Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio10

#AtéOApitoFinalPalmeiras

Posts Recomendados

Eu acreditava em coisas improváveis quando o Palmeiras tinha jogadores como Jumar, Alceu, Gladstone, Gioíno...

 

Por quê não acreditaria agora?!?!?

 

A PP vai ficar tão em choque depois desse jogo que vai ficar outros 100 anos sem ganhar nada.

 

idem!! kkkk

 

Temos que acreditar, não é nada impossivel. e nosso time se tiver com vontade ganha fácil!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pese a palhaçada do domingo esses são os jogos que criam laços profundos com o time.

 

Como o jogo de volta depois do 6x0 ante Coritiba que a torcida cantou e vibrou do mesmo jeito

2x1 no Sporting Cristal em 2013, chuva, frio e o povo lá apoiando um time fraco

4x0 no River Fake ano passado... enfim...

 

Se o Verdão vai passar não sei, mas será uma nova história para contar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fará 5 X 0. Minha opinião. Acreditar, apoiar e amar não me faz irracional. Não jogou nenhum jogo para ganhar de 5 X 0 de ninguém.

 

Espero que se classifique, mas se conseguir, será nos penais.

 

Apoiar sempre. Amar sempre. Incentivar sempre. Se tiver atitude e manter até o final do ano e for eliminado, minha insatisfação já diminuíra. O Felipe Melo na quarta falou que poderíamos perder um jogo mas que veríamos um Palmeiras vendendo caro uma derrota. No domingo, vimos uma papagaiada.

 

Precisamos aprender a separar as coisas: Não podemos ir para o estádio e vair. Não podemos criticar pelas redes sociais. Não podemos cobrar o técnico. Não podemos xingar. O que podemos? Pagar ingresso caro. Pagar plano de sócio-torcedor e ser mal atendido. Podemos ser tratado como cliente na hora de consumir os produtos do clube, mas na hora de torcer temos que ser apenas torcedores. E sem criticar de preferência. Só ir lá e se perder, quando os jogadores estiverem dando entrevistas e correndo para o vestiário cantar: Time sem vergonha.

 

Cada um tem o seu modo... dizer o que é certo ou errado é rotular a paixão. Não me lembro da torcida do Palmeiras ter abandonado o time. Mas a torcida do Palmeiras é exigente. Isso está na raiz do Palestrino.

 

No futebol a vitória de ontem, não serve como desculpa para a derrota de hoje. Esse time foi campeão brasileiro e nos orgulho, mas o tempo não parou e eles precisam continuar vencendo. Foi mantido uma base e lhes foram entregue melhorias nas estruturas. Então honrem. Sejam homens.

 

Avanti Palestra

 

Também tinha esse mesmo modo de pensar Rodrigo.

Mas acredito que toda euforia pela virada pode ser algo a nosso favor... Um impulso a mais pra virar o resultado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas palavras tudo é muito lindo, mas esse time não me inspira confiança nenhuma e na minha opinião não vai passar da ponte.

Desculpem mas joguei a toalha.

 

Finalmente alguém lúcido.

 

Não temos nada, absolutamente nada, nadinha mesmo a nosso favor. Não é pessimismo, nem corneta, é realismo.

 

 

1) A única coisa que tinhamos a favor seria a torcida e o fator casa, mas pelo retrospeto dos jogos contra a Ponte a torcida NUNCA fez a diferença nesse caso.

2) Nunca vencemos a ponte no Allianz

3) Começaremos perdendo de 3 x 0.

4) A ponte é um time muito organizado e vem extremamente motivada, com vontade e com pensamento vencedor.

5) Estão treinando neste exato momento, o palmeiras está de folga.

6) No meio da próxima semana teremos jogo duro no Uruguai, então priorizaremos a libertadores.

7) Nosso treinador é fraco, principalmente no que diz respeito à motivação dos jogadores.

8) Os jogadores não admitirão, mas sentiram o golpe, já jogaram a toalha, se pouparão para liberta.

9) Realmente o time não inspira confiança, está devendo muito tecnicamente, taticamente e coletivamente. As vitórias em jogos decisivos contra times fortes tem sido a "forceps", por diferença mínima de placar..

 

 

Emfim, time vai ter que superar muitas coisas para reverter esse resultado, só por milagre...

 

 

 

 

 

2

 

Eu não duvido da capacidade desse time, mas comecei a desconfiar da vontade...

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiar sempre, independente de outras variáveis...

 

Sinceramente acho muito difícil esse bom time da Ponte e esse Potker cagando gol todo jogo, não fazer pelo menos 1 gol na gente, o que já dificultaria muito e dependendo do momento, até tiraria o animo dos jogadores... Mas é aquela coisa, acreditar sempre, desistir jamais. Pelo menos deveria ser o lema.

 

Temos SIM o melhor time do campeonato, apontado como um dos melhores do Brasil, fomos os últimos campeões brasileiros, e vamos jogar no meio da nossa apaixonante torcida fervendo os 90 minutos... É mais ou menos como acontece com o Barça na Europa: PSG e Barça, era muito difícil, mas era o Barça... Agora acontece o mesmo com a Juve. Pro nosso nível aqui, se fosse qualquer outro time eu diria que já era, mas não é qualquer time, é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Torço (e muito), mas não acredito.

 

Primeiro, porque o Gilson Kleina deve estar tendo orgasmos múltiplos planejando a retranca que vai lançar no sábado, segundo, que o Palmeiras tem tido sérias dificuldades contra equipes defensivas nesta temporada e terceiro, que precisamos jogar bem mais do que nos últimos jogos para conseguir o resultado necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas palavras tudo é muito lindo, mas esse time não me inspira confiança nenhuma e na minha opinião não vai passar da ponte.

Desculpem mas joguei a toalha.

infelizmente 2, e eu queria demais ser campeão paulista, titulo tava no nosso colo, final contra os gambas seriam duas batalhas pq eles estão crescendo, mas venceriamos, enfim domingo minha frustração foi maior que qdo tinhamos times ridiculos pois ja dava pra esperar, hj temos o melhor time do Brasil isolado ou no maximo igual a flamengo e cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É entrar pilhado na vitória, a ponte não vai se defender menos do que o Penharol, então é entrar como voltou pro 2º tempo daquele jogo, meter logo 2 a 0 no primeiro tempo, o negócio vai ser atacar pelo lado direito da defesa deles, o nino ta machucado e o reserva que fez o gol ta suspenso, vão improvisar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a bola rolar vou acreditar.

 

Torcedor acredita sempre....

 

Eu acreditei quando o Paulo Nobre empolgou em 2014.... acreditei que seríamos campeões da Libertadores 2013 com Bruno no gol, Marcio Araujo no meio e Diogo no ataque....

 

Assim como acreditei na Copa do Brasil 2015, Brasileiro 2016.... como quando era criança e acreditei no fim da fila em 1993....

 

Mas só quando a bola rolar.

 

Por enquanto estou bastante puto. Não passou.

 

Time folga no sábado, joga no domingo, a Ponte Preta nos coloca na roda enquanto nosso time caminha em campo.... e folgam segunda e terça.... enquanto o adversário concentrou sábado, já tá trabalhando e focado hoje....

 

Infelizmente um está trabalhando duro e se dedicando em campo pra vencer. O outro curte folgas e entra pra um amistoso.

 

Vamos ver se o Allianz lotado traz um pouco de força de vontade pro time. Infelizmente parece que o caráter vem de fora pra dentro no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir meu post do tópico da demissão sim ou não:

 

 

Não vou pedir a demissão pq são dois jogos... se ganhar de 4x0 jogando o fino da bola eu engulo a minha língua...

 

Se ganhar de 3x0 JOGANDO BOLA e perder nos penaltis eu fico quieto.

 

Se ganhar JOGANDO MAL, vou passar pro time dos que preferem a demissão.

 

Eu acredito que o Palmeiras atual é capaz de reverter e torço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..