria entrar com Guerra ou Willian no lugar do Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja achei que a jogada foi boa, ensaiada..

Joga a bola pra linha de fundo para sobrar no meio como foi ontem. Usamos essa jogada ano passado tb

 

A jogada pode ser ensaiada, mas a conclusão não. Foi tão cagado quanto do Fabiano contra a Chape, oq não tira o mérito de tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Gramado Alto

 

*Time Argentino

 

*Juiz Safado

 

*Falta de sorte do Borja

 

NOTA - 8,9 pro Eduardo ontem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As atuações do time em 2017 são muito diferentes de 2016.

 

Aqui existem dois pontos de interrogação: seriam as ausências do Tchê-Tchê e Moisés ou o EB se atrapalha na condução de um elenco qualificado como o atual?

 

Eu diria que nenhum dos dois.

 

EB tem um estilo diferente de enxergar o que o time e futebol ideal, simples assim. O time está se adaptando á esse novo estilo.

 

Boa parte da torcida continua usando o Palmeiras campeão BR como ideal, mas isso não vai voltar. É esperar que ele faça um bom trabalho com essa proposta de trabalho, e se não fizer, sim, que seja sacado. Mas agora é hora de dar um voto de confiança, até porque o time mostrou bom futebol em algumas partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu diria que nenhum dos dois.

 

EB tem um estilo diferente de enxergar o que o time e futebol ideal, simples assim. O time está se adaptando á esse novo estilo.

 

Boa parte da torcida continua usando o Palmeiras campeão BR como ideal, mas isso não vai voltar. É esperar que ele faça um bom trabalho com essa proposta de trabalho, e se não fizer, sim, que seja sacado. Mas agora é hora de dar um voto de confiança, até porque o time mostrou bom futebol em algumas partidas.

 

apresentou picos de bom futebol contra times de serie c... o unico grande perdeu com 1 mais, vamo ver como vai ser o proximo jogo com o sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser patético a forma como estão tratando o Tucumán.

 

Se não me engano, o técnico de um time argentino, que não recordo qual, deu uma entrevista essa semana exaltando a força que o Tucumán tem em casa, que é um time quase 'invencível' em seus domínios, até por conta da torcida, que está ensandecida com a guinada que o time deu pro futebol recentemente.

 

É fácil ser técnico essas horas, 'engenheiro de obra pronta', dizer que o time dos caras é ridículo, que é o Íbis da Argentina, que não sei o que lá.

 

Mas a verdade é que até a hora do jogo, estava todo mundo com o c* na mão por não conhecer o time dos caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..