Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ponte Preta x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

Fazedor de media do baralho

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou um time em ritmo de pelada de casados x solteiros pro jogo apoiado no desgaste da última quarta e no enfoque na Libertadores e, quando foi corrigir isso, já estávamos com 3x0 no lombo e o psicológico no pré-sal.

 

Corre grande risco de ter jogado um título no lixo e aumentado a pressão sobre si mesmo em uns 200%. Tiro de calibre 12 no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chama Valetim que conhece , a nova estrutura , filosofia e ELENCO de acordo com suas posições

Fecha o elenco nessas duas próximas semanas , chamam atenção pois tá precisando demais

treina de acordo com as adversarios da liberta

desce do salto alto

e vamos tentar salvar a libertadores

 

 

AHUAHAUHEUHUAEHUAHEUHUEAHEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10 pro Gilson Kleina, colocou o EB no bolso.

 

O que não é uma tarefa muito dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

a casa caiu...

 

demitir o cidadao è o minimo que se pode fazer pra alegrar a torcida nesse momento..., tragam um burro pro lugar tragam um papagaio um viado tragam a filha da #*&! tragam uma merda qualquer mas demitam esse filho da puto...

mi despido hoje dos companheiros do forum vou sair aqui porque quero esquecer que perdi meu tempo acreditando nesse inutil estudioso que nao sabe fazer a porra do trabalho dele..., um abraco e vai tomar no cu eb vc è um bobao è isso que vc è um bobao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que fizeram a merda de contratar esse incompetente, que não façam a merda de segurar e jogar fora um ano que ainda pode ser glorioso.

 

Demitam logo esse panaca.

 

Nem o pai dele ganhou bosta nenhuma na vida.

 

Que raiva eu tenho de ver esse bosta na beira do gramado com a camisa do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
chama quem ? os "bons" estão empregados

aqueles que conseguiria saber o que fazer com um elenco desse

 

Concordo que os bons estão empregados... Realmente não sei dizer quem colocar. Talvez investir pesado num acordo com o Cuca, tentar pelo menos, ou ir pra tirar o Abel Braga do Fluminense. Mas acho que colocar o Valentim não adiantaria absolutamente nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Concordo que os bons estão empregados... Realmente não sei dizer quem colocar. Talvez investir pesado num acordo com o Cuca, tentar pelo menos, ou ir pra tirar o Abel Braga do Fluminense. Mas acho que colocar o Valentim não adiantaria absolutamente nada.

 

mano , não é pra você isso mas vou aproveitar

 

 

A TORCIDA SE ILUDIU COM O CUCA , #*&! TECNICO E TAL , MAS ELE DEU UMA PAUSA NA CARREIRA FOI MUITO DESGASTANTE 2017, SE FOSSE JA ERA PRA TER VOLTADO, TEM PROBLEMAS FAMILIARES SERIOS

 

 

DESENCANA DO CUCA GENTE

 

pode oferecer a perereca da MEGAN FOX E JOLIE , o problema não é financeiro é maior que isso infelizmente.

 

----------

 

 

Eu to falando do Valetim , e tal . Tá longe de melhor opção

mas é o cara esteve no Palmeiras nos utlimos 2 anos e conhece esse time . Ele esteve com o cuca , iria fazer o simples o que todos aqui tá pedindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de corpo mole novamente, jogo para derrubar o técnico.

 

Jogadores estão sentindo que a libertadores está ficando longe com este técnico, acredito em corpo mole.

 

Time inteiro jogando mal, é impossível,a Ponte é um time fraco que provavelmente vai perder as duas se for para final.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

EB perdeu a chance da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..