Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Como dizia o Boris Becker sobre o tie-break num quinto set: ali ja' nao tem nada a ver com tenis. Eu considero a Libertadores mais ou menos da mesma forma. Com raras excecoes, os jogos fora de casa tem menos a ver com "futebol" que com "Circunstancias de Libertadores". Ou seja, toda a adversidade imaginavel de fato acontecera'. E, num contexto geral, um empate fora de casa com um jogador a menos por 70 minutos e' inegavelmente um resultado mais do que aceitavel. Futebolisticamente, o time ate' que foi bem e, sim, aconteceram varias chances de gol desperdicadas por falta de "competencoa pontual". Em resumo: na semana que vem os 3 pontos em casa sao obrigacao. E ja' eram irrelevante deste empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De um tecnico tapa buracos fraco, fora de casa contra um time medíocre, se esperava um empate.

Devido às circunstâncias (juiz e vh) o empate se tornou vitória.

O que não dá méritos nenhum ao acovardado treinador.

 

Enfim, como falaram, veio pra tapar buraco e tem os dias contados. Espero que não estrague as coisas até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
se ele não tivesse sido medroso teriam mais chances claras de gol.... outro jogo contra cachorro morto, empate com 1x a menos, vh deu uma atrapalhada, mas isso não muda o fato, dele ter matado o jogo tirando o unico armador, que nem armador é realmente, trocar 6 por meia duzia em 2 substitução que não mudou nada o andar do jogo, que necessitava uma mudança de estilo, até pela fragilidade e cansaço do adversario, borja perdeu gols beleza, mas é centroavante, se cria mais chances de gols, ele ia guardar o dele uma hora, não é o deivid...

 

hoje por mais incompativel eu ache Eduardo com a mentalidade de time grande do Palmeiras, ele até teve mais pontos positivos pra se analisar que as outras partidas , mas esse pensamento de time pequena ainda aflora nela (thiago santos e felipe melo logo de cara, tirar um armador que nem é armador de origem desesperado pra por zagueiro, assistir o seu time com 11 criando chances mais claras de gols e não ir pra cima)

mesmo que guerra ainda não tenha se apresentado como o guerra 2016, o jogo pedia ele, ou qualquer outro jogador com seu estilo de jogo....

não da pra isentar o eduardo de criticas por causa do vh, alem do que citei acima, ele podia muito bem ter contornado a cagada do vh, e ganhado o jogo (ISSO ia ser uma Grande prova que ele é bom pro Palmeiras)

É sério que vc enxergou no Michel Bastos o armador do time?MEU DEUS!

Na substituição do Keno pelo Guedes eu faria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um grande crítico da contratação dele e continuo achando que deveríamos ter ido atrás de outro técnico. Entretanto, dizer que foi mal ontem, de forma alguma vou dizer. Nego quer que o técnico que vai passar 70 minutos com um a menos arme o time ofensivament...? LOL

 

São SETENTA MINUTOS, não são 10 minutinhos não, o time ia morrer e ficar completamente exposto. Coisa que poucos vezes ficou ontem e fiou quando subiu de forma atabalhoada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nota 10.

VH fez cagada na expulsão, Borja e Dudu perderam muitos gols, e mesmo assim ele trouxe um ponto sem sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra por na conta do EB.. Desta vez ele se saiu bem.

 

Com certeza também pensei que recuando o Tiago seria melhor.. Mas aguentar os 70 e poucos minutos restantes seria bem complicado..

 

Outra coisa que é bom nisto, é o time manter a humildade e saber que não tem jogo facil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem criticou EB por ter entrado com 2 volantes hoje deve agradecer a ele o 1 ponto conquistado. Não fosse isso, com a expulsão de VH, Palmeiras ia entrar na roda.

No mais, quem avalia um treinador por um time com 1 a menos durante 70 minutos de jogo, acho que não entende nada de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, pra criticar o EB no jogo de ontem, das duas uma: ou não assistiu o jogo direito ou tem birra com o cara. Acertou na escalação inicial, arrumou bem o time depois da expulsão do VH e foi bem nas outras substituições. Nas circunstâncias do jogo, empate era ótimo resultado, e poderíamos ter saído com uma p*ta vitória se o Borja fosse um pouco mais feliz nas finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único erro foi ter trocado rápido demais. Ele tinha 2 volantes fortes e altos q poderiam quebrar um galho ao menos até o substituto se aquecer para entrar e poder instruir melhor.

Os gols perdidos, na maioria, foram por falta de pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente, pra criticar o EB no jogo de ontem, das duas uma: ou não assistiu o jogo direito ou tem birra com o cara. Acertou na escalação inicial, arrumou bem o time depois da expulsão do VH e foi bem nas outras substituições. Nas circunstâncias do jogo, empate era ótimo resultado, e poderíamos ter saído com uma p*ta vitória se o Borja fosse um pouco mais feliz nas finalizações.

 

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil criticarmos o Eduardo com a escalação com que ele entrou no jogo depois de conhecermos o que o Tucumán (não) faria. Mas entendo ele ter entrado com aquela escalação. O ponto é que ele mexeu com a expulsão do Vitor Hugo sem precisar! Bastava ter posto o Thiago Santos de zagueiro e ver como o time reagiria, como o jogo se anunciaria. E ele aindo podia ter arrumado essa cagada tirando o TS e colocando um meia, uma vez que ficou CLARO que o time deles não tinha força alguma. Sim, o EB errou nas substituições, e demorou demais para por o Willian.

 

Único erro foi ter trocado rápido demais. Ele tinha 2 volantes fortes e altos q poderiam quebrar um galho ao menos até o substituto se aquecer para entrar e poder instruir melhor.

Os gols perdidos, na maioria, foram por falta de pernas.

Concordo. E a falta de pernas foi por causa da expulsão. EB errou, mas Borja e Dudu também erraram muito. Num lance do Dudu ele podia ter dado um lindo passe para deixar o Roger Guedes sozinho na cara do gol mas preferiu dar para o Borja, marcado por dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me assustei com o jogo de ontem. Não gostei nenhum pouco. Ninguem sabia oq fazer em campo, o time perdeu tudo de bom que tinha o ano passado. Não acertamos mais passes, perdemos a compactação e a intensidade.

 

Vc ve que o time está mal posicionado e mal treinado quando nego pega a bola, vira pra lá pra cá e não sabe oq fazer. Quando o time está bem treinado os jogadores precisam apenas dominar a bola e tocar pq sabem bem oq fazer em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas vamos la. Se não era pra por T.Santos, era por quem? O ze? Era o único disponível, certo? Ai coloca o Egidio na LE. Famoso por errar a marcação e tomar.bolas nas costas. Contra um adversário que so cruza. Parece mesmo boa ideia?

Michel Bastos não jogou centralizado hj, na vdd faz tempo que ele nao joga assim. Foram uma ou duas partidas na vdd.

 

Os treinadores do fórum aí pedirem Egídio num jogo fora de casa

é de um desconhecimento sem tamanho

 

Egídio compromete na marcação,tem inúmeras dificuldades de

combate

 

O Zé Roberto da um suporte defensivo muito bom quando joga

por ali

 

Egídio quando jogar,deveria ser no Allianz quando precisa

atacar mais pelas laterais

 

Embora faz um tempinho tbm que ele não tem acertado

cruzamentos como em outros momentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reitero: não gosto do Eduardo Baptista como técnico e sequer o teria trazido. Porém, ontem, ao meu ver, ele foi bem na escalação e nas substituições. Acho que o ponto conquistado ontem deveu-se tanto pela ruindade do time argentino quanto pela forma como dispôs a equipe e, por evidente, como substituiu. Tenho minhas dúvidas se conseguiríamos segurar sem ter mantido dois zagueiros e dois volantes de contenção, pois todos ajudaram muito ali atrás. O Antônio Carlos entrou bem e preencheu uma lacuna deixada pela imprudência do V. Hugo no setor defensivo. Ele foi ágil nessa troca e pontual nas demais. Sem o que reclamar, apenas elogiar por ontem. Primeira atuação realmente boa que vi desse treinador pelo Palmeiras. Por esse jogo, está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..