Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuações individuais

Posts Recomendados

Borja me preocupa sim.

 

Seguiremos com toda a paciência, primeiro pela adaptação, segundo pela idade, terceiro pelo investimento.

Fosse o Erik fazendo esses joguinhos... fosse o Alecssandro... estariam minados...

 

Mas me preocupo além dos vários gols perdidos.... preocupa essa pose meio displicente, isso queima jogador que não rende... e tb me preocupa pq ao contrário do Mina ele é introvertido, fechado... se continuar jogando mal, não se recupera mais...

Eu tenho lido muito sobre essa postura do Borja, mas não vejo da mesma forma. Me parece mais com alguém que está se cobrando demais e sucumbindo à pressão que ele mesmo faz, o que casa mais com esse jeito introvertido. Cuca vai ter que tratar o Borja com um cuidado diferente. Qualidade ele tem, mas parece ser um jogador que precisa estar feliz e não se vê isso no semblante dele nem na forma como lida com as frustrações, seja uma substituição, seja um gol perdido.

 

De resto, gostei das atuações no geral. Prass seguro, a zaga se encontrando, os laterais apoiando e defendendo com mais intensidade, boa marcação pelo Felipe Melo, gosto muito da dinâmica que o Guerra dá ao time. Tchê Tchê me parece que hoje foi destacado pra não deixar o D'Alessandro jogar, e fez bem o papel, aí apareceu menos. William buscou bem o jogo. Dudu fez um bom primeiro tempo, não gostei tanto do segundo e não consegui entender até agora pq não tentou aquele passe. Fabiano entrou bem, Erik se movimentou bem, Roger Guedes ficou abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho lido muito sobre essa postura do Borja, mas não vejo da mesma forma. Me parece mais com alguém que está se cobrando demais e sucumbindo à pressão que ele mesmo faz, o que casa mais com esse jeito introvertido. Cuca vai ter que tratar o Borja com um cuidado diferente. Qualidade ele tem, mas parece ser um jogador que precisa estar feliz e não se vê isso no semblante dele nem na forma como lida com as frustrações, seja uma substituição, seja um gol perdido.

 

De resto, gostei das atuações no geral. Prass seguro, a zaga se encontrando, os laterais apoiando e defendendo com mais intensidade, boa marcação pelo Felipe Melo, gosto muito da dinâmica que o Guerra dá ao time. Tchê Tchê me parece que hoje foi destacado pra não deixar o D'Alessandro jogar, e fez bem o papel, aí apareceu menos. William buscou bem o jogo. Dudu fez um bom primeiro tempo, não gostei tanto do segundo e não consegui entender até agora pq não tentou aquele passe. Fabiano entrou bem, Erik se movimentou bem, Roger Guedes ficou abaixo.

 

 

Não tiro uma virgula.

 

Vamos analisar friamente o comportamento dele, se ele é inseguro e vc nota preocupação na cara dele quando erra.

 

Me diga por qual motivo ele não teria vontade? É sadomasoquista, gosta de sofrer?

 

Não, o sujeito está MUITO inseguro, ele parece não ter força para reagir, isso é caso de terapia esportiva e pra já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuam queimando o Borja, até parece que o sistema defensivo no meio campo funcionou. Time dando vários espaços pra troca de passes do Inter e o Borja que tem que ter preparo tático, o time inúmeras vezes esteve em inferioridade, tanto pelos volantes, meio campistas, atacantes, o Palmeiras ainda não está certo, mas o Borja tem que se matar correndo atrás da zaga pra satisfazer a sede por garra da torcida, Palmeiras ainda tem muito o que acertar dessa marcação, mas o bode expiatório já está pronto, pelo investimento feito, pelos gols perdidos, creio que a diretoria e o técnico cobrarão o jogador dentro do possível e os treinos continuarão a lapidar toda a equipe, pq todos necessitam melhorar, e irão.

 

Quando sair o VT completo do jogo, vou tentar lembrar de voltar aqui nesse tópico e te mostrar o que o forista ali explicou, teve alguns lances no primeiro tempo que explicam exatamente o que ele quis dizer, apesar dele descrever o segundo tempo, no primeiro teve um lance fresco na minha memória que ele falha demais em não apertar na hora certa.

Se por acaso eu não lembrar de voltar aqui, pode me enviar MP pra cobrar.

 

Não adianta só a gente descrever/escrever aqui os "defeitos",

Ja venho falando isso a muito tempo, alias minha opinião sobre o Borja apesar de respeitosa, é melhor não falar aqui pra não criar problema/polêmica, pessoal leva tudo para o pessoal e ainda é capaz de eu ser kickado. Mas ja venho cantando essa bola sobre ele bem antes da contratação. Era só pegar jogos inteiros do proprio atletico nacional e assistir pra entender. Não adianta pegar "Borja X TimeY ou Borja X TimeX", tem que pegar o VT dos jogos completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ShapovSEP

borja decepção total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tiro uma virgula.

 

Vamos analisar friamente o comportamento dele, se ele é inseguro e vc nota preocupação na cara dele quando erra.

 

Me diga por qual motivo ele não teria vontade? É sadomasoquista, gosta de sofrer?

 

Não, o sujeito está MUITO inseguro, ele parece não ter força para reagir, isso é caso de terapia esportiva e pra já.

 

Sim, é muito notório que ele esta inseguro e sem confiança, evidente.

Não acho que o problema dele seja falta de vontade, é falta de noção mesmo.

 

Desde quando ele chegou, só teve 2-3 lances que me lembro que ele mostrou frieza+muita qualidade no mesmo lance. Hoje foi um deles, quando ele decidiu driblar o goleiro, POREM, faltou frieza na finalização.

Quando se junta as 3 coisas(Frieza, Qualidade Técnica e Confiança), ai sim temos um jogador com o valor que pagaram no Borja. Mas pra ele falta muita coisa ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass e Mina espetaculares.

Dudu fominha demais, pqp.

Borja pra mim tá mais PERDEDOR doq MATADOR e essa postura dele não vai ajudar em nada.

Provavelmente ele não vai ser titular contra a Chape, aí se o William jogar de centroavante e formos bem, vai aparecer a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Willian nunca foi artilheiro , ele é atacante de apoio, e pra mim é banco, Michel Bastos é muito mais jogador e daria mais qualidade ao time, prefiro até Keno e Roger Guedes do que Wilian, deixa o Borja jogar tranquilo, o cara nem chegou e já querem que ele faça vários gols igual Cristiano Ronaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaa... será que vão querer queimar o Borja igual queimaram o Barrios? Eu já dizia que o barrios daria certo em qualquer time menos aqui pq a galera acha que chegou tem que fazer 3 gols por jogo ... Barrios está arrebentando lá no gaymio e se continuar assim o Borja tbm vai só afundar por aqui, deixa o cara jogar porra... Já mostrou que tem bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja esta se posicionando bem e segurando bem e da muito trabalho pra defesa adversaria, mas precisa fazer esses gols aí, aquele que dibrou o goleiro mataria o jogo, é normal logo depois de um jogo desses o pessoal cornetar mas quem nao pode queimar o jogador é o cuca, no final das contas quem queimou o Barrios foi ele tambem que nao colocou pra jogar mesmo quando ele estava recuperado fisicamente e tinha na época outras opçoes.

 

O Dudu estava dando varios passes, ele "fomeou" em dois ou tres lances esse do Erick ele realmente errou mas acho que ele demorou um pouco e logo a defesa chegou dai ele ficou sem opcao e tentou finalizar mesmo assim achei ele um dos melhores do jogo, aquele passei pro Borja foi excelente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Borja esta se posicionando bem e segurando bem e da muito trabalho pra defesa adversaria, mas precisa fazer esses gols aí, aquele que dibrou o goleiro mataria o jogo, é normal logo depois de um jogo desses o pessoal cornetar mas quem nao pode queimar o jogador é o cuca, no final das contas quem queimou o Barrios foi ele tambem que nao colocou pra jogar mesmo quando ele estava recuperado fisicamente e tinha na época outras opçoes.

 

O Dudu estava dando varios passes, ele "fomeou" em dois ou tres lances esse do Erick ele realmente errou mas acho que ele demorou um pouco e logo a defesa chegou dai ele ficou sem opcao e tentou finalizar mesmo assim achei ele um dos melhores do jogo, aquele passei pro Borja foi excelente.

 

Na época do Barrios tinha o GJ, que é muito mais jogador digassi de passagi.

 

-

Gostei de atuação do Mina e Prass. O resto não se destacou muito não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase esqueço de comentar, o que foi aquele contra ataque do Mina? Ganhou no jogo de corpo no meio campo depois de um passe pro Borja um pouco alto, se o Borja faz aquele gol tinha que dar um placa pro Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Guerra um dos melhores em campos nos últimos dois jogos. Ele é aquele jogador que faz tudo funcionar, assim como o Moisés - apesar de estilos diferentes. O venezuelano é mais habilidoso, enquanto o Moisés é mais no físico, porém a qualidade do passe dos dois é igual.

 

Incrível como ele sai de espaços apertados com uma habilidade fantástica e toques de primeira. Esse cara vai ser ídolo aqui ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu teve a bola pra matar o jogo nos pés e não tocou do lado. Vi gente falando do coitado do Erick. MEU DEUS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..