Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Besiktas manifesta interesse e estuda contratação de palmeirense Dudu...

Posts Recomendados

Dudu tem mercado melhor que a Turquia...

Ele ainda vai querer se manter na ativa pq 2018 tem Copa.. Se sair do Palmeiras, só pra alguma equipe TOP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte :

 

Um jogador pra querer sair do Palmeiras hoje, só em 3 circunstâncias :

 

1 - Se estiver encostado e sem espaço como o Barrios por exemplo. Talvez aconteça com o Érik, o RM, o Arouca... e olha que mesmo assim as vezes preferem ficar.

 

2 - Uma proposta salarial absurda. Tipo chegar um chinês oferecendo 2 milhões de salário...

 

3 - Um clube do primeiro escalão da Europa - Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern, City, Manchester United e City, Chelsea, Liverpool, etc.

 

 

O Palmeiras está valorizando seus jogadores, todos tem bons salários e com produtividade é melhor ainda. E o clube criou situações para metas serem atingidas. Pagamos em dia e temos uma estrutura que o próprio Felipe Melo disse estar no nível das melhores da Europa.

Só compensa sair daqui se o jogador não pensar tanto na carreira e quiser ganhar 10 vezes mais na China, ou se for pra jogar num gigante europeu. Senão... é bobagem e os caras sabem disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

hahaha realmente acho que dudu so sai se for pra europa inglaterra ou um grande time da espanha acho que ele daria bem no atletico de madrid..., agora pra outros lugares acho que ele prefere ficar aqui mesmo..., ta de boa ja nao è um menino novinho bobo...,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyanco das bibas vendido por 9 milhões...... Chega ser insulto.. e notícia de estagiário uma especulação de 10 milhões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil o Palmeiras negociar o Dudu por um valor desses, acho que até por valores mais altos vai ser dificil tambem, o Dudu tornou-se um simbolo dessa nova fase do Palmeiras, o proprio Mattos e Paulo Nobre falaram isso varias vezes em entrevistas depois do titulo de 2016.

 

MAs devemos ficar de olho, nunca sabemos o que se passa na cabeça dos dirigentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dudu fizer como o Marcão e recusar a Europa pelo que já conquistou e pelo futuro favorável que nos aguarda tem tudo para entrar ser o maior ídolo da minha geração, vai ser sempre lembrado como o cara que tirou o Palmeiras da merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Dudu fizer como o Marcão e recusar a Europa pelo que já conquistou e pelo futuro favorável que nos aguarda tem tudo para entrar ser o maior ídolo da minha geração, vai ser sempre lembrado como o cara que tirou o Palmeiras da merda.

 

O jogador de linha que tiver saco roxo de jogar 10 anos em alto nível aqui, tendo proposta de Europa, entra pra história dos esporte e vira ídolo dos grandes, nível ganhar busto mesmo.

 

Fora que nunca mais vai precisar pagar um jantar ou uma cerveja na vida se for pra um ambiente onde tem palmeirenses.

 

Pense bem Dudu kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vem jogando, já há tempos, pelo bom comportamento como Capitão da equipe, por tudo que tem feito, está no caminho pra se tornar ídolo da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tenho medo dos chineses chegarem aqui e oferecem um salario nível Tevez aí não tem o que fazer, mais timeco da Turquia é uma piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..