Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Especucações

Posts Recomendados

Parece que a torcida do Palmeiras não deve ver Cuca como futuro técnico da equipe. Em entrevista exclusiva à reportagem do FOXSports.com.br, o treinador revelou que sequer sabia que Eduardo Baptista havia sido mandado embora pela diretoria do Verdão e revelou que tem negociações avançadas para retornar ao futebol chinês.

 

“Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação”, disse o comandante.

 

http://www.foxsports.com.br/news/303128-cu...ue-eduardo-caiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Parece que a torcida do Palmeiras não deve ver Cuca como futuro técnico da equipe. Em entrevista exclusiva à reportagem do FOXSports.com.br, o treinador revelou que sequer sabia que Eduardo Baptista havia sido mandado embora pela diretoria do Verdão e revelou que tem negociações avançadas para retornar ao futebol chinês.

 

“Minha bateria está terminando, mas o que posso dizer é que nem sabia que o Eduardo Baptista tinha caído. Ninguém da diretoria sequer me procurou. Tenho negociação avançada para retornar à China. O Uram (Eduardo Uram, empresário) sabe melhor da minha situação”, disse o comandante.

 

http://www.foxsports.com.br/news/303128-cu...ue-eduardo-caiu

 

Eduardo Uram é Brother do Mattos , ligou , atravessou , contratou .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tossiro Neto

@tossiro

HÁ MENOS DE UM MINUTO

Cuca recebeu sondagem de um clube chinês nas últimas 24h, mas não descartaria eventual retorno ao Palmeiras. #trsep

 

 

Que time Chinês nada, CUCA É PALMEIRAS

 

 

PALMEIRAS COM ESSE ELENCO E COM CUCA VAI VOAR EM CAMPO

 

ACABOU O SOFRIMENTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

manda esses caras ligar pro atletico nacional , pra treinar na china tem que treinar o Palmeiras primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Cuca vai falar q tem proposta da China e o Palmeiras vai oferecer uma bica pra ele de salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

esse trem de China é pra valorizar o acerto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de China é pra não ficar parecendo que ele tava secando o EB. Claro que ele vai desconversar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse negócio de China é pra não ficar parecendo que ele tava secando o EB. Claro que ele vai desconversar...

 

Acho que bem isso mesmo

 

E nem falarem muito que conversou com o tecnico no cargo ainda embora isso deve ter acontecido mesmo :D

 

Foda-se

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

AlexMüller‏ @AlexMuller93 50 segHá 50 segundos

 

A pressão q existia pela saída do Eduardo Baptista passa a ser a mesma pela volta do Cuca. E ele quer voltar q EU SEI. Tá nas mãos do clube

0 resposta 0 retweet 3 curtiram

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..