Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo VE

E contra as Sardinhas

Posts Recomendados

Acho que o Tchê Tchê e o Jean precisam ser poupados, mesmo que não apresentem tanto desgaste.

 

Jean precisa, urgentemente, tratar o joelho dele. Isso está comprometendo demais o seu futebol.

 

E o Tchê Tchê está voltando de lesão agora, precisar segurar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria com o time mesclado, mas com uma boa base.

 

Esse jogo tem alguma importância: complicar a vida do Santos no paulista, clássico com rivalidade aflorada e também o fato de que após esse jogo poderemos dar uma descansada boa no elenco, rodar o time com reservas dos reservas, tipo Rafael Marques, Arouca, Erik, Vitinho e por ai vai.

 

Excluindo alguns jogadores que precisam de descanso, iria pra rachar eles no meio:

 

Prass(Jailson entraria a partir do próximo jogo, uma vez que o Prass vem jogando e tá com mais ritmo).

 

Fabiano(descanso ao Jean)

 

Mina

Dracena(daria descanso pro Dracena no próx. jogo também, não alteraria a zaga agora, lembrando que é um clássico forte)

 

Egídio(descanso ao Zé, rodagem pro Egídio que vem correspondendo muito bem)

 

Felipe Melo (hahaha desculpe, esse jogo ele não pode ficar de fora)

 

Thiago Santos(jogo bom pra jogar mais fechadinho no contra-ataque. Deixa o desespero pra eles. Descanso pro Tche Tche)

 

Guerra(centralizado, tá crescendo de produção e depois se juntará ao grupo da Venezuela)

 

Keno(pela esquerda, jogo de contra-ataque)

 

Guedes(pra ter outro ponta agudo pela direita, com isso descansamos Bastos e Dudu e ainda teremos dois pontas rápidos)

 

Borja/ Willian 45min pra cada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só pouparia quem estiver sobrecarregado.

 

Prass ou Jailson

 

Jean ou Fabiano

Mina

VH

Egidio

 

Felipe ou Thiago

Tche2

 

Roger Guedes

Dudú ou Guerra

Keno

 

Borja

 

 

Time jovem e rápido.

 

Os Sardinhas jogam hoje vão estar mais cansados que nós...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que jogar com o que tem de melhor , como fez no clássico contra os bambis, e temos que ganhar dos sardinhas lá, passou da hora, essa balela que paulista não vale nada nao tá com nada, é título que fica para história, tem que disputar todo título que vier pela frente, burrice deixar de ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai jogar quem tiver condições físicas como sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson merece jogar, hein? Sei que posição de goleiro não da pra ficar revesando, mas eu colocaria ele em alguns jogos.

 

Tá mais esquecido que o Rafael Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descanso (banco) para Zé Roberto, Mina, Tchê Tchê, Michel Bastos, Guerra, Dudu e Borja.

 

Descanso forçado para o Jean, porque o Fabiano está pedindo passagem.

 

Iria de Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antonio Carlos, Egídio; Thiago Santos, Felipe Melo, Raphael Veiga; Roger Guedes, Keno e Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São muitas opções mas eu gostaria muuuito de ver o Jaílsão da massa e o Vitinho nesse jogo de titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, nós vamos testar o nosso elenco quando? No Campeonato Brasileiro e arriscar pontos iniciais e fundamentais? Na Copa do Brasil e arriscar perder um titulo?

 

Sem clubismo, o Palmeiras não montou um time para ser campeão somente da Libertadores. Apostar as fichas somente na Libertadores é arriscado demais.

 

Respeito a opinião de todos, mas acho que agora é hora de dar descanso a alguns atletas (Dudu, MB e Edu Dracena principalmente) e testar o time para saber se esses jogadores, que no papel chamamos de bom, na pratica conseguem fazer do Palmeiras o melhor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente o Palmeiras fará a análise física dos jogadores e entregará o resultado nas mãos da comissão técnica.

 

Eu sou a favor de poupar quem estiver mais desgastado porque, clássico ou não, acredito que ninguém aqui queira jogador correndo risco desnecessariamente (afinal, é apenas uma 9ª rodada de um Paulista em que já estamos praticamente classificados em primeiro lugar). Portanto, que os profissionais capacitados analisem a condição física e o desgaste dos jogadores e a comissão técnica escale o melhor de acordo com as possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O Dudu não teve nenhum descanso, apesar do time está bem com ele eu prefiro ver ele jogando bem a temporada toda doque jogar contra esse time do Santos que tb bate pra carai

Acho que tem que jogar borja pois precisa acerta logo esse pé

E ainda queria ver junto do guerra o Veiga, na zaga é super importante descansa o edu dracena,

Nesse jogo testaria o Michel Bastos fazendo a do dudu pela esquerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..