Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuações individuais

Posts Recomendados

Na época do Barrios tinha o GJ, que é muito mais jogador digassi de passagi.

 

-

Gostei de atuação do Mina e Prass. O resto não se destacou muito não.

Aliás, ano passado o Palmeiras tinha 2 jogadores TOP 5 em suas posições:

Jesus e Mina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao lance do Dudu, acabei de revê-lo aqui, e o Dudu não tinha o que fazer.

 

O zagueiro do Inter fechou o ângulo do passe, contando que o goleiro deles fechasse o ângulo da finalização, por isso Dudu teve que chutar.

 

No mais, o Borja já jogou muito, mas muito melhor do que vinha jogando.

 

Por mais que tenha perdido dois gols que não poderia, ele fez uma partida excelente, assim como Guerra, Mina e Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Esse Borja é ruim de bola. Enganou legal todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Esse Borja é ruim de bola. Enganou legal todo mundo.

 

E você um ótimo analista, deve ter várias provas pra decretar isso.

 

Nesse fórum há vários pré-julgamentos de membros respeitáveis que depois se mostraram precipitados. (Me incluo tbm)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes...

 

Ontem o Palmeiras por completo não fez uma partida tão boa, porém jogamos contra o Inter e não contra o Vasco.

Antonio Carlos Zago soube posicionar seu time defensivamente, era clara a proposta do Inter.

 

 

@Borja

 

Eu vejo uma galera falando mal do Borja, mas vocês viram o que aconteceu após sua saída de campo?

Nenhuma bola parava lá na frente, sempre batia e voltava, o Borja está se adaptando ao futebol Brasileiro, não podemos falar de forma alguma que ele está com má vontade, o cara saiu exausto de campo.

 

Vejo Borja com muito bons olhos, jogador que fisicamente é muito forte, fez boa jogada mas infelizmente a bola escapou e acabou chutando pra fora, mas percebo uma boa melhora desde quando chegou. A única coisa que eu ainda acho que ele tem que melhorar é quando o mesmo sai da área, seu passe precisa melhorar.

 

Temos que apoia-lo assim como o elenco está fazendo, ele ainda vai se soltar e ser um grande jogador, me escutem.

 

@Guerra

 

O que esse cara joga é brincadeira, é muita habilidade, visão de jogo, gosto muito a forma de como ele faz a bola correr.

E aí quem sai pra entrar o Moisés? Não tiro nem Felipe Melo e nem o Guerra, tiraríamos o William? Ou Tche Tche? Que dúvida amigos.

 

 

@Mina

 

Até hoje eu não vi nenhum zagueiro igual o Mina, esse cara tem 23 anos e faz o que faz, monstro!

 

@Felipe Melo

 

Não nego que eu esperava um cara que sentaria a botina nos adversários e não teria tanta qualidade.

Mas quando chegou, mostrou o monstro da bola que é, volante com extrema qualidade, sabe sair jogando, tem uma noção de espaço em campo que poucos no mundo tempo, sabe lançar e não é volante caranguejo igual o Márcio Araújo, me orgulho de ter um cara desse no nosso time. Vai nos fazer falta na libertadores.

 

 

----

 

 

Pergunta...

 

Qual o motivo de não colocar o Keno pra jogar? Sempre o R.Guedes que ao meu ver é banco do banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral gostei, só penso que o Dudu tem que discernir melhor sobre os lances, se toca, se vai pra cima, se chora, se reclama, se bate, mas isto já é pra craque. Erick se encontrar alguma troca/venda acho que pode soltar sem remorso, e o Roger Guedes ainda tem que voltar pro Verdão. Troféu de melhor do jogo(s) é do Mina, Borja joga muito sozinho ainda e Guerra penso que falta alguém da mesma qualidade do lado para deslanchar, Felipe Melo tem que pilhar menos os adversários, joga muito mas isto aí atrapalha, um lance ou outro de necessidade pode ser, mas todos os lances é pra atrair desavença com todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@Guerra

 

O que esse cara joga é brincadeira, é muita habilidade, visão de jogo, gosto muito a forma de como ele faz a bola correr.

E aí quem sai pra entrar o Moisés? Não tiro nem Felipe Melo e nem o Guerra, tiraríamos o William? Ou Tche Tche? Que dúvida amigos.

 

Pergunta...

 

Qual o motivo de não colocar o Keno pra jogar? Sempre o R.Guedes que ao meu ver é banco do banco.

 

Guerra provavelmente irá pro lugar do William, já jogou mais aberto pelo Atletico Nacional.

 

Keno tinha que ter mais chances mesmo, tomara que comece contra a Chape

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto importante é que todos deram a vida, todos correram muito, muito mesmo, aí acabou o folego nos ultimos 10 minutos, devido ao cansaço, tivemos que jogar mais recuado e o Inter ficou mais com a bola, natural, ainda mais depois do jogo intenso contra o Vasco.

 

Outro ponto importante é que nesses 2 jogos com Cuca não tomamos NENHUM gol, fundamental para quem quer ser campeão, isso mostra a evolução tática, técnica, a entrega e o comprometimento do grupo. Precisa melhorar a bola parada.

 

Destaco o Dudu, como se entregou o nosso craque ! Apesar do gol perdido.... Parecia que estava em todo lugar do campo, defendia, atacava, armava, tudo com muita raça !!

 

Prass, é seleção !

 

Mina, sinistro !!!!

 

Dracena, calmo, seguro, preciso !

 

Guerra, rápido, tabelas, passes precisos, a todo momento aparece perigosamente na area adversária !

 

Borja, jajá a bola começa a entrar....calma !

 

Destaco negativamente o Felipe Melo, acho que a punição abalou um pouco psicológicamente....deu uma furada bisonha no primeiro tempo e quase entregou um gol pro Inter no segundo...tava um pouco nervoso...mas joga muito !

 

 

Cuca, melhor do Brasil ! Colocou o Erik para dar oportunidade ao garoto, ou talvez por superstição, já que o Erik fez o gol contra o Inter no Beira Rio...E teria feito outro se o Dudu tivesse tocado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra e Mina os melhores.

 

Sobre o Borja sempre tive um pé atrás. Um investimento alto em um jogador que teve uma fase maravilhosa ano passado e outras fases ruins nos outros anos.

É matador, más se atrapalha quando sai da área ou quando precisa servir um companheiro.

Porém, não é o momento de criticá-lo, vamos apoiá-lo pois é um patrimônio do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos por partes...

 

Ontem o Palmeiras por completo não fez uma partida tão boa, porém jogamos contra o Inter e não contra o Vasco.

Antonio Carlos Zago soube posicionar seu time defensivamente, era clara a proposta do Inter.

 

 

@Borja

 

Eu vejo uma galera falando mal do Borja, mas vocês viram o que aconteceu após sua saída de campo?

Nenhuma bola parava lá na frente, sempre batia e voltava, o Borja está se adaptando ao futebol Brasileiro, não podemos falar de forma alguma que ele está com má vontade, o cara saiu exausto de campo.

 

Vejo Borja com muito bons olhos, jogador que fisicamente é muito forte, fez boa jogada mas infelizmente a bola escapou e acabou chutando pra fora, mas percebo uma boa melhora desde quando chegou. A única coisa que eu ainda acho que ele tem que melhorar é quando o mesmo sai da área, seu passe precisa melhorar.

 

Temos que apoia-lo assim como o elenco está fazendo, ele ainda vai se soltar e ser um grande jogador, me escutem.

 

@Guerra

 

O que esse cara joga é brincadeira, é muita habilidade, visão de jogo, gosto muito a forma de como ele faz a bola correr.

E aí quem sai pra entrar o Moisés? Não tiro nem Felipe Melo e nem o Guerra, tiraríamos o William? Ou Tche Tche? Que dúvida amigos.

 

 

@Mina

 

Até hoje eu não vi nenhum zagueiro igual o Mina, esse cara tem 23 anos e faz o que faz, monstro!

 

@Felipe Melo

 

Não nego que eu esperava um cara que sentaria a botina nos adversários e não teria tanta qualidade.

Mas quando chegou, mostrou o monstro da bola que é, volante com extrema qualidade, sabe sair jogando, tem uma noção de espaço em campo que poucos no mundo tempo, sabe lançar e não é volante caranguejo igual o Márcio Araújo, me orgulho de ter um cara desse no nosso time. Vai nos fazer falta na libertadores.

 

 

----

 

 

Pergunta...

 

Qual o motivo de não colocar o Keno pra jogar? Sempre o R.Guedes que ao meu ver é banco do banco.

Calma que é o segundo jogo do Cuca, ele vai utilizá-lo, o Keno foi indicação dele, na minha opinião quem deve ir para o banco é o Willian, jogador que não faz diferença, só é bom pra entrar no segundo tempo e fazer aqueles gols de sobra, igualzinho o Cristaldo, talismã , o resto do jogo fica errando passes, nao vejo a hora de chegar um meia bonzão e jogar no lugar dele, Michel Bastos seria muito mais útil para o time, cria mais jogadas ,sabe lançar, cruzar e chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achie uma boa partida individualmente. PArtida que exigiu muita doação, pois o INter jogou com 11 atrás e sai em bando. Como o Borja ainda não tem a tecnica de movimentação para marcar e tirar os espaços (Não é uma critica, isso ja esta sendo trabalhado nele) o Williame Dudu ficaram sobrecarregados. Perdemos muitos gols que poderia ter dado uma condição mais tranquila, mas o time esta no caminho certo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Com relação ao Dudu, alguns foristas estão perdendo a noção do rídiculo nas críticas. Estão focando no momento "fominha" dele e deixando de lado todo o resto do jogo. Ele jogou MUITO! Pode não ter sido o melhor do time, mas manteve a regularidade que vem tendo há anos, se entregando pelo time, correndo pra lá e pra cá, presente em todos os setores do campo, voltando pra marcar com garra, um muleque de raça!

 

Eu espero que não deixem esse gol perdido afetar a consciência de vocês. Saibam que esse muleque nos ajudou sendo protagonista de dois títulos nacionais, sempre comemorando as vitórias com a emoção de um verdadeiro palmeirense, com a ALMA! Diz nas entrevistas que virou palmeirense quando veio pra cá, e como vem mostrando isso no campo, EU ACREDITO PLENAMENTE! Em pouco mais de dois anos foram uma Copa do Brasil e um Brasileirão!!! É o capitão do nosso time! Ele já alcançou a condição de ídolo, até para os mais exigentes.

 

Aliás, vou até mudar a foto do meu avatar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Excelente..

Jean - Bem na marcação e bem no apoio

Mina - Muito bom zagueiro.. Bem em desarmes e muito bom na saida de bola.

Edu Dracena - Foi bem na marcação ontem.

ZÉ Roberto - Voltando a ser o jogador que era ano passado. Bem na defesa e excelentes chegadas ao ataque.

Felipe Melo - Precisa parar de querer encarar todo mundo. No jogo foi bem.

Tche Tche - Bem marcado. Não conseguia jogar

Guerra - Tem uma qualidade de passes excelente. Quando saiu, o time morreu de vez.

Dudu - Fominha. E não só no jogo de ontem!!

Willian - Fez bem a jogada do gol. Depois se preocupou em defender. Excelente visão para o passe ao Borja no gol que perdeu.

Borja - Ainda vem perdendo muitos gols.

 

Fabiano - Entrou, errou alguns passes...

Roger Guedes - Errou tudo o que tentou.

Eric - A unica coisa que fez foi levar um cartão amarelo. Nulo.

 

 

Com relação ao Dudu, alguns foristas estão perdendo a noção do rídiculo nas críticas. Estão focando no momento "fominha" dele e deixando de lado todo o resto do jogo. Ele jogou MUITO! Pode não ter sido o melhor do time, mas manteve a regularidade que vem tendo há anos, se entregando pelo time, correndo pra lá e pra cá, presente em todos os setores do campo, voltando pra marcar com garra, um muleque de raça!

 

Eu espero que não deixem esse gol perdido afetar a consciência de vocês. Saibam que esse muleque nos ajudou sendo protagonista de dois títulos nacionais, sempre comemorando as vitórias com a emoção de um verdadeiro palmeirense, com a ALMA! Diz nas entrevistas que virou palmeirense quando veio pra cá, e como vem mostrando isso no campo, EU ACREDITO PLENAMENTE! Em pouco mais de dois anos foram uma Copa do Brasil e um Brasileirão!!! É o capitão do nosso time! Ele já alcançou a condição de ídolo, até para os mais exigentes.

 

Aliás, vou até mudar a foto do meu avatar...

 

 

Concordo com vc... Mas ele vem sendo fominha em alguns outros jogos tb.. Quer resolver tudo sozinho!!! Tem que parar com isso... Já demonstrou no ano passado que jogando um pouco mais o time, todos tem um sucesso grande!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma com o Borja !

 

Mas ele tem que se ajudar tmb, notei que, no gol contra do Inter, nâo vibrou e ficou como se tivesse meio-fustrado do cara ter antecipado a açâo que ele mesmo queria concluir

Esta certo que artilheiro vive de gols mas, gol pro e gol pro, tem que ter vibraçâo, alegria e correr pro abraçâo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..