Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Próximas fases decidimos em casa

Posts Recomendados

Essa do Galliote afirmando no "Mesa Redonda" que não jogaremos a final no Allianz foi brochante, deixar de comemorar mais um título no nosso estádio é frustrante, esses números de títulos em sua casa ficam para a história do clube, não vejo o Palmeiras fora dessa final e não via essa final fora do Allianz Parque.

 

Pega a data do ano passado,compara com a da final do ano passado, verá que foi sacanagem, dá coisa de 1/2 dias de diferença entre a final do ano passado e o que ta marcado pra esse ano.

 

Daí fica o presidente querendo conversinha com a WTorre.

 

Eles fazem esse tipo de coisa justamente porque não pagam a multa, vai se acumulando desde que o estádio passou a ter shows e tirar o time do estádio. Se pagassem, não fariam isso porque não compensaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa do Galliote afirmando no "Mesa Redonda" que não jogaremos a final no Allianz foi brochante, deixar de comemorar mais um título no nosso estádio é frustrante, esses números de títulos em sua casa ficam para a história do clube, não vejo o Palmeiras fora dessa final e não via essa final fora do Allianz Parque.

 

O Presidente não cravou. Ele apenas acha.

 

Minha opinião: Se realmente formos para a final, eu duvido que o jogo será no Pacaembu. O show um dia antes é no anfiteatro e a comoção para a final ser no Allianz será tanta que a WTorre vai dar os seus pulos e arrumar a casa em poucas horas.

Tb tem que ver o gasto que a WTorre terá se a final for no Paca, pois o estádio terá lotação máxima com ingressos caros (final). O preju será tão grande, para a WTorre, que talvez não compense o show do Sting. Por isso acho que eles vão arrumar tudo para a final ser no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

...test

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa do Galliote afirmando no "Mesa Redonda" que não jogaremos a final no Allianz foi brochante, deixar de comemorar mais um título no nosso estádio é frustrante, esses números de títulos em sua casa ficam para a história do clube, não vejo o Palmeiras fora dessa final e não via essa final fora do Allianz Parque.

 

 

O Presidente não cravou. Ele apenas acha.

 

Minha opinião: Se realmente formos para a final, eu duvido que o jogo será no Pacaembu. O show um dia antes é no anfiteatro e a comoção para a final ser no Allianz será tanta que a WTorre vai dar os seus pulos e arrumar a casa em poucas horas.

Tb tem que ver o gasto que a WTorre terá se a final for no Paca, pois o estádio terá lotação máxima com ingressos caros (final). O preju será tão grande, para a WTorre, que talvez não compense o show do Sting. Por isso acho que eles vão arrumar tudo para a final ser no Allianz.

É, vejo seu ponto e espero que você tenha razão! Porque se o Palmeiras e seu presidente não conseguem ter, ao menos, as datas de finais de campeonatos vagas (todas devem estar livres, considerando o Palmeiras brigando sempre!) é algo frustrante e uma mostra de que agora a "balança" está pesando para outro lado!

Vejamos! E que seja a primeira de muitas este ano!

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
O Presidente não cravou. Ele apenas acha.

 

Minha opinião: Se realmente formos para a final, eu duvido que o jogo será no Pacaembu. O show um dia antes é no anfiteatro e a comoção para a final ser no Allianz será tanta que a WTorre vai dar os seus pulos e arrumar a casa em poucas horas.

Tb tem que ver o gasto que a WTorre terá se a final for no Paca, pois o estádio terá lotação máxima com ingressos caros (final). O preju será tão grande, para a WTorre, que talvez não compense o show do Sting. Por isso acho que eles vão arrumar tudo para a final ser no Allianz.

 

Pode ser que isso aconteça.

 

Outra coisa, espero mesmo que a WTorre esteja repassando esse percentual da bilheteria quando nos tiram o estádio para os shows, está previsto no contrato, espero que o não seja só o Palmeiras que ceda nessa relação e saia perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parmerista‏ @parmerista

A CBF divulgou o calendário definitivo de 2017 com as datas das finais dos estaduais no dia 14/11/16

http://www.cbf.com.br/noticias/a-cbf/cbf-d...17#.WNmB8qLavDc

 

Parmerista‏ @parmerista

O show do Sting foi anunciado para o público em vários portais no dia 12/12/16, ou seja, quase um mês depois

 

 

O show é no anfiteatro, falavam que tinha condições de desmontar pra ter jogo no dia seguinte. Os caras não cumprem absolutamente nada. Palmeiras vai jogar em outro estádio e não pagam a "multa", coisa que está previsto no contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Palmeiras chegar, vao dar um jeito de fazer o time jogar la.

 

Senao vai subir a hashtag #naovaitershow

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, vejo seu ponto e espero que você tenha razão! Porque se o Palmeiras e seu presidente não conseguem ter, ao menos, as datas de finais de campeonatos vagas (todas devem estar livres, considerando o Palmeiras brigando sempre!) é algo frustrante e uma mostra de que agora a "balança" está pesando para outro lado!

Vejamos! E que seja a primeira de muitas este ano!

AVANTI!

 

Saudades do Paulo Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um absurdo o Palmeiras não ter o Allianz numa eventual final.

Nas quartas dá para entender, mas em final, não.

Não sei as minúcias do contrato, mas se o Galliote tiver um mínimo de respeito pela SEP é obrigação dele lutar até o fim para que jogos finais sejam no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um absurdo o Palmeiras não ter o Allianz numa eventual final.

Nas quartas dá para entender, mas em final, não.

Não sei as minúcias do contrato, mas se o Galliote tiver um mínimo de respeito pela SEP é obrigação dele lutar até o fim para que jogos finais sejam no Allianz.

 

A declaração do Galiotte me deixou com a ideia que se ocorrer uma final, ele não vai fazer nada para reverter, pois ele disse que infelizmente está no contrato que a preferência é da WTorre e, portanto, não tem o que ser feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gestão do Galiotte não tem sido marcada pelo pulso firme. Pelo contrário, o que temos visto é muito diálogo e sempre o Palmeiras cedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A declaração do Galiotte me deixou com a ideia que se ocorrer uma final, ele não vai fazer nada para reverter, pois ele disse que infelizmente está no contrato que a preferência é da WTorre e, portanto, não tem o que ser feito.

 

 

Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse jeito "político"do Galiotte não me agrada,é obrigação do presidente defender os interesses do clube.Entendo que o contrato prevê shows durante o ano,mas a possibilidade do clube ter que abrir mão de jogar uma FINAL em seu estádio e aí o presidente vai e dá uma declaração como se estivesse conformado com a situação é frustrante.Se ele não mudar esse jeito mole dele,logo os seus "parceiros"estarão montando em suas costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A declaração do Galiotte me deixou com a ideia que se ocorrer uma final, ele não vai fazer nada para reverter, pois ele disse que infelizmente está no contrato que a preferência é da WTorre e, portanto, não tem o que ser feito.

 

Mas não era o mesmo discurso do Nobre?

 

"O Palmeiras não trabalha a quatro mãos com a WTorre, o Palmeiras cumpre o contrato assinado em 2010. Todas as discussões são feitas na arbitragem"

 

Ai não adianta espernear, ou é na base do dialogo e pressão da torcida, ou eles fazem o que quiserem pois nesse ponto o contrato favorece eles.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas não era o mesmo discurso do Nobre?

 

"O Palmeiras não trabalha a quatro mãos com a WTorre, o Palmeiras cumpre o contrato assinado em 2010. Todas as discussões são feitas na arbitragem"

 

Ai não adianta espernear, ou é na base do dialogo e pressão da torcida, ou eles fazem o que quiserem pois nesse ponto o contrato favorece eles.

Ok,mas o Galiotte é "boca mole"político demais,se não começar a se impor será engolido por todos.NA MINHA OPINIÃO,essa declaração que eu deu foi frustante,sem contar que ele passa uma impressão de não gostar do confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..