Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio10

#AtéOApitoFinalPalmeiras

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985
Acredito e torço pela vitória, porém duvido do negrito. Acho que ele só roda se o time for muito mal, na linha do que aconteceu domingo e olhe lá.

 

Se não classificar, vai ter coro da torcida pedindo a cabeça dele. Não tem Galiotte que suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não classificar, vai ter coro da torcida pedindo a cabeça dele. Não tem Galiotte que suporte.

 

Se já contrataram ele contra a vontade de boa parte da torcida, não acho que vão acusar o erro assim tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Se já contrataram ele contra a vontade de boa parte da torcida, não acho que vão acusar o erro assim tão fácil.

 

Acho que vai, 2016 ensinou lições demais ao Galiotte e Mattos. Os dois devem pensar até hoje, se o Cuca tivesse vindo antes, será que naquela Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sábado o Palmeiras vai vencer de qualquer jeito. Se conseguir o milagre, vai para final. Se não classificar E. Baptista roda. Palmeiras vai vencer de qualquer forma sábado.

 

Também acredito em vitória, mas não por 3 gols de diferença. Vai ser daquelas vitórias com gosto de derrota. Os jogadores, desta vez, vão dar tudo em campo. Alguns foram muito questionados, vão querer mostrar seu valor. Mas classificação não acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Também acredito em vitória, mas não por 3 gols de diferença. Vai ser daquelas vitórias com gosto de derrota. Os jogadores, desta vez, vão dar tudo em campo. Alguns foram muito questionados, vão querer mostrar seu valor. Mas classificação não acredito.

 

Tenho dúvidas se vai conseguir vencer. Tá com cara de empate com gols. Torcida pedindo a cabeça do Baptista e muita vaia lá pelos 30 do segundo tempo até encerrar.

 

O esquema tático do time é todo errado. Isso não tem empenho dos jogadores que resolvam. Só se eles antes do jogo falarem, esquece tudo que o estagiário falou, vamos jogar na formação tal kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que meu sonho se repita no sábado.

 

Sonhei que no primeiro ataque fizemos 1x0, no segundo ataque. pênalti 2x0 Borja bateu igualzinho aquele um que ele perdeu, mais dessa vez foi no angulo.

3x0 gol do Pras de tiro de meta :S esse acho pouco provável kkkkkk

e o 4 eu não sei quem fez só me lembro da torcida comemorando, derrepente acordo torcendo pra tudo aquilo ter sido verdade :(

 

Mais vai ser, e vai ser Épico !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito e torço pela vitória, porém duvido do negrito. Acho que ele só roda se o time for muito mal, na linha do que aconteceu domingo e olhe lá. Por uma eventual desclassificação por si só, acredito que não saia.

 

Concordo com você; não creio que uma desclassificação vai ser motivo pra demissão, a não ser que o time jogue tão mal como foi no último domingo. Além disso, sabemos que não temos opções viáveis no momento para substituí-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acredito em vitória, mas não por 3 gols de diferença. Vai ser daquelas vitórias com gosto de derrota. Os jogadores, desta vez, vão dar tudo em campo. Alguns foram muito questionados, vão querer mostrar seu valor. Mas classificação não acredito.

 

Estou nessa também. Mesmo porque acho que tomaremos gol também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escreve aí! Será 5 x 1. Com emoção até o final! Típico daqueles jogos de 99!

 

Eu acredito!!!!

 

#atéoapitofinalpalmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Por incrível que pareça,essa desclassificação é tão previsível que estou sentindo que vai acontecer uma virada,ainda mais por não não ter aquele troço de gol fora de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fizer um gol antes dos 10 minutos a macaca vai sentir muito, tem q terminar o primeiro tempo com um 2x0.

 

 

não é nada impossível.

 

 

acho q o mais complicado vai ser anular os contra ataques do adversário, não tomar um gol nesse jogo é a tarefa mais difícil... EB tem 3 dias pra arrumar o time, vamos ver do que é capaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou ser bem direto:

 

O Verde tem time para golear a PP? Sim, lógico que tem e por mais de 3 gols...

 

 

Se eu acredito nesse feito? Provavelmente não...

 

Ao menos não com esse esquema do professor EB...

 

Acho que o Verde ganha o jogo, mas por 3 gols ou mais eu acho difícil, aquele "rombo" no lado esquerdo do palmeiras, os gols infantis que estamos tomando nos últimos jogos, erros de marcação e etc.

 

O time teria que dar a vida nesse jogo, ir para uma guerra mesmo, mas infelizmente nosso Verde é MUITO mal treinado.

 

No mais, só nos resta torcer para dar tudo certo e que eu queime minha língua até "virar cinzas".

 

 

AVANTE PALESTRA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..