Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Precisamos de reforço

Posts Recomendados

Victor Luis não pode jogar a Libertadores e tem contrato de empréstimo pro Botafogo até o fim do ano, portanto, idependente de o cara ser bom ou ruim, não é opção para esse ano. E eu acho muito temeroso atravessar o ano com Zé e Egídio. Temeroso para dizer o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

80% dos times brasileiros precisam.

 

Não tem laterais no mercado.

 

Até times Europeus sofrem com a ausência de laterais, tanto é que, quanto aparece um mais ou menos, se matam para contratar.

 

Veja o caso do garoto do Alavés, que Real e Barcelona estão disputando a tapas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de ficarmos procurando laterais, deveriamos tentar voltar os esforços para um possível 3-5-2 e jogarmos com Michel e Jean de alas. Mais fácil do que achar alguém...

 

Não deu certo na libertadores por falta de treino. Acho que o EB devia insistir um pouco no esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao invés de ficarmos procurando laterais, deveriamos tentar voltar os esforços para um possível 3-5-2 e jogarmos com Michel e Jean de alas. Mais fácil do que achar alguém...

 

Não deu certo na libertadores por falta de treino. Acho que o EB devia insistir um pouco no esquema.

 

Melhor não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã iremos de MB na lateral-esquerda, provavelmente. Espero que vá bem e ganhe a posição ali, acho uma ótima solução e não perdemos a bola parada dele.

 

Se EB tentar 352 de novo e der errado é demitido na hora, lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse tal de Cristiano Ronaldo cairia muito bem tb...

 

e tem o Marcelo pra lateral esquerda... que já está entrosado com o português...kkkkkkk

 

Brincadeiras a parte, acredito que procurem por algum lateral em breve... MB, Egídio e Zé defensivamente comprometem muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Precisamos de Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho tanta certeza sobre o pq o MB não poderia assumir a LE... Na verdade acho que é mais uma falta de vontade dele do que propriamente da condição de jogo. Se ele fizer como o Jean, aceitar mudar de posição até pra ganhar a titularidade, acho que vai dar muito certo.

 

Pra quem fala que ele "não dá" como LE, qual o embasamento nisso? Ele inclusive foi pra Seleção jogando como LE. Claro que pode estar enferrujado na posição, mas não é um cara que nunca jogou na posição.

 

Concordo com o pewz, seria uma ótima forma dele assumir de vez a titularidade(pois ali na MD/PD ele não tem essa certeza) e ganhariamos com a bola parada dele, que muitas vezes não temos por ele estar no banco.

 

Bastos tem bons fundamentos, sabe usar bem o passe, cruzamento, acho que se daria muito bem no momento do ataque. No momento defensivo é questão de adaptação, não vejo ele tãooo mal assim defensivamente. Força física ele tem, isso já é um ponto bem positivo. Posicionamento é questão de adaptação e treinamento...

Enfim, o jogo de hoje vai ser muito bom pra ver ele atuando 90 min nessa posição, se é que veremos isso. E também torço pra que dê certo, alias, esse sim seria um acerto de posicionamento com a assinatura do EB, caso ele consiga convencer o MB a jogar ali, e funcionar.

 

Se vai dar certo ou não é impossível dizer. Mas acho que vale a tentativa sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos vai acabar na lateral. Não adianta, se um jogador canhoto não for um craque inquestionável, vai acabar na lateral esquerda mesmo. Rs

 

Sobretudo ele, que começou assim na carreira, e decidiu sozinho que queria virar meia esquerda. Pena que os técnicos não estão nem aí para o que os jogadores acham, ou para essa história de que o jogador tem que atuar onde se sente melhor, ou onde "se diverte" mais.

 

Isso posto... acho que gosto mais do M. Bastos jogando no campo de ataque mesmo. Bom jogador, boa técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2017 pode até vir algum reforço pra L.E. mas não é certeza. Já em 2018, é certo que vem lateral esquerdo novo, porque Zé Roberto aposenta e Egídio tem contrato só até dezembro, e como está na reserva com alto salario, não deve continuar.

Victor Luís só poderia vir em 2018, mas acho q será vendido no fim do ano, e nao será pro botafogo.

Michel joga muito bem na ala e Ponta. Pode fazer a lateral eventualmente.

Não vejo nenhum lateral esquerdo no mercado nacional ou europeu que possa ser contratado como titular absoluto, mas pode ser que tenha algum sul-americano sendo observado pelo Mattos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Cada uma.... Cara com o elenco que a gente tem esse time teria de estar bem ate comigo de Lateral Esquerdo

E olha q sou destro daqueles que só tem uma perna no futebol ehauuea

 

Temos disparado o melhor elenco da America Latina, até mesmo Egidio e Zé foram super bem em 2016 com Cuca, alias Egidio está razoavel, ele foi mal na ultima porq o time tava uma merda total

 

Enfim se for pra gastar tragam um TECNICO pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Como se fosse fácil achar lateral de qualidade, só vejo aquele Zeca dos sardinhas com condições de ser titular aqui, o resto está abaixo do egidio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

precisamos de técnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..