Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A galera aqui é corneta demais. Ficou mais do que claro que ele "poupou" os titulares para ter mais tempo de treino com eles. Lembrem que Cuca ainda não teve tempo de treinar o time, além de pegar a Libertadores com um jogo que se perder, já era.

 

 

Time pode perder por 1 a 0 que passa não justifica o time todo reserva mais enfim ja perdemos 3 pontos contra a fraca chape já foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando bem acho que o Cuca fez o certo. Aproveitou que é inicio de campeonato e mostrou pra nós e para os próprios jogadores reservas que não dá para esperar muito deles, a não ser entradas pontuais no time principal por conta de lesões ou cartões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ficou claro que o Cuca usou o jogo pra testar os jogadores reservas, com várias mudanças de posicionamento dos jogadores de frente. Hora centralizados, hora pelas pontas ou usados no meio. O Guedes mesmo jogou em todas posições possíveis, e pra mim foi mal em todas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora nossos reservas não prestam porque perderam um jogo jogando pela primeira vez juntos ... pqp.

 

Vai ser sempre assim, né ... ou jogam 10 ou 11 titulares ou 10 ou 11 reservas. Ta loco, chega doer os olhos ler algumas coisas aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso "elenco" é apenas numeroso. Não tem essa qualidade toda alardeada. Machucou o Guerra, Dudu não tem ninguém que chegue nem perto para colocar.

 

Nosso time não é esse esquadrão alardeado. Se tentar ganhar os 3 campeonatos. Vai ficar sem nenhum.

Não é assim não.

Michel Bastos é ótimo jogador. Keno também. Roger Guedes seria titular em 95% dos times da série A. A zaga se portou bem de maneira geral.

 

O que não temos mesmo é reposição ao Guerra. Aliás temos, mas está machucado. Mas um meia precisa de tempo para começar a engrenar, e o próprio Guerra foi assim. O Hyoran tem futuro.

 

O que não dá pra imaginar é que um time que nunca joga junto ia ganhar de um bom time da série A. Eu acredito que a Chape entre no G8 esse ano para liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se todas as vezes que formos jogar na libertadores o Cuca ficar com essa frescura de poupar todo mundo estamos lascado, ainda mais agora que os jogos estão mais espaçados a libertadores vai até o final do ano, se for pra fazer isso (colocar um monte de reserva) faça isso na Copa do Brasil que é o campeonato menos importante dos 3 que estamos disputando.

 

Cara, o Palmeiras montou um elenco para disputar e ganhar todos os campeonatos que disputar!!!

O Cuca fez certinho em dar rodagem para os jogadores que não vinham atuando.. .E mais, perdemos em um momento que podíamos perder!!!

Segunda rodada do campeonato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo que tá faltando a humildade do ano passado em muito torcedor. Não vamos ganhar campeonato nenhum de forma invicta. Temos um bom elenco, o que não quer dizer que vamos ganhar de qualquer um jogando com 9 reservas que nunca jogaram juntos.

E não, não é porque temos um pouco mais de dinheiro que temos que sair contratando de qualquer jeito. O elenco está aí e precisa de pouquíssima coisa devido às saídas recentes e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
To vendo que tá faltando a humildade do ano passado em muito torcedor. Não vamos ganhar campeonato nenhum de forma invicta. Temos um bom elenco, o que não quer dizer que vamos ganhar de qualquer um jogando com 9 reservas que nunca jogaram juntos.

Nem é humildade perdemos 3 pontos em SC de bobeira apenas isso ,minha opinião com titulares no banco se entrassem no segundo tempo poderiamos ter uma sorte melhor mais agora já foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora nossos reservas não prestam porque perderam um jogo jogando pela primeira vez juntos ... pqp.

 

Vai ser sempre assim, né ... ou jogam 10 ou 11 titulares ou 10 ou 11 reservas. Ta loco, chega doer os olhos ler algumas coisas aqui.

Duro, né? Tava pensando exatamente nisso. Desmerecer o elenco por conta desse jogo contra a Chape é de lascar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duro, né? Tava pensando exatamente nisso. Desmerecer o elenco por conta desse jogo contra a Chape é de lascar.

 

 

3ª Rodada- 27/5 – 16h00 – São Paulo x Palmeiras - Transmissão: Premiere (PPV)

4ª Rodada – 04/06 – 16h00 – Palmeiras x Atlético-MG - Transmissão: RGT/Premiere (PPV)

5ª Rodada – 07/06 – 19h30 – Coritiba x Palmeiras - Transmissão: Premiere (PPV)

6ª Rodada – 10/06 – 16h00 – Palmeiras x Fluminense - Transmissão: Premiere (PPV)

7ª Rodada – 14/06 – 21h45 – Santos x Palmeiras - Transmissão: RGT/Premiere (PPV)

8ª Rodada – 18/06 – 16h00 – Bahia x Palmeiras - Transmissão: RGT/Premiere (PPV)

9ª Rodada – 21/06 – 21h00 – Palmeiras x Atlético-GO - Transmissão: Premiere (PPV)

10ª Rodada – 25/06 – 16h00 – Ponte Preta x Palmeiras - Transmissão: Premiere (PPV)

11ª Rodada – 01 ou 02/07 – Palmeiras x Grêmio

 

Pois é agora vamos ter que ganhar dos bambis e galinho pra nos mantermos la em cima da tabela ,esses pontos farão falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu aposto com voce que a chape perde em SC de Galo ,Flamerda Gremio postulantes a título ,time que quer ser campeão não perde de chape, Sobre os reservas total eu sou contra deveria ter levado pelo menos 3 titulares e os deixasse no banco se precisasse eles mudariam o jogo mais agora já foi perdemos 3 pontos que outros irão fazer lá em SC

 

Aposta mesmo? O último apostador do fórum nunca mais apareceu. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aposta mesmo? O último apostador do fórum nunca mais apareceu. :lol:

 

 

e não me compare com outros tenho meu modo de pensar e esse time da chape é fraquissimo nobre colega,Gremio Galo e flamerda ganham com tranquilidade em SC e quem perde ponto pra esse time fraco é sempre o Palmeiras até os gambás vão passar o carro nesse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e não me compare com outros tenho meu modo de pensar e esse time da chape é fraquissimo nobre colega,Gremio Galo e flamerda ganham com tranquilidade em SC e quem perde ponto pra esse time fraco é sempre o Palmeiras até os gambás vão passar o carro nesse time

 

 

Vamos apostar 50 reais que o Chape tira pontos de pelo menos um desses?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de poupar time inteiro tá errado demais

 

Tipo o Felipe Melo não vai jogar a Libertadores e sentou no banco, não jogou nem contra a Chape

 

E outra se é pra poupar todo mundo que leve alguém no banco pra jogar 20 minutos pelo menos, ir com Iacovelli e Vitinho é de foder

 

Mais uma caridade feita pra Chapecoense

 

E mesmo sendo time reserva, essa postura de time que quer empatar me irrita...porra se os caras são reservas não deviam entrar rasgando pra buscar espaço no time? Se eu sou reserva de um time desses e tenho uma chance, ia correr 110%. É muita falta de pensar. Depois esses Eriks e Roger Guedes da vida não sao relacionados e ficam putinhos

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos apostar 50 reais que o Chape tira pontos de pelo menos um desses?

 

Não precisamos apostar dinheiro apenas as nossas convicções sobre futebol e pra mim reintero a chape perde pra esses 3 que mencionei com toda certeza,Palmeiras é a mãe da chape em SC sempre perde lá no máximo empata ,é o único grande de São Paulo que nunca ganhou lá

 

Esse negócio de poupar time inteiro tá errado demais

 

Tipo o Felipe Melo não vai jogar a Libertadores e sentou no banco, não jogou nem contra a Chape

 

E outra se é pra poupar todo mundo que leve alguém no banco pra jogar 20 minutos pelo menos, ir com Iacovelli e Vitinho é de foder

 

Mais uma caridade feita pra Chapecoense

 

E mesmo sendo time reserva, essa postura de time que quer empatar me irrita...porra se os caras são reservas não deviam entrar rasgando pra buscar espaço no time? Se eu sou reserva de um time desses e tenho uma chance, ia correr 110%. É muita falta de pensar. Depois esses Eriks e Roger Guedes da vida não sao relacionados e ficam putinhos

 

Felipão em 1999 cansava de fazer isso com Alex ,Paulo Nunes e Oseas ,cansamos de virar jogos com esses 3 entrando no segundo tempo mais a galera não ve asism paciencia vamos perdemos pontos pra fraca chape enquanto outros vão passar o carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..