Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

vamos la, analisar... todos times mais ou menos que ele pegou, so me recordo das vitorias suadas na libertadores e o são paulo desmantelado....

galera que defende ele, eu vejo eles no mesmo estilo como defendiam o robinho, ele podia ficar 50 jogos sendo neutro, errando todos os passes, mas aquele 1 que ele achava, ele virava o melhor meio campo do Brasi, chapeileiro do ceni, etc etc... Eduardo pode errar 500 vezes, o time vai se sobressair jogando com os cachorros mortos do paulistao, ai pega um mais ou menos, vira um sufoco todo jogo, mas as goleadas contra novorizontino, linenses amenizavam tudo pra ele, que veio barato e de graça, então ele tem passa livre pra ficar errando, famosa paciencia que a torcida vinha clamando, mas ao Borja que veio caro e demonstrou qualidade, é xingamento a cada passe errado 1 peso 2 medias

 

não tem pq falar mal dele todo jogo, pq os erros são sempre os mesmos de sempre, a diferença é falar isso num jogo sem importancia, contra um que agora podemos ser desqualificados, então vou terminar com a seguinte frase

 

"eduardo baptista não é um tenico pro Palmeiras, e todo esse tempo no Palmeiras, o TIME PALMEIRAS agregou mais tecnica a ele do que ele agregou tecnica pra nós"

 

hoje ele não é tecnico bom pra comandar esse time, é inteligente e se evoluir pode vir a ser um dia

perder de 3x0 pra um time de yago e lucca com esse time do Palmeiras é inadimissivel, ao meu ver 1xo ja seria catastrófico, vide a diferença dos elencos, mas iam falar ''ah mas o jogo era de casa"" enfim dentro, fora, 3x0 é inadimissivel, sem defesa (se não vale falar que quando ganhar é por destaques individuais, não vale falar que perdemos por destaque negativos individuais tbm, nessa logica)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tenho a impressão de corpo mole novamente, jogo para derrubar o técnico.

 

Jogadores estão sentindo que a libertadores está ficando longe com este técnico, acredito em corpo mole.

 

Time inteiro jogando mal, é impossível,a Ponte é um time fraco que provavelmente vai perder as duas se for para final.

Na verde isso tem nome

 

VEXAME ANUAL , que até demorou rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj foi muito mal.

 

Tirou o guerra pra deixar Bastos na ponta.... Então tirasse o TcheTche que tá mal, ou o Jean é joga o tchê tchê na lateral

 

Tirou Borja que tava andando e colocou alecdonalds rolando em campo. Pq não colocou Willian de 9 e já abriu o Guedes na ponta ???

 

Aí terminou a cagada tirando o willian e colocando o Guedes que já entrou cansado em campo.

 

 

O que mais impressiona é a cara de bunda mole dele no campo

 

Tô esperando pra ver a coletiva, só falta falar que o time tava cansado de quarta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou esperar a entrevista coletiva dele para dar uma nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi. Não tenho nem sugestão, porque trocar de técnico agora é arriscado.

 

Mas hoje foi inadmissível. Esperar esfriar a cabeça. Uma semana de treino.

 

Mas tá complicado. Com esse elenco nas mãos não tem desculpa pra um fracasso desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Que se foda o Paulista, mas o foda é saber que esse cara mais cedo ou mais tarde fode com a gente na Libertadores...

A raça, talento individual e sorte nos mantem vivos na Libertadores, senão já teriamos dançado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito ruim, e vai iludindo ou dando esperanças a parte da torcida com algumas vitórias, que deveriam ser fáceis, mas estão sendo sofridas.

Botafogo com time e elenco bem inferior ao nosso, tá ganhando de gente mais graúda.

A ponte, time razoável (dirigido pelo Kleina kct!!!!!!) anulou o Verdão nas 3 partidas este ano, e hj passeou sobre o Palmeiras.

 

Alem de ruim, é um tremendo bunda mole. Perguntado pelo reporter se o Guerra estava 100%, ele disse que 100% não estava. Horas, um elenco desses e o treinador não tem confiança em usar!? Vai tomar no ku!!!!

 

Ai quando mexe, é sempre seis por meia dúzia.

 

PS: Pra mim, não foi só ruindade de treinador que explica mais este vexame. Todos os jogadores, do Prass ao Borja, pareciam que queriam perder o jogo, na moral. Se fosse em outras épocas, eu pensaria que tem salários atrasados...a briga entre Omar e Thiago deve explicar alguma coisa. Pra mim, cheira a falta de comando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FROUXÃO um jogador dele é amarrado numa brincadeira estúpida e ele fala;

"São atletas, se recuperam rápido"

 

Toma um corpo mole pra aprender. Que leve a pasmaceira e a mão no queixo símbolos do FRACASSO pra longe do Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Cuca chega amanha, vcs acham que ele coloca ordem na casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..