Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Só que existe um abismo entre Tche Tche e Thiago Santos

baralho, mas se o tche ta machucado, tem que entrar o Santos.

Não entendo vocês, no final de semana porque jogou o segundo tempo com um volante só, reclamaram do Batista (4-1-4-1). Esquema falido e o baralho.

Hoje porque entrou no 4-2-3-1(dois volantes), foi medroso, ta errado e o baralho. Imploraram a semana inteira pra jogar no 4-2-3-1, ele faz isso e vocês reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se entra com guerra e egidio no lugar de zé e Ts desde o começo, esse tucuman tinha tomado uma sacolada, que time ridiculo

igual nosso tecnico.

 

Discordo. Zé no meio e Egidio na lateral sim, mas Guerra no jogo contra os gambás não mostrou o espirito de libertadores q se esperava dele. Sim, ele foi o melhor do ano passado, mas esse ano não está na sintonia ainda. Guerra tem q entrar mais no Paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De início,não concordei com os dois volantes mas com o passar dos minutos deu pra perceber que era um 4-4-2 sem a bola,mas a expulsão do VH foi muito prematura,jamais um técnico mexeria pra abrir o time,na minha opinião fez o certo,eu só acho que poderia ter deslocado o TS pra zaga e esperado um pouco mais.Não sou um grande fã do EB mas culpá-lo por tudo que acontece é pentelhice,pois quando ganha ou o adversário é fraco ou pq a qualidade individual desequilibrou.Obs:foram três chances claras de gol desperdiçadas,se a primeira entrasse (SE NÃO ME ENGANO,NO LANCE SEGUINTE O VH FOI EXPULSO),o resultado seria outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 - Gostei da escalação inicial;

2 - Ele não teve culpa do erro do VH;

3 - Ele não teve culpa dos gols perdidos do Borja;

4 - Segurou até o final aquela última substituição caso o TH fosse expulso ou se precisasse;

5 - Taticamente foi o melhor jogo do Eduardo Batista até agora, soube fazer a leitura certa do jogo, mesmo em situações adversas;

Por incrível que pareça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá para criticar , todas as substituições foram obrigatórias

Mas eu ao invez de colocar o Antônio Carlos , recuaria o Thiago Santos para a saga, deslocaria o Zé para a volancia junto do FM e colocaria o Egidio , iríamos ter o Dudu apoiando mais o ataque , sem ter que recuar tanto , claramente ele cansou na etapa final

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time argentino, embalado, aproveitamento excelente em casa... Escalou bem de início, segurou o time dos caras.

 

Daí veio a expulsão e me colocou um zagueiro. No começo eu não gostei, mas anulou o adversário. E depois vieram os 3 gols perdidos do Borja, então não tenho que culpar o EB. Não por hoje. Se fosse o Cuca não falariam nada.

 

Agora, VH tem que tomar um banco, se consultar num psicólogo e enquanto isso vamos de Dracena e Mina. Não entendo o que aconteceu com ele esse ano, o cara tá doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, me explica uma coisa. Quando metem o pau em jogador vocês fecham prs proteger e não fazer caça as bruxas. Agora o técnico é temporada de caça? Pode ficar chamando de estagiário e os baralho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratamos o melhor jogador da ultima libertadores para não jogar.

 

Esse é o caminho

 

Se estiver treinando como jogou nas oportunidades que teve, não tem que ser titular mesmo.

 

Tem que estar em campo quem está fazendo por merecer. Não por nome.

 

E hoje, depois da expulsão, não era jogo para ele mesmo. Era jogo de intensidade física.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
baralho, mas se o tche ta machucado, tem que entrar o Santos.

Não entendo vocês, no final de semana porque jogou o segundo tempo com um volante só, reclamaram do Batista (4-1-4-1). Esquema falido e o baralho.

Hoje porque entrou no 4-2-3-1(dois volantes), foi medroso, ta errado e o baralho. Imploraram a semana inteira pra jogar no 4-2-3-1, ele faz isso e vocês reclamam.

 

Sem entrar no mérito da proposta de jogo do Eduardo, que, como eu disse em meu comentário, não pode ser avaliada hoje por conta da expulsão do Vitor Hugo, ninguém implorou por Thiago Santos e Felipe Melo juntos. A grande maioria dos foristas que queria mudança pedia um 4-3-2-1 com Zé e Felipe Melo no meio, aos moldes do jogo contra a Ferroviária (nossa melhor partida na temporada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não gosto desse treinador, porém hoje não acho que foi mal. O VH fez a besteira e ele foi bem, ao meu ver, nas substituições.

VH foi expulso porque o juiz estava mal intencionado. O nr5 do tucuman poderia ser expulso tambem, se o criterio desse buosta fosse igual p/ os dois times

 

Não concordo com criticas ao EB hoje, e tbm nao concordo em crucificar o VH. Tá certo que ele errou, mas nao foi pra tanto. JUIZ FDP.

Penduro esse empate na conta do Borja, esse sim foi muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nao acho que o EB tem essa culpa toda nesse jogo especificamente

 

O Acéfalo do Vitor Hugo amarelado vai entrar daquela forma pra que? O jogo tava controlado

 

Outra coisa: O Borja perdeu 3 gols que não se perde. Ele teve 3 chances pra marcar 1 e não conseguiu. Se ele guarda o gol que perdeu, ninguém taria falando que EB errou em deixar o Thiago Santos ou em ter colocado o Antonio Carlos na zaga

 

A nossa sorte é que o Tucuman é ruim e só alçou bola na área mesmo com 1 a mais

 

O VH errou feio porém só eu estou que acho que tem um erro enorme no posicionamento do time, se estivesse bem posicionado não precisaria o zagueiro estar no meio campo para realizar faltas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Casagrande parecia drogado nessa transmissão da RGT

 

Falou muita merda do Eduardo Baptista

 

Como ele não sabe comentar, desce o pau nos técnicos jovens e só elogia os consagrados, pode perceber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simpatizo com o figura, torço por um bom trabalho. Parece sério, estudioso e determinado. Gostei da organização do time na situação adversa, algo dele mesmo.

Porém, escalou mal. É fácil falar agora, mas é o que tem pro dia. Ao optar pelo T. Santos junto com o F. Melo, prendeu demais o time, caiu na proposta do adversário muito inferior, nivelou-se por baixo e deu margem ao que o V. Hugo fez. Não fosse o Hugo, seria o Melo ou o Santos.

Tá na hora de parar de inventar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..