Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan.

Especucações II

Posts Recomendados

SETORISTA DA BOLA‏ @setorista_00

Palmeiras encaminhou uma proposta de R$ 24 Milhões ao Rosario Central pelo atacante Marco Ruben, atacante foi pedido do treinador Cuca.

 

Esse kra é bola, vai acelerar a adaptação do Borja rapidinho,tomara que venha por menos que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Na cabeça do Mattos era Moisés titular, Guerra reserva, Hyoran e Veiga para futuro. Agora devido a lesão do Moisés. Vai ter que contratar ou improvisar Dudu ou Michel Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Na cabeça do Mattos era Moisés titular, Guerra reserva, Hyoran e Veiga para futuro. Agora devido a lesão do Moisés. Vai ter que contratar ou improvisar Dudu ou Michel Bastos.

Eu não entendo como contratar Guerra para reserva, ele joga pelos lados do campo também, joga mais avançado, e até eventualmente de volante, jogador versátil, pra mim meio campo é com:

FM, Tche the, Moises, Guerra e Dudu e quando quiser mais ofensividade Tche the, Moises, Guerra, Michel Bastos e Dudu

 

24 milhões?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Galera viaja forte!!!

Que isso, ele tem 30 anos po

Pelo futebol vale sim, mas a idade é foda, é 24 mi que nunca mais voltarão

 

E tem mais, eles insistiram muito no Allione por emprestimo* e não emprestamos, dificilmente vão facilitar para nos

* Fazia mais sentido dar experiencia pra Allioneaqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Frank Fortes‏ @frankfortes 2 minHá 2 minutos

Em resposta a @frankfortes @CARCoficial @Palmeiras

 

Sobre troca por @pmouche_oficial e @Fernandotobio2 + $$ presidente disse que "teria que ser + um montão de $$" #palmeiras #marcoruben

0 resposta 0 retweet 0 curtiu

Frank Fortes‏ @frankfortes 4 minHá 4 minutos

 

Conversei com presidente do @CARCoficial sobre possibilidade de Marco Ruben no @Palmeiras: "não recebi proposta e não creio que ele queira"

0 resposta 0 retweet 2 curtiram

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Frank Fortes‏ @frankfortes 2 minHá 2 minutos

Em resposta a @frankfortes @CARCoficial @Palmeiras

 

Sobre troca por @pmouche_oficial e @Fernandotobio2 + $$ presidente disse que "teria que ser + um montão de $$" #palmeiras #marcoruben

0 resposta 0 retweet 0 curtiu

Frank Fortes‏ @frankfortes 4 minHá 4 minutos

 

Conversei com presidente do @CARCoficial sobre possibilidade de Marco Ruben no @Palmeiras: "não recebi proposta e não creio que ele queira"

0 resposta 0 retweet 2 curtiram

O Tobio blz q foi super barato em final de contrato

Mas esse Mouche, pqp que grana jogada fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zebrinhadofantastico

Verdão faz parceria com a Marvel e Hulk deve desembarcar no Allianz

 

@crackdabola

Casagrande ajuda e Palmeiras se aproxima de Jobson, Lavezzi e Banega

 

@steviewonderboleiro

Palmeiras entra na briga por Griezmann e eu não enxergo destino melhor para o francês

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa info do Marco Ruben é aquelas noticias que começam no Twitter e depois viram "Verdades"....kkkkkkk

Como eu disse, não tem cabimento essa proposta do Tobio, Mouche......e nem uma de 24 milhões de reais por esse cara....Viagem das grandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa info do Marco Ruben é aquelas noticias que começam no Twitter e depois viram "Verdades"....kkkkkkk

Como eu disse, não tem cabimento essa proposta do Tobio, Mouche......e nem uma de 24 milhões de reais por esse cara....Viagem das grandes

 

Antes de mais nada, não é nem o perfil de jogador que queremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não entendo como contratar Guerra para reserva, ele joga pelos lados do campo também, joga mais avançado, e até eventualmente de volante, jogador versátil, pra mim meio campo é com:

FM, Tche the, Moises, Guerra e Dudu e quando quiser mais ofensividade Tche the, Moises, Guerra, Michel Bastos e Dudu

 

 

Que isso, ele tem 30 anos po

Pelo futebol vale sim, mas a idade é foda, é 24 mi que nunca mais voltarão

 

E tem mais, eles insistiram muito no Allione por emprestimo* e não emprestamos, dificilmente vão facilitar para nos

* Fazia mais sentido dar experiencia pra Allioneaqui no Brasil

 

Marco Ruben é muito bom jogador, seria um ótimo reforço... mas, na boa, seu valor de mercado não chega nem perto de 24 milhões de reais. Isso é viagem de twitter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
elenco foi muito mal montado

não tem ninguém pra reserva de guerra e borja que sempre são chamados por suas seleções

isso nem considerando que se eles tiverem mal não tem sequer opção pra substituir

 

Não fala uma coisa dessa, o Moises é o titular da posição do Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marco Ruben chuto que de 8 milhoes de reais pra cima vc contrata ele

 

Mas a informação que tem é que não sai do Rosario Central

 

Sinceramente não sei onde o Palmeiras vai achar esse atacante

 

Diretoria que se vire agora,fez merda até agora em 2017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco mal montado é pra acabar.... Tem que entender que a nivel do elenco que temos, é natural perder jogadores para seleção, o errado é o calendário nos prejudicar em datas Fifa, se não houvessem estaduais, ou que os grandes não os disputassem e os outros campeonatos fossem distribuídos melhor durante o ano nada disso aconteceria.

 

O que não pode é culpar o clube por não ter um reserva a altura de um jogador de seleção, mesmo que o Moisés não estivesse machucado poderiam ser convocados ele e o Guerra, visto que o Lucas Lima não é aquilo tudo e lesionou tb. E aí, ia culpar quem por não ter um segundo reserva a altura dos dois titulares?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@zebrinhadofantastico

Verdão faz parceria com a Marvel e Hulk deve desembarcar no Allianz

 

@crackdabola

Casagrande ajuda e Palmeiras se aproxima de Jobson, Lavezzi e Banega

 

@steviewonderboleiro

Palmeiras entra na briga por Griezmann e eu não enxergo destino melhor para o francês

Kkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo qual foi a cagada que a diretoria fez. Esse tal "elenco mal montado". Pô eu vejo o Palmeiras como o melhor elenco do Brasil. Com peças de reposição, jogadores para o futuro, elenco titular muito forte, reservas com ótima qualidade. Aqui parece que tudo é crise, o cara joga mal um jogo e já não presta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não entendo qual foi a cagada que a diretoria fez. Esse tal "elenco mal montado". Pô eu vejo o Palmeiras como o melhor elenco do Brasil. Com peças de reposição, jogadores para o futuro, elenco titular muito forte, reservas com ótima qualidade. Aqui parece que tudo é crise, o cara joga mal um jogo e já não presta.

Todo mundo via esse tal elenco, mas as vezes que precisamos deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..