Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Próximas fases decidimos em casa

Posts Recomendados

Se rolar rolou? Tá doido?

 

Esse Campeonato tá no nosso colo, e eu quero é a taça!

 

Não tem desculpa de calendário, Libertadores agora é mais fragmentada... tem que ir com tudo até o final.

 

Ainda mais agora que temos essa vantagem de decidir em casa. Essa taça só não é nossa se dermos mole.

 

Vamo com tudo.

 

Concordo.O Campeonato Paulista(Paulistinha é despeito de carioca e outros menores) só não vale quando o Palmeiras é o campeão.Por que será que a imprensa dá valor para a Copa São Paulo e não tem o mesmo discurso ara o principal campeonato do Estado e do Brasil?

 

Quanto a decidir sempre em casa,70% de chances de título.Os outros 30% só se acharmos que vamos ganhar sem esforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que sim e digo mais.

O santos só se classificou ou foi campeão nesses últimos anos, por que decidiu na vila(nas fases antes da final era um jogo só). Com dois jogos agora, eles não tem nenhuma chance contra nós e não sei nem se passam pegando uma ponte preta da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse show é no Anfiteatro.

 

Terão pelo menos 12 horas pra desmontar o palco, ou só a parte que vai atrapalhar a visão, coisa que no Super Bowl fazem em poucos minutos, basta apenas ter gente capacitada e tirar o escorpião do bolso.

 

#edit

Na verdade o palco vai ficar quase na metade do campo... pqp

 

Ontem o presidente Maurício Galiotte, que estava no programa Mesa Redonda da TV Gazeta, disse com todas as letras que no jogo da quartas e na final, se estivermos lá (assim espero) serão no Pacaembu. Ele disse que, infelizmente, o contrato está aí para ser cumprido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro não cruzar com a Ponte.

 

Alias, quero o Palmeiras nas finais. Financeiramente isso ajudaria e muito o clube. A contra partida seria esse time sempre buscando titulos. Esse time foi montado para isso. Alias, desde 2015 o Palmeiras disputa títulos, assim diz a sua tradição e essa adm vem mantendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que a preferência sempre será de jogar no Allianz.

Mas temos que ser racionais e deixar a pilha da imprensa de lado.

O calendário do Campeonato Paulista foi divulgado em Dezembro. Os shows são programados bem antes disso. Não tinha como prever.

Prefiro ter o estádio nessa condição do que não ter.

 

O que precisa ser resolvido é o tempo de recuperação do gramado após os shows. Ano passado foi uma vergonha.

O Palmeiras está apostando muito nesse novo sistema que será utilizado na próxima semana.

Já sabem que a Libertadores não tem como prever as datas e mandos de campo.

 

Normalmente os shows são às sextas ou sábados. Os jogos de Libertadores são às quartas.

Se o novo sistema funcionar, não deveremos ter problema na Libertadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se rolar rolou? Tá doido?

Esse Campeonato tá no nosso colo, e eu quero é a taça!

[...]

O único que traz um risco maior é o Santos, o resto tá fácil demais.

 

 

Boas...

 

Ótima campanha.

Podemos e devemos usar o mínimo de jogador titular, contra a Ponte em Campinas.

E por diversos motivos.

 

Eu particularmente tenho cisma com o Eduardo.

Mas, supondo que tenhamos competência e ganhando o Paulistão 2017.

Essa cisma, seria excluída.

 

Quero muito que meu time vença o campeonato.

Vencer o Paulistão, é:

 

Ser campeão... hino tocando, mais crianças, "Podendo" se tornar palmeirense.

Mais um título.

Derrotar nossos principais rivais.

Manter o time com status de vencedor.

Encher os bolsos, com mais 5 milhões.

E possíveis, mais 06/07 milhões em bilheteria.

 

Quero e quero muito ver meu time vencendo o campeonato paulista.

 

Até.

É isso aí!

Quero taças! Ficamos muitos anos sem!

Quero 3, 4 taças esse ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jogar no Pacaembu é quase que jogar em um estádio neutro,nossa casa é o Alianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Essa do Galliote afirmando no "Mesa Redonda" que não jogaremos a final no Allianz foi brochante, deixar de comemorar mais um título no nosso estádio é frustrante, esses números de títulos em sua casa ficam para a história do clube, não vejo o Palmeiras fora dessa final e não via essa final fora do Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por hora, o Santos passou os Bambis e tem a terceira melhor campanha da competição, de maneira que se isso se mantiver e os 4 grandes passarem, a gente pega a quarta melhor campanha, no momento os Bambis.

 

O bom de ser a melhor campanha tb é que se um dos pequenos aprontar contra qq um dos outros três, a gente só pega grande na final. Veja como seriam as quartas de final hoje:

 

Palmeiras x Novorizontino

Gambás x Botafogo RP

Santos x Ponte Preta

Linense x Bambis

 

Se Linense, Ponte ou Botinha fizerem o crime e a gente eliminar o Novorizontino, a gente pega um deles.

 

Como a diferença é pequena entre eles, tudo vai depender de como vão passar para as semis, se com duas vitórias, uma vitória e um empate, dois empates... Ainda não dá para prever adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como a diferença é pequena entre eles, tudo vai depender de como vão passar para as semis, se com duas vitórias, uma vitória e um empate, dois empates... Ainda não dá para prever adversários.

 

Gambás correm risco de mais uma eliminação na Arena Lava Jato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..