Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio10

#AtéOApitoFinalPalmeiras

Posts Recomendados

Cabe a mim torcer por uma reviravolta... enfim, espero por uma postura oposta à vergonhosa de domingo. Se for para cair, que caia com dignidade, não como no último jogo. Como torcedor, acreditarei enquanto houver chances, ainda que pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nas palavras tudo é muito lindo, mas esse time não me inspira confiança nenhuma e na minha opinião não vai passar da ponte.

Desculpem mas joguei a toalha.

 

Pira, com muito respeito, me eu estava no estadio quando o Tata fez o gol da Inter de Limeira, quando o Vasco perdendo de 3 x 0 virou o jogo, em diversos jogos nas duas vezes que caímos para segunda divisão, mas também estava no estádio quando fomos campeões da Libertadores, na vitória em cima do Vitória quando fomos campeões Brasileiro, quando ganhamos do Boca de 6 x 1, quando viramos em cima do Flamengo, quando estávamos na segunda divisão e abriram uma linda bandeira coma imagem de Nossa Senhora na arquibancada do antigo Palestra, quando metemos 6 x 1 no jogo de volta do Gremio e muitas outras vezes.

 

Eu nunca deixei de acreditar e não é agora que deixaria, sabemos que o time e técnico não tem sintonia, mas deixar de acreditar jamais.

 

Sou aqui de Americana, uma hora destas vamos comer um Piracicaba.

 

Um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer minha parte.....vou gritar tudo o que minha garganta aguentar! Se não der, depois vemos o melhor a se fazer.....no momento, o melhor a se fazer é estar lá e apoiar até o ultimo segundo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nós queremos, precisa ver se os jogadores querem...

 

 

Pois é...

Com 10 ou 15 mins. de jogo já será possível avaliar se a esperança é pertinente ou se o torcedor estará apenas se apegando à paixão, que é cega e incapaz de mudar algo dentro das 4 linhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acreditava em coisas improváveis quando o Palmeiras tinha jogadores como Jumar, Alceu, Gladstone, Gioíno...

 

Por quê não acreditaria agora?!?!?

 

A PP vai ficar tão em choque depois desse jogo que vai ficar outros 100 anos sem ganhar nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os jogadores não quiserem ganhar com uma arena lotada, com uma torcida apaixonante como a nossa.... Pode juntar todos, dar uma surra de corda e mandar embora.

 

Mas duvido muito que isso aconteça, acredito na classificação, mas temos que entrar e sufocar o time da ponte do primeiro ao último minuto.

 

Temos que mostrar quem somos independente da competição.´

 

Mas por favor senhor EDUARDO BATISTA, coloque um time ofensivo, utilize o Michel Bastos pra bola parada, para com essa porra de escolha de DUDU batendo falta e escanteio, a cada 58345943750 faltas e escanteios que ele bate, sai 1 gol.

 

#AvantiPalestra

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser incrível se o Palmeiras reverter o placar e se classificar. Quero ver a cara da maioria do pessoal da imprensa que já está dando como certa a classificação da Ponte, falando que nosso time já era, que nem adianta tentar, uma vez que já está selado o nosso destino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser incrível se o Palmeiras reverter o placar e se classificar. Quero ver a cara da maioria do pessoal da imprensa que já está dando como certa a classificação da Ponte, falando que nosso time já era, que nem adianta tentar, uma vez que já está selado o nosso destino.

 

 

Falaram a mesma coisa contra o Sport, lembra?

E ganhamos.

 

Caso o Palmeiras faça um gol rápido, a história do jogo muda hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou falar uma coisa.....se o Palmeiras fizer dois gols de diferença antes dos 45 do 2º tempo, a macaquinha vai se borrar toda.....esses dois jogos em casa na liberta nos deu muita força pra buscar um gol salvador.

To achando que vai ser um sábado daqueles!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fará 5 X 0. Minha opinião. Acreditar, apoiar e amar não me faz irracional. Não jogou nenhum jogo para ganhar de 5 X 0 de ninguém.

 

Espero que se classifique, mas se conseguir, será nos penais.

 

Apoiar sempre. Amar sempre. Incentivar sempre. Se tiver atitude e manter até o final do ano e for eliminado, minha insatisfação já diminuíra. O Felipe Melo na quarta falou que poderíamos perder um jogo mas que veríamos um Palmeiras vendendo caro uma derrota. No domingo, vimos uma papagaiada.

 

Precisamos aprender a separar as coisas: Não podemos ir para o estádio e vair. Não podemos criticar pelas redes sociais. Não podemos cobrar o técnico. Não podemos xingar. O que podemos? Pagar ingresso caro. Pagar plano de sócio-torcedor e ser mal atendido. Podemos ser tratado como cliente na hora de consumir os produtos do clube, mas na hora de torcer temos que ser apenas torcedores. E sem criticar de preferência. Só ir lá e se perder, quando os jogadores estiverem dando entrevistas e correndo para o vestiário cantar: Time sem vergonha.

 

Cada um tem o seu modo... dizer o que é certo ou errado é rotular a paixão. Não me lembro da torcida do Palmeiras ter abandonado o time. Mas a torcida do Palmeiras é exigente. Isso está na raiz do Palestrino.

 

No futebol a vitória de ontem, não serve como desculpa para a derrota de hoje. Esse time foi campeão brasileiro e nos orgulho, mas o tempo não parou e eles precisam continuar vencendo. Foi mantido uma base e lhes foram entregue melhorias nas estruturas. Então honrem. Sejam homens.

 

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós vamos A T R O P E L A R a Ponte!!!!

Os jogadores querem muito este título! Estão fechados com o técnico!

Domingo foi ridículo, acharam que podiam correr, mas devido ao exaustivo jogo de quarta,

não tiveram condições! Entraram pq queriam, mas as pernas não ajudaram!

Sabado será ÉPICO sim! Estarei eu, minha esposa e minha pequena de 10 anos! Juntos cantando e vibrando a cada jogada de nossos jogadores, que mais uma vez, vão sentir o quanto é bom ser jogador da SEP!

Me vejo a todo instante saindo do Allianz com um #*&! sorrisão no rosto! Feliz da vida!!!

NA MINHA CASA MANDO EU!!!! (Tô falando do Palmeiras no Allianz, lógico! kkkk)

Abraço a todos!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..