Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Expectativas pro Brasileirão 2017

Posts Recomendados

Com o que o time tem jogado essa temporada? Expectativa nula. Quero nem que a competição comece. Talvez uma demissão do EB e uma oferta irrecusável pelo Cuca mudassem esse panorama, a exemplo da transição MO para o próprio Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o que o time tem jogado essa temporada? Expectativa nula. Quero nem que a competição comece. Talvez uma demissão do EB e uma oferta irrecusável pelo Cuca mudassem esse panorama, a exemplo da transição MO para o próprio Cuca.

 

Cuca pode esquecer.

 

Meu medo é chegar outro técnico e não conseguir mais dar jeito. Pelo o que o Palmeiras vem produzindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse treinador aí?

 

Time que leva baile da Ponte Preta não pode sonhar muito alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com esse treinador aí?

 

Time que leva baile da Ponte Preta não pode sonhar muito alto.

gambás ganharam na boa, enquanto nós perdemos para essa maldita ponte preta e Jorjao Wilstermann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou a hora da torcida tomar as redeas e vaiar esse EB do começo ao fim do jogo até ele vazar não é possivel um cara desses fraco no comando da Sociedade Esportiva Palmeiras VOLTA CUCA

 

 

" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!" " Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"" Olê olê olê olá....Cuca....Cuca!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Brasileiro para mim até agora está sendo o mais desanimado dos últimos anos

 

Com o EB vamos perder pontos importantes que irão fazer falta lá na frente,

 

Na Ponte Preta só conseguiu ganhar do America e Santa Cruz fora,ambos times rebaixados

 

No Sport não ganhava jogos fora

 

Time no Brasileiro que não ganha jogos fora de casa não chega a lugar algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

E com cuca será a expectativa muda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..