Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio10

#AtéOApitoFinalPalmeiras

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

impossível , mas não díficil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q os jogadores comparam a ideia...

Vários postaram foto hj com a hashtag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente aconteceu essa folga no sábado a tarde, foi vacilo de quem autorizou, seja Eduardo Baptista, Mattos, Cícero... Isso quebra e tira qualquer concentração do jogo.

Espero que a concentração pra sábado seja diferente do que foi no fatídico domingo.

Dá pra reverter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

O segredo para conseguir reverter é fazer dois gols até os 20 minutos do segundo tempo. Se fizer, consegue o terceiro na pressão que ficaria o jogo. Agora se tiver apenas 1 gol até os 20 minutos do segundo tempo, não tem mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O segredo para conseguir reverter é fazer dois gols até os 20 minutos do segundo tempo. Se fizer, consegue o terceiro na pressão que ficaria o jogo. Agora se tiver apenas 1 gol até os 20 minutos do segundo tempo, não tem mais jeito.

 

Vamos terminar o primeiro tempo com 2 x 0 e a Ponte vai entrar toda cagada no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
impossível , mas não díficil

 

ou o contrario.. huauhauha

 

Basicamente eu acho que da pra virar sim, primeiro que tecnicamente o time é superior, obvio que tem que respeitar o adversario, mas se entrar focado no resultado vai conseguir virar esse placar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber o que realmente acontece na "concentração" de tão especial que você libera o jogador para almoçar com a família e ele "perder" 6 horas de "concentração" fez esse desastre todo.

 

Contra o Mirassol, os jogadores foram liberados para se apresentar horas antes do jogo e o Palmeiras venceu.

 

Concordo com quem diz sobre decisões que te colocam no fio da navalha. Mas sinceramente, na concentração os jogadores ficam jogando vídeo game, internet, poker, bronha, celular, etc... O que almoçar com a família tem haver com a péssima partida que o time fez? Toda vez que um time perde buscam motivos. Nessa semana já surgiu racha do elenco e falta de concentração. A falta de atitude foi muito mais pela falta de respeito (com o salto alto - minha opinião) do que de concentração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais de 30 mil ingressos vendidos, é mole?

 

E ainda há palestrino que atribui parte da culpa à torcida... vai entender. Sempre apoiando, mantendo bons e ótimos públicos. Estou ansioso para apurar a dedicação da equipe no sábado, dado que no último domingo foi deplorável/vergonhosa. Faltou vontade, gana pela vitória. Isso é algo inadmissível, sobretudo pelas altas cifras que ganham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A "folga" do sábado foi normal.

Problema foi a de ontem e hoje. Não é compatível com o que se viu domingo e com o que precisa ser feito para reverter a desvantagem.

 

Olhando de fora, também concordo com você. Acho que foi um premio pelo jogo horrível que fizeram.

 

Sendo mais profundo, talvez ficar em casa esses dois dias devem ter sido de muita pressão (minha torcida para que tenha sido) para que os jogadores. Geral fazendo pressão. Ainda, essa folga possa ter sido planejada visando 5 jogos decisivos que o Palmeiras eventualmente possa ter sábado contra a Ponte, quarta contra o Peñarol no Uruguai, domingo final do Paulista, quarta-feira contra o Jorge Wilsterman na Bolivia e domingo final do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Sábado o Palmeiras vai vencer de qualquer jeito. Se conseguir o milagre, vai para final. Se não classificar E. Baptista roda. Palmeiras vai vencer de qualquer forma sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sábado o Palmeiras vai vencer de qualquer jeito. Se conseguir o milagre, vai para final. Se não classificar E. Baptista roda. Palmeiras vai vencer de qualquer forma sábado.

 

Acredito e torço pela vitória, porém duvido do negrito. Acho que ele só roda se o time for muito mal, na linha do que aconteceu domingo e olhe lá. Por uma eventual desclassificação por si só, acredito que não saia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..