Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional

Posts Recomendados

Jogo bem difícil.

 

O ideal seria fazer 2 ou 3 gols, mas não acredito que isso vá acontecer.

 

Acho que teremos dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma nota de rodapé:

 

Tava vendo o globo esporte na hora do almoço, que mostrou a escalação do Palmeiras pro jogo de hoje.

 

E que time absurdo que é esse no papel não? E nível time de videogame - o time campeão do ano passado + Felipe Melo, William e os 2 melhores da Libertadores passada, Guerra e Borja.

 

Muito esperançoso com esse time agora que o Cuca voltou. Aposto nuns 2 a 0 hoje,pra já ir embalando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá para tentar encaminhar a vaga hoje, jogando sério e com vontade. Uma vitória por dois gols, por exemplo (2x0, 3x1 etc.), é plenamente possível.

 

Time do Inter não é o mesmo de outrora, série B e tal, mas também não é baba, dado que tem algumas boas peças e o peso da camisa. Enfim, temos condições de ganhar bem, porém temos que fazer merecer por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento quero que o time entre no clima de já ganhou, nem nada do tipo, até pq esse time do inter não é bobo e como falaram ai, é o único campeonato de "serie A" que restam pra eles.

 

Mas falando de sensação, hoje tô com uma de que vai ser um passeio... cholorados sofrerão a maior goleada do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela escalação, Cuca pensa em encaminhar a classificação. Acho que um 2x0 fica de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

3 a 0 seria o placar ideal

Mas como o inter sempre embaca

1 a 0

2 a 0

2 a 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

27 mil vendidos

Expectativa para mais de 30 mil hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..