Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

E o Granada já foi rebaixado.

 

Andreas é emprestado por um desses times ingleses. Certamente ficará na Europa para se acostumar ao estilo de lá. Devem considerar o retorno à América um retrocesso.

 

Ganso é um morto em campo. Pra mim até o Diego Souza joga mais que ele. Ultima vez que o Ganso jogou bem foi em 2010, quando era comparado com Zidane, depois quebrou o joelho e nunca mais jogou porra nenhuma. AInda mais com o salario absurdo que ele deve ganhar. Eu passo.

 

Sem dúvida. Ganso ainda acha que vive em 1995, onde "quem corre é a bola, parça".

 

Um lateral esquerdo que lembro dele fazendo boas atuações é o Alex Telles quando surgiu no Grêmio, mais acho praticamente impossível.

Arrumaria a lateral esquerda, mas acho muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que precisa de mais um meia mesmo???

Para o setor (defensivo e ofensivo) temos: Felipe Melo, Tche Tche, Thiago Santos, Arouca, Guerra, Bastos, Hyoran, Veiga... sem contar alguns que podem jogar por ali, como Zé Roberto e Dudu.

E se tudo der certo daqui um tempo volta o Moisés.

 

Eu daria mais atenção para as laterais... principalmente a esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que precisa de mais um meia mesmo???

Para o setor (defensivo e ofensivo) temos: Felipe Melo, Tche Tche, Thiago Santos, Arouca, Guerra, Bastos, Hyoran, Veiga... sem contar alguns que podem jogar por ali, como Zé Roberto e Dudu.

E se tudo der certo daqui um tempo volta o Moisés.

 

Eu daria mais atenção para as laterais... principalmente a esquerda.

 

Concordo. Nosso maior problema é realmente nas laterais, e talvez um centroavante, para a reserva do Borja, pois para mim o William Bigode é mais um atacante pelas pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tão falando em Andreas Pereira, do Man Utd, no twitter.

Acreditem se quiserem.

 

 

A cara do Cuca mesmo, jovem e rápido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, eu posso estar queimando minha língua, mas o ganso motivado é um baita de um jogador.

Volta a afirmar, o Ganso motivado, caso contrário fique por lá.

 

Eu aceitaria no Palmeiras dependendo muito do seu valor R$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante e preocupante...

 

Na época do Paulo Nobre o elenco era tão blindado que nem especulação tinha. Sofria com a falta de informação, mas tinha a certeza que cada passo era dado para o bem do Palmeiras. Com o Presidente "Gru"liotti é impressionante como tudo sai antes na imprensa, vide demissão do EB, contratação do Cuca, especulações de saída ou de contratação. Temo que isso "homeopaticamente" afete o elenco do Palmeiras como um todo.

 

O atual presidente tem que parar de dar força pra corja de conselheiros do arcaicos do Palmeiras. Nobre já mostrou que não se pode dizer sim para todos e que o bem do Palmeiras vem a frente de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Impressionante e preocupante...

 

Na época do Paulo Nobre o elenco era tão blindado que nem especulação tinha. Sofria com a falta de informação, mas tinha a certeza que cada passo era dado para o bem do Palmeiras. Com o Presidente "Gru"liotti é impressionante como tudo sai antes na imprensa, vide demissão do EB, contratação do Cuca, especulações de saída ou de contratação. Temo que isso "homeopaticamente" afete o elenco do Palmeiras como um todo.

 

O atual presidente tem que parar de dar força pra corja de conselheiros do arcaicos do Palmeiras. Nobre já mostrou que não se pode dizer sim para todos e que o bem do Palmeiras vem a frente de tudo.

Não creio que seja preocupante. Como eu já disse no começo desse tópico, na era Paulo Nobre ficamos sabendo das possíveis contratações de Veiga, Keno e Hyoran bem antes de acabar o BR. O Guerra também já era especulado. Isso poderia ter prejudicado o elenco em um momento delicado (reta final de campeonato), e não vi ninguém aqui contestando isso. Então, nada mudou com relação a vazamento de informações entre os mandatos de Nobre e Galliote, por enquanto.

 

Sem contar que a negociação com o Cuca, em março do ano passado, logo após a saída do MO, foi divulgada antes de ser concretizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mané Ganso...

 

O titular é o Moisés, o reserva o Guerra, e em último caso tem ainda o Raphael e o Michel pra usar ali!

 

É jogar dinheiro fora, precisamos de Lateral esquerdo, volante reserva, centro avante reserva.

 

E saem Rafael, Egídio, Alecsandro, Erik e Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que falaram acima sobre informações vazarem com mais frequência é verdade, pois na verdade não escutávamos sequer burburinho em especulações, hoje já vaza com mais facilidades das "famosas fontes" de jornalistas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco 2017

 

Goleiros: Prass, Jailson e Vinícius;

Zagueiros: Yerry Mina, Antonio Carlos, Edu Dracena, Luan e Thiago Martins;

Lateral Direita: Jean e Fabiano;

Lateral Esquerda: Zé Roberto, Michel Bastos e Maxwell (caso aceitasse um salário razoável e quisesse vir - JOGA DEMAIS);

Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos;

Meias: Guerra, Hyoran, Raphael Veiga, Everton Ribeiro OU Ganso e Moisés;

Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Keno, Roger Guedes e William

 

Saem por empréstimo: Fuzato, Vitinho, Erik

Negociados em definitivo: Vitor Hugo, Egídio, Arouca, Rafael Marques

 

Acredito que com a venda do Vitor Hugo e saída dos mencionados, teríamos folego para fazer duas contratações pontuais.

 

Imaginem esse time nas mãos do Cuca:

 

Prass

 

Jean

Mina

Luan

Maxwell

 

F.Melo

Tchê²

 

Everton Ribeiro

Guerra

Dudu

 

Borja

 

Opções de segundo tempo: Dracena, Zé Roberto, Michel B, Willian, Keno e Guedes. O.o -> Máquina Mortífera.

 

Seria melhor que muitas seleções.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

http://www.diariosp.com.br/_conteudo/2017/...iras.html#foto1

 

09/05/2017 - 08:46

Ganso é o meia pedido por Cuca ao Palmeiras

 

Treinador indicou contratação do brasileiro, hoje no Sevilla, da Espanha, ao diretor Alexandre Mattos

 

Por: Arthur Stabile

arthur.stabile@diariosp.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..