Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético Tucumán x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Vitor Hugo fez três faltas e conseguiu ser expulso com vinte e dois minutos e o seu substituto entrou e foi bem na medida do possível,Borja perdeu três gols e o Dudu jogou demais.

 

Falhou no gol deles. Mas acontece, concordo que jogou muito.

Aquilo foi uma tremenda cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu Dracena : MONSTRO. A diferença entre um jogador que joga PENSANDO e entendendo o jogo.

 

Dudu: Outro MONSTRO, por pouco não marcou o gol, deu passe.. correu pra cima sem medo. Joga demais!

 

Borja : O problema não foi só as 03 chances perdidas. E sim a pessima movimentação para ajudar a pressionar a saida de bola dos caras, ele andava no centro do campo no momento que o adversario iria sair jogando, não pressionava.

Se a questão fisica impede ele de fazer isso(pq isso exige muito mesmo), então que entre com o William de titular. Não fechar os espaços e não pressionar e ao inves disso andar... não ajuda. O GJ fazia isso mto bem, o William também faz essa parte legal.

 

 

Enfim... não é só fazer gols. E antes que me xinguem..

Vamos esperar mais, essa é só minha avaliação dele NESSE jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time se portou bem com um a menos fora de casa, até teve chances de vencer o jogo, infelizmente Borjão da massa não estava inspirado, quando perdeu aquele gol clássico de CA decisivo eu percebi que o time não venceria, estréia em que tudo deu errado, a começar pelo destrambelhamento do nosso nervoso zagueiro e as outras chances criadas e não convertidas, uma pena, mas é sacodir a poeira e ir pro próximo.

 

Agora jogará a dupla que creio ser a titular dessa Libertadores, Mina na posição de VH (onde jogou muito bem pela Colômbia, hora marcando Suárez por um lado, hora Cavani pelo outro) e Edu Dracena que tem 10000x mais cérebro e emocional que VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu Dracena : MONSTRO. A diferença entre um jogador que joga PENSANDO e entendendo o jogo.

 

Dudu: Outro MONSTRO, por pouco não marcou o gol, deu passe.. correu pra cima sem medo. Joga demais!

 

Borja : O problema não foi só as 03 chances perdidas. E sim a pessima movimentação para ajudar a pressionar a saida de bola dos caras, ele andava no centro do campo no momento que o adversario iria sair jogando, não pressionava.

Se a questão fisica impede ele de fazer isso(pq isso exige muito mesmo), então que entre com o William de titular. Não fechar os espaços e não pressionar e ao inves disso andar... não ajuda. O GJ fazia isso mto bem, o William também faz essa parte legal.

 

 

Enfim... não é só fazer gols. E antes que me xinguem..

Vamos esperar mais, essa é só minha avaliação dele NESSE jogo.

 

Perfeito, tbm vejo dessa forma. Perdeu gol? blz, mas tem que se movimentar, pressionar os zagueiros que tão com a bola.

 

Se bem que, desde os jogos do paulista eu já notei que o EB parece que não gosta de que o time faça pressão no campo de ataque, o que me incomoda muito já que era a melhor arma do Palmeiras ano passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - não gostei da cera, do cartão bobo e da reposição (pra variar); por outro lado, foi monstro embaixo da trave e nas saídas pelo alto. Nota 6,5

Jean - não estou reconhecendo nele o melhor lateral direito do br 2016. O que tá acontecendo? Mas tem crédito... Nota 5

Edu - impressionante como não para de crescer. Monstro. Não achei que falhou no gol não. Nota 9;

VH - dificil comentar. Expulsão boba demais. Excesso de vontade? Enfim.. Nota 3

Zé - não gostei da partida dele no mano mano e nem na cobertura. Achei que deixou os caras passarem muitas vezes. Compensou sendo o escape na saída de bola e pensando o jogo. Nota 6;

FM- melhor partida sua com a camisa do Palmeiras. Nota 9;

TS - demorou demias a se achar em campo e esteve nervoso o primeiro tempo inteiro. Depois acalmou, consertou, mas começou a se empolgar e achar que era armador. Dia ruim. Nota 5,5;

Dudu - monstro demais, deixou os caras assustados (toda hora vinham dois em cima dele). Mas ainda pode melhorar alguns passes cruzados (e aquela cabeçada tb podia ter sido gol...rs). Nota 8,5;

Keno - gostei da correria, esforço, deu pra ver que não sentiu a pressão do jogo e tentou ir pra cima. Precisa de ajustes pontuais na recomposição. Nota 7;

Borja - correu muito, se movimentou, fez pivô, tentou corta luz e deu bons passes. Mas não pode, de forma alguma, perder 3 gols como perdeu hoje. Nota 6,5;

Antonio Carlos - entrou numa fogueira e sentiu a pressão (tanto da camisa quanto do jogo). Difícil avaliar. Nota 5;

Róger Guedes - correu, tentou coisas diferentes, criou uma boa chance...mas, tal qual o Keno, teve falhas pontuais na recomposição;

Willian - N/A

Michel Bastos - tb N/A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu Dracena : MONSTRO. A diferença entre um jogador que joga PENSANDO e entendendo o jogo.

 

Dudu: Outro MONSTRO, por pouco não marcou o gol, deu passe.. correu pra cima sem medo. Joga demais!

 

Borja : O problema não foi só as 03 chances perdidas. E sim a pessima movimentação para ajudar a pressionar a saida de bola dos caras, ele andava no centro do campo no momento que o adversario iria sair jogando, não pressionava.

Se a questão fisica impede ele de fazer isso(pq isso exige muito mesmo), então que entre com o William de titular. Não fechar os espaços e não pressionar e ao inves disso andar... não ajuda. O GJ fazia isso mto bem, o William também faz essa parte legal.

 

 

Enfim... não é só fazer gols. E antes que me xinguem..

Vamos esperar mais, essa é só minha avaliação dele NESSE jogo.

 

Você está certo sobre o Borja, boa análise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego dando nota 5 pro Antônio Carlos enquanto dá 6,5 pro Borja.

 

Antônio Carlos entrando em uma fogueira, primeiro jogo com a camisa do Palmeiras, um jogador a menos em campo, fora de casa, libertadores, não falhou UM lance sequer. Deu uma espanada ou outra, chutou umas bolas pra escanteio, porém fez exatamente o que um zagueiro precisa fazer: Tirar o perigo. Teve lances ali que ele tirou sem precisar nem encostar no adversário, enquanto isso eu tentava imaginar o Vitor Hugo na mesma situação, com certeza fazendo a falta, puxando a camisa, etc.

Não digo que foi PERFEITO, porém fez um ótimo jogo pela situação, fez o que precisava fazer. Aí nego me dá 5 pra ele.

 

Borja, que é atacante de origem, matador, perde 3 gols na cara do goleiro, não voltou pra marcar, não se movimentou, teve lances que o cara simplesmente andou em campo enquanto o time tava atacando, ele ficou parado em impedimento, andando, claramente morto (com 15 minutos do segundo tempo). Errou lances importantes, não conseguiu matar o jogo. Aí nego me dá 6,5 pra ele.

 

 

Como o nome pesa nessas horas, né? QUEM É Antônio Carlos? Pode fazer uma baita partida, mas "é jogador mediano". Já a SUPER CONTRATAÇÃO, que infelizmente hoje fez uma partida ruim recebe 6,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego dando nota 5 pro Antônio Carlos enquanto dá 6,5 pro Borja.

 

Antônio Carlos entrando em uma fogueira, primeiro jogo com a camisa do Palmeiras, um jogador a menos em campo, fora de casa, libertadores, não falhou UM lance sequer. Deu uma espanada ou outra, chutou umas bolas pra escanteio, porém fez exatamente o que um zagueiro precisa fazer: Tirar o perigo. Teve lances ali que ele tirou sem precisar nem encostar no adversário, enquanto isso eu tentava imaginar o Vitor Hugo na mesma situação, com certeza fazendo a falta, puxando a camisa, etc.

Não digo que foi PERFEITO, porém fez um ótimo jogo pela situação, fez o que precisava fazer. Aí nego me dá 5 pra ele.

 

Borja, que é atacante de origem, matador, perde 3 gols na cara do goleiro, não voltou pra marcar, não se movimentou, teve lances que o cara simplesmente andou em campo enquanto o time tava atacando, ele ficou parado em impedimento, andando, claramente morto (com 15 minutos do segundo tempo). Errou lances importantes, não conseguiu matar o jogo. Aí nego me dá 6,5 pra ele.

 

 

Como o nome pesa nessas horas, né? QUEM É Antônio Carlos? Pode fazer uma baita partida, mas "é jogador mediano". Já a SUPER CONTRATAÇÃO, que infelizmente hoje fez uma partida ruim recebe 6,5.

 

 

Acho que fiz mais do que só "dar nota"; eu expliquei o motivo das notas, inclusive falei que era difícil avaliar (essa parte você leu?). Fato é que ficou nervoso e sentiu o jogo, como você mesmo disse. Isso não nos inibe de dar uma nota mais baixa por isso.

Fosse somente pelo nome, como você diz, me explique, por favor, como dei notas baixas para Jean e Zé Roberto. Eles não tem muito nome, né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só adicionando um comentario sobre o Felipe Melo, nao me lembro dele ter feito alguma falta nesse jogo, se fez foi uma ou duas.

 

No geral, achei que todos entraram com o "espirito da libertadores" que o juiz deixa o jogo correr e só marca falta que quebra a perna.. nesse jogo parecia que o juiz era do brasileirao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falhou no gol deles. Mas acontece, concordo que jogou muito.

 

Ah, acho que foi muito mais mérito do atacante do Tucumán do que falha do Dracena, por isso o 'praticamente'.

O chute do atacante foi algo bizarro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito muito o VH por esses 2 anos aqui.

 

Mas passar um tempinho no banco de reservas não é vergonha alguma. Precisa de um tempo para respirar e voltar mais tranquilo.

 

2

 

(Em jogo de Libertadores, ninguém tem direito a falhar assim com o time.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu nota 10. Joga demais.

 

Vitor Hugo 0. Podemos até reclamar do juizão, cartão errado, falta de critérios.. Mas jogador profissional, depois de ser amarelado, não pode fazer oque ele fez.. Por mais que seja uma dividida de cabeça!

 

 

Borja me deixou muito desanimado, porém tem potencial demais.. Só perde gol quem esta la para finalizar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edu Dracena jogou MUITO hoje. Não errou uma bola praticamente! Fez um jogo impecável. Melhor jogador em campo. Líder nato.

Dudu também chamou a responsa, partiu pra cima sem medo!

 

Agora, holofotes virados para a 'estrela' do jogo. Vitor Hugo deve estar com algum problema em casa, algum problema pessoal, porque não é possível que no começo da temporada ele consegue ser suspenso do Paulista justamente pela cotovelada totalmente intencional que deu no jogo do Corinthians, e, com três faltas em 20 minutos de jogo da Libertadores, consegue ser expulso.

É inadmissível uma postura dessa. A ressaltar que contra o Rosario Central, ano passado, conseguiu fazer um penalti totalmente idiota no nosso melhor momento no jogo! É o antiherói dos jogos decisivos...

 

Eu estava pensando exatamente isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo foi praticamente a unanimidade negativa do jogo, muita vontade, mas não é de hoje que vem sendo muito estabanado, Mina e Dracena tem que formar a zaga titular a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..