Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante
Mas ele tem que se ajudar tmb, notei que, no gol contra do Inter, nâo vibrou e ficou como se tivesse meio-fustrado do cara ter antecipado a açâo que ele mesmo queria concluir

Esta certo que artilheiro vive de gols mas, gol pro e gol pro, tem que ter vibraçâo, alegria e correr pro abraçâo

Como não? Ele e Dudu vibraram juntos e da mesma maneira, nem ele e nem Dudu tinham motivos pra sair correndo pra torcida dando socos no ar, foi um claríssimo gol contra, sendo assim a vibração é contida, tanto que tocaram as mãos após o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficam discutindo se foi fominha ou não, com imagem nao tem discussão..rs Dudu foi fominha, achou melhor fazer o gol sozinho quando viu que não tinha mais jeito de tocar, mas teve vários momentos que poderia passar para o Erik antes do cara chegar por trás e atrapalhar, isso é fato, mas, bola pra frente , ele já resolveu vários jogos, tem crédito.

 

A jogada está no momento 6:30 do vídeo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Muito bem quando exigido.

 

Jean: Futebol voltou junto com o Cuca. Não a toa, é usado pelo Cuca como o Coringa do time, variando o time sem precisar substituir. Consistente.

 

Mina: Só vem fazendo jogos em alto nível. Ontem foi mais um.

 

Dracena: Seguro, não comprometeu.

 

Zé Roberto: Não vai aguentar correr os 90 min atrás do ponta adversário, mas o Cuca entende isso. Assim como o Jean, seu futebol cresce com o novo técnico. Alguns podem não gostar por ele não conseguir fazer essa "correria", pois bem, quando tivermos um novo "Junior" pelo mercado, a gente contrata e põe e Zé no banco. Das opções que temos pelo Brasil, inclusive titulares de outros times, fico com a experiência e "aura de campeão" do Zé.

 

Melo: Jogando muito também. Bastante consciente do que faz e sempre dá volume no meio campo.

 

Tche Tche: Um pouco sumido novamente, mas não vejo ele atrapalhando ou nada do tipo. Mas se fosse HOJE o retorno do Moises(de 2016), Tche Tche -no momento- seria meu escolhido pra ir pro banco.

 

Guerra: Já entendeu muito bem a forma do Cuca jogar. Repito isso toda vez, jogador muito inteligente. Faz a leitura de jogo correta, por mais que as vezes a execução falhe. Ajudou muito na marcação pressão, e abre muitos espaços com seus toques rápidos e movimentação. Um dos melhores do jogo.

 

Dudu: Não vi o Dudu tão fominha assim. Talvez tenha feito a escolha errada no lance final, mas há os que defendem que o zagueiro fechou a opção de passe pro Erik, dando a ele apenas uma opção. Enfim, vi um Dudu muito comprometido, agressivo, driblador. Fez várias jogadas coletivas, também tem que trazer o lance pra si, mesmo. As vezes o Dudu joga num nível tão alto, que quando ele faz apenas um "bom jogo", fica parecendo que faltou algo.

 

Willian: Apesar de muito raçudo e de ter contribuído mais uma vez pra jogada do gol, prefiro ele entrando no segundo tempo. Acho que as vezes ele se preocupa tanto em voltar, marcar e ajudar o time, que deixa de produzir mais no ataque. Mas é só questão de preferencia, não dá pra criticar um cara que todo jogo tem alguma importância, seja fazendo gol ou dando passes pra isso.

 

Borja: Tenho por mim que o Borja é nosso 9 titular até o ano acabar. Acho que o Cuca fez muito bem em dar aquela moral pra ele, e acredito que ele dará a volta por cima.

Mas é inevitável deixar de dizer... Que ele é meio "estranho", hahaha. Digo isso sem maldade nenhuma. Algumas vezes faz boas jogadas, dá bons toques. Em outras, parece muito durão, não tem muito aquele carinho com a bola, faz meio aquele centroavante grosso. Não estou dizendo que ele SEJA, ok.

Em contrapartida, acho que fez um bom jogo ontem, talvez um dos melhores pra falar a verdade. Se movimentou muito bem, puxa a marcação de verdade, causa perigo ao adversário, mas precisa acertar esse último chute. O que realmente me causa uma certa "preocupação" é a forma como ele se abate quando erra um lance muito fácil. Foi visível isso ontem, mais uma vez. O psicológico dele parece meio frágil, precisa ser trabalhado.

 

Guedes: Não correspondeu muito ontem, ou melhor, não fez nada de tão relevante. Talvez pelo time estar mais cansado... É apenas uma avaliação do jogo de ontem, acho ele um grande jogador.

 

Fabiano: Entrou pra cobrir o único perigo que o inter tava dando no segundo tempo. Gosto da segurança defensiva que ele traz para alguns momentos do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra joga fácil, tá jogando cada vez mais solto.

 

Nesse esquema de transição rápida vai ser importantíssimo esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caraaaaaaa... será que vão querer queimar o Borja igual queimaram o Barrios? Eu já dizia que o barrios daria certo em qualquer time menos aqui pq a galera acha que chegou tem que fazer 3 gols por jogo ... Barrios está arrebentando lá no gaymio e se continuar assim o Borja tbm vai só afundar por aqui, deixa o cara jogar porra... Já mostrou que tem bola!

 

 

Disse tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Não estou entendendo essa critica de alguns pra cima do Borja, para um centro avante tem boa tecnica, bom passe, e como qlqr bom centro avante é presença na area (o gol contra só saiu porq ele tava lá na cola), precisa calibrar um pouco o pé, mas o Palmeiras ontem foi confuso, não acho q ninguem tenha ido mal ontem, mas ninguem brilhou tbm

 

O Barrios que é MENOS bola que p Borja, ta cagando gols lá no Gremio, mas aqui não prestava, eu defendia o cara e me passava por tonto, ele foi de vidro aqui, mas é bola, ta ai a prova. E o Borja é mais bola ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass: Bem quando exigido. Passou confiança. Está muito mais preciso nas reposições; Nota: 8,0

Jean: Finalmente seu ano começou. Em dois jogos, jogou mais que ano inteiro. Nota: 7,0

Mina: Zagueiraço. Quase sempre no lugar certo. Sua saída de bola facilita demais o jogo. Nota: 8,5

Edu Dracena: Jogou de terno. Fez falta quando precisou. Nota: 7,5

Zé Roberto: Boa partida. Conseguiu apoiar e seu lado não ficou tão vulnerável. Nota: 7,0

Felipe Melo: Com a bola vai muito bem. Tem marcado legal. Mas precisa se equilibrar. Está começando a chamar a atenção mais pelos bate bocas. Nota: 7,0

Tchê Tchê: Mais discreto que domingo, não menos importante. Nota: 6,5

Guerra: Impressionante como acelera o jogo. Erra passes mais do que acerta porque sempre tenta ser objetivo, mas quando acerta é sempre refinado. Nota: 8,0

Dudu: Fez um bom jogo. Mas desde o começo do ano, tem escolhido jogadas de efeito. Quando não é objetivo, se enrola. Nota: 6,5

Willian: Muito esforçado. Não está jogando onde rende melhor. Mas mesmo assim tem se esforçado. Nota: 6,5

Borja: Perdeu gols que não pode perder. Dentro do compreensível. Nota: 5,0

Fabiano: Não comprometeu, mas não jogou como vem jogando. Nota; 6,0

Roger Guedes: Errou tudo que tentou. Nota: 5,0

Erik: Dois lances resumem o pouco tempo que esteve em campo. Seu cartão e seu quase gol. Sem nota

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou entendendo essa critica de alguns pra cima do Borja, para um centro avante tem boa tecnica, bom passe, e como qlqr bom centro avante é presença na area (o gol contra só saiu porq ele tava lá na cola), precisa calibrar um pouco o pé, mas o Palmeiras ontem foi confuso, não acho q ninguem tenha ido mal ontem, mas ninguem brilhou tbm

 

O Barrios que é MENOS bola que p Borja, ta cagando gols lá no Gremio, mas aqui não prestava, eu defendia o cara e me passava por tonto, ele foi de vidro aqui, mas é bola, ta ai a prova. E o Borja é mais bola ainda

 

Pois é... pessoal achou que tava chegando o CR7 negro poww... o Borja não é o supercraque que alguns empolgados pensam, mas é um baita centro avante e vai nos ajudar bastante se tivermos um mínimo de paciência, aliás já está ajudando com média de quase meio gol por jogo até aqui.

 

Pessoal tem que entender que outro Gabriel Jesus pode não aparecer em décadas... não é assim que a coisa funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..