Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabu

Alecsandro será titular contra o Audax

Posts Recomendados

Treina mais uns 20 anos aí quem sabe... Honestamente já teria vendido.

 

Exato!

 

Alecsandro vinha sendo útil até a punição do falso-doping. Fez 12 gols em 2016 sendo que perdeu praticamente meio ano.

Na posição de centroavante no Brasil ele só perde para Borja, Fred e Guerrero (sim, prefiro o Alecsandro do que o Pratto).

Só pode ser o empresário dele hahaha... Tá doido, O Alessandro é horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Definitivamente o Erik não cai no gosto de nenhum treinador aqui, foi preterido pelo MO, pelo Cuca e agora pelo EB, o que será que acontece com o garoto? Eu botava maior fé nele.

 

Me parece um jogador burro taticamente, lembro de um jogo q o Cuca ficou muito bravo com ele pois não fazia nd do q ele pediu. Talvez por isso é preterido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal citando o Erik, no Goiás ele foi bem (mas nenhuma unanimidade, lembro dos jogos dele por lá, negócio era velocidade em linha reta), quando foi contratado sabíamos que não estava pronto que poderia ser aposta de risco como foi, mas lembrando que todos os outros grandes tinham interesse também, com boas promessas tem de pagar pra ver, não adianta, o Veiga se enquadra no mesmo perfil (e até aqui fez muito mais que o Erik fez em 2 anos em 3 meses), o Erik pode dar certo mas não se sabe nem qual a posição dele realmente, acho que ele deveria ser observado mais de perto pelos treinadores para saber onde ele poderia render seu máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cadê o meia Galliote?

 

Sério isso ou alguma piada interna??

 

Moisés voltará, mas temos hoje Guerra (ótimo), R Veiga (muito bom), Vitinho (bom e vai melhorar). Pra mim estes 3 são melhores que o CX 2015/16

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Alecsandro um ótimo reserva. É um dos caras que melhor finaliza no elenco. Difícil perder gol. Até aquele rolo com doping ele vinha muito bem, e apesar daquela declaração infeliz sobre o Borja, parece ser um cara de grupo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Treina mais uns 20 anos aí quem sabe... Honestamente já teria vendido.

 

 

Só pode ser o empresário dele hahaha... Tá doido, O Alessandro é horrível.

 

 

Se a pessoa tem uma opinião diferente da tua, ela só pode ser empresário do jogador?

 

Sera que é tão complicado discordar de alguém sem taxar essa pessoa de alguma coisa?

 

Bom, desculpa o desabafo. Mas tem hora que dói ler essas coisas aqui rs.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alec vai meter gol pelo visto. :v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério isso ou alguma piada interna??

 

Moisés voltará, mas temos hoje Guerra (ótimo), R Veiga (muito bom), Vitinho (bom e vai melhorar). Pra mim estes 3 são melhores que o CX 2015/16

claro que é sério, esses meias aí vivem no banco, quero meia que resolva a parada, não sou só eu que acha que o Palmeiras precisa de um meia decente, muitos torcedores pensam o mesmo, e laterais também, principamente lateral esquerdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..