Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabu

Alecsandro será titular contra o Audax

Posts Recomendados

Acho que o Alecgol é uma boa opção para reserva do Borja. Acho que desperdiçamos demais colocando o Willian para jogar de costas.

 

Do mais, Eduardo Batista está cativando, junto aos mais experientes um bom relacionamento e isso o ajuda no vestiário.

 

Exato!

 

Alecsandro vinha sendo útil até a punição do falso-doping. Fez 12 gols em 2016 sendo que perdeu praticamente meio ano.

Na posição de centroavante no Brasil ele só perde para Borja, Fred e Guerrero (sim, prefiro o Alecsandro do que o Pratto).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Exato!

 

Alecsandro vinha sendo útil até a punição do falso-doping. Fez 12 gols em 2016 sendo que perdeu praticamente meio ano.

Na posição de centroavante no Brasil ele só perde para Borja, Fred e Guerrero (sim, prefiro o Alecsandro do que o Pratto).

 

Haja empolgação com o Alecsandro, hein... :lol:

 

É um bom reserva, só. Se estiver disposto a cumprir esse papel, é útil para o elenco (mais do que Rafael Marques e Erik, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assumidamente não gosto do Alec e do Rafael Marques. Por mim negociaria os 2 + Arouca em definitivo e emprestaria o Erik para alguém time da série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Arouca foi cortado de novo.

 

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 10 minHá 10 minutos

Palmeiras amanhã: Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Guedes, Michel, Tchê Tchê e Keno; Alec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
E o Arouca foi cortado de novo.

 

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 10 minHá 10 minutos

Palmeiras amanhã: Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Guedes, Michel, Tchê Tchê e Keno; Alec.

 

Arouca parece que sentiu um "desconforto muscular".

 

E pelo jeito ta difícil arranjar um clube pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele treina bastante fica depois do jogo e é essa droga em campo. E eu sou obrigado a assistir o Alecssandro horrivel em campo.

 

Tem dó EB! Para de dar murro em ponta de faca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Arouca foi cortado de novo.

 

Fellipe Lucena‏Conta verificada @fellucena 10 minHá 10 minutos

Palmeiras amanhã: Jailson, Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Guedes, Michel, Tchê Tchê e Keno; Alec.

 

Me irrita quando escalam os volantes / meias antes dos pontas, mesmo com a movimentação não faz sentido kkk

 

Fabiano, Zé Roberto, Roger Guedes, Thiago Santos, Michel Bastos, Alecgol, Antonio Carlos, Jailson, Tche Tche, Vitor Hugo, Keno

 

 

Jailson, Fabiano, Antonio Carlos, Vitor Hugo, Zé Roberto; Thiago Santos, Tche Tche, Michel Bastos; Roger Guedes, Keno, Alecgol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ter um cara como o Alecsandro no elenco.

 

Também fui contra a galera pegar no pé do Rafael Marques.

 

O único " senão " é se os caras fizerem bico e quiserem sair pra jogar mais em outro lugar. Aì vc faz o que fez com o Barrios.

Caso contrário... po... são opções, talvez a TERCEIRA opção de seus setores. Que time no Brasil tem como TERCEIRA opção, Rafael Marques e Alecssandro ?

 

Eles não tiram lugar de ninguém. Pq se tiver alguém da base que seja promissor, é melhor vc emprestar pra um time onde ele jogue, do que estar no lugar do RM e jogar a primeira vez no ano no fim de março...

 

E outra : Até aquele caso do doping, o Alec estava muito bem fazendo dupla com o Jesus...

 

Nosso trio de ataque componente do TERCEIRO time, é Érik, Alecsandro e Rafael Marques. Isso mostra a força que temos no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, mas Alecssandro não tem bola para ser titular.

Assim como tecnico, deve ter chances sim, esta treinando e mostrando vontade, aproveitar que estamos classificados e com empate dos gambas ontem, seremos 1 colocadois facil, então bota time alternativo pra jogar e deixar todos felizes.

 

Mas so treinar não adianta, quando entrar precisa mostrar pq merece ser titular.

Torço por ele, pode ter falado demais caso do Borja, mas parece ser uma pessoa boa de grupo e ótimo profissional.

Bom de grupo mesmo. RM também é. Eles têm sua importância no grupo. Apesar de estarem abaixo dos que chegraram, eles fazem parte da famosa espinha dorsal do time. Quando s coisa aperta o clube conta com eles. E eles savem disso. É tudo conversado. O Edu Dracena também é um amortecedor ali, ele sabe queauem tem que jogar são os novos que geram receita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assumidamente não gosto do Alec e do Rafael Marques. Por mim negociaria os 2 + Arouca em definitivo e emprestaria o Erik para alguém time da série A.

É mas as coisas não são assim. Jogador não deu certo o clube tem que tratar disso também. Isso também conta ponta na hora de contratar. Jogador que quer vir sabe que pode não dar certo e, a primeira valiação que ele faz é com o tratamento que está sendo dado aos jogadores que não são titulares. Dentro do grupo também tem o companheirismo, comum em todoas as instituições, ninguém gosta de ver o companheiro jogado às traças. Os que saíram pode ter certeza que foi tudo muito bem conversado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver né, ano passado naquele período que antecedeu aquela história mal contada do doping ele vinha fazendo bons jogos, mas depois, nos jogos que ele entrou no finalzinho do ano e nas oportunidades que ele teve esse ano foi mal, como disse o colega acima: apenas treinar bem não basta, tem que justificar no campo que tem condição de pelo menos ser uma boa opção no ataque.

 

Definitivamente o Erik não cai no gosto de nenhum treinador aqui, foi preterido pelo MO, pelo Cuca e agora pelo EB, o que será que acontece com o garoto? Eu botava maior fé nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Exato!

 

Alecsandro vinha sendo útil até a punição do falso-doping. Fez 12 gols em 2016 sendo que perdeu praticamente meio ano.

Na posição de centroavante no Brasil ele só perde para Borja, Fred e Guerrero (sim, prefiro o Alecsandro do que o Pratto).

 

2017

Borja>Pratto>Ricardo Oliveira>Fred>>Guerreiro>>>>uns 3 outros>>Barrios>Alec

 

Alec serve hoje cono terceiro reserva, e é o que é de fato no time mesmo bigode nem sendo CA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..