Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Especucações

Posts Recomendados

Sei lá. Na internet, tinha palmeirenses falando disso, que o EB ia cair, Cuca seria procurado e que vem um meia da Espanha...

Pior que estava saindo mesmo, o SAmpaoli impôs na renovação com o Sevilla, ou eu, ou ele, GAnso só anda em campo, futebol europeu ainda, sem chances de ter sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pior que estava saindo mesmo, o SAmpaoli impôs na renovação com o Sevilla, ou eu, ou ele, GAnso só anda em campo, futebol europeu ainda, sem chances de ter sucesso.

 

Também acho que o Ganso vai voltar da Europa. Se será para cá. Só o Mattos sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está, se nao vier o Cuca nem precisa contratar técnico, nenhum será aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar o Cuca vai ser uma injeção de ânimo enorme, no time e na torcida.

 

#VOLTACUCA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dentro de seu gigantesco azar, Moisés deu uma ponta de sorte... talvez seja o único campeão brasileiro que não esteja queimado neste momento.

 

Verdade.

Apesar que alguns jogadores só estão queimados para essa parte da torcida de rede social da moda, geração iphone, leite com pêra.

Basta o jogador nessa situação saber filtrar criticas lógicas e ignorar as crianças com celulares nas mãos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade.

Apesar que alguns jogadores só estão queimados para essa parte da torcida de rede social da moda, geração iphone, leite com pêra.

Basta o jogador nessa situação saber filtrar criticas lógicas e ignorar as crianças com celulares nas mãos.

 

Se o Cuca voltar, ele sabe extrair o melhor de cada um.

Tenho confiança que, com ele, Borja, Dudu, VH, TcheTche, todos voltarão a voar em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter retardado que vai ficar pegando no pé do Cuca por ressentimento com a demissão do EB. Alguém quer apostar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui dormir ontem cedo, antes da demissão, e acordei agora, fiquei sabendo da demissão pelo jornal. E pra deixar minha manhã mais alegre ainda me deparo com esses tweets do Felipe Lucena:

O Palmeiras quer o retorno de Cuca. Pelo que chegou à diretoria, Cuca quer retornar ao Palmeiras. Questão de tempo

Se nada der errado, Cuca estará de volta à Academia já na semana que vem. Diretoria quer que o técnico aproveite o período sem jogos

O fato de Cuca estar prestes a ser avô, creio eu, o afasta ainda mais da China. Palmeiras está bem otimista, sem plano B. É só aguardar.

 

Isso é pra aprenderem a parar de ficar dando audiência pro Neto e pra outros bobões que só sabem falar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis postar aqui ,que na véspera do jogo contra o Wilstermann,quando sonhei que o Palmeiras era ainda dirigido por Eduardo Baptista,mas,Cuca já estava na área técnica(eu também estava junto),como novo treinador do Palmeiras.No jogo do sonho estávamos perdendo o jogo e tentando pressionar o adversário,sem êxito.Como coloquei acima não postei para evitar brincadeiras(ficar sonhando com homens não é do meu perfil).Será que meu sonho foi um aviso? Só espero que ele se confirme nas próximas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..