Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi o responsável pela derrota.

 

E isso não é cornetagem, é constatar o óbvio. Quando um treinador decide poupar 8 titulares no mesmo jogo, assume pra si a responsabilidade.

 

Espantoso também quando mesmo perdendo colocou o Iacovelli.

 

O planejamento da comissão técnica deixa evidente que consideraram possível descartar 3 pontos hoje.

 

Eu pessoalmente lamento. Priorizar a Libertadores pode sair caro demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei normal entrar com o time reserva ainda mais com gramado molhado que ia desgastar demais os jogadores.

 

Não da para desprezar o adversário de quarta.

 

E como ele ta falando, o time praticamente treina junto todos os dias. Então melhor jogar o time reserva do que mesclar. Ate por que assim deu pra deixar o time titular treinando.

 

Enfim, o palmeiras investiu em elenco para isso. E a maioria desses jogadores não está sabendo aproveitar as oportunidade. Seja com o Eduardo, seja com o Cuca.

 

Por fim, alguem sabe como tirar esse banner que aprece aqui do lado.? rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Volta Eduardo,Cuca estagiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk da hora...

 

 

Desde quarta-feira a noite que o Cuca tá dizendo que vai entrar com o time reserva... E até lá foram só elogios ou abstenções de criticas. Agora que perdeu, chovem criticas.

 

Na minha opinião foi um resultado infeliz, porém normal. A Chape não veio com o time reserva, e o Cuca não faz mágica. Já tô sentindo gente levantando a bandeira do "já era o campeonato".

 

Cuca quis poupar os titulares no jogo mais "fraco", que agora terão uma sequencia bem complicada de jogos. E aproveitou pra analisar com quem ele pode ou não contar realmente.

 

Pode ter assumido o risco de perder três pontos, mas esse time titular da Chape tá longe de ser um time que não dará trabalho aos demais. Futebol é feito pra quem arrisca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião errou nas substituições.

 

Achei a derrota dentro do normal para os padrões da equipe hoje.

 

O jogo de quarta é muito importante. Eu acho que a escolha de entrar com titulares na Copa do Brasil para poupar quase todos no jogo de hoje, foi acertada. Também acredito que ainda não seja o momento de entrar com o mistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal hoje. Escalar o time "alternativo" foi uma escolha bem questionável, mas ainda há alguma justificativa. Poderia ter mesclado melhor, deixando o TS pra encarar o Inter e usando o Felipe Melo hoje, por exemplo. Abriu mão muito fácil desses três pontos, que não façam falta.

 

O que não tem mais motivo algum é escalar o Tchê Tchê pela esquerda. Sinceramente, não esperava isso do Cuca, especialmente não depois do EB demonstrar por A + B que NÃO FUNCIONA. Ele apresenta dificuldade no domínio, nos passes e some em campo. Num jogo em que o Tchê Tchê seria em tese o dono do time, até braçadeira de capitão usou, jogar improvisado foi de doer.

 

A primeira substituição foi interessante em teoria, deixando o ataque rápido pra um contra-ataque, mas aí o time toma o gol logo em seguida. Além disso, não sei se era a melhor escolha, vendo como o Bastos estava sobrando lá na lateral - eu teria sacado o Guedes, colocado o Egídio e deslocado o Bastos lá pra frente. A do Veiga demorou demais, dada a partida ruim que ele fez hoje. E colocar o Iacovelli... Acho que foi pra mostrar pro Mattos como estamos precisando de um centroavante reserva urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deveria colocar a equipe reserva mas ok...

eu descansaria só os mais velhos, o resto deixava tudo, é que ele ficou com receio , viu o flamerda ficar de fora, entao está esperto rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkk da hora...

 

 

Desde quarta-feira a noite que o Cuca tá dizendo que vai entrar com o time reserva... E até lá foram só elogios ou abstenções de criticas. Agora que perdeu, chovem criticas.

 

Na minha opinião foi um resultado infeliz, porém normal. A Chape não veio com o time reserva, e o Cuca não faz mágica. Já tô sentindo gente levantando a bandeira do "já era o campeonato".

 

Cuca quis poupar os titulares no jogo mais "fraco", que agora terão uma sequencia bem complicada de jogos. E aproveitou pra analisar com quem ele pode ou não contar realmente.

 

Pode ter assumido o risco de perder três pontos, mas esse time titular da Chape tá longe de ser um time que não dará trabalho aos demais. Futebol é feito pra quem arrisca.

Finalmente alguém lúcido, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errou ao priorizar a competição errada -> Brasileiro é mais importante que Copa do Brasil e errou nas substituições de hoje: manteve o Guedes, que era disparado o pior da linha de frente, até o final. Raphael Veiga não merecia sair e a entrada do Iacovelli, como disseram acima, foi a pá de cal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Cuca está tendo que fazer o que o estagiário não fez, o elenco precisa ser testado,infelizmente,esse ano ele não teve o Paulista pra analisar os atletas,assumiu o time às vésperas do Brasileirão com dois torneios importantes paralelos,acredito que aqui não tem ninguém a par da real condição física de alguns titulares.Eu não gostei de ver o time todo reserva hoje,mas não adianta,o Cuca precisava ver com quem ele vai poder contar durante a temporada e com isso arriscou hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Pessoal reclama dos reservas. Aí o Cuca coloca um titular importante, que não tem substituto. Leva uma entrada e pronto. Tá vendo Cuca, quem mandou colocar o titular, esse jogo não era tão importante e blá, blá e blá.

 

A torcida tem mais que se pegar em detalhes desse elenco. Hyoran e R. Veiga não servem. Não tem centroavante reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkk da hora...

 

 

Desde quarta-feira a noite que o Cuca tá dizendo que vai entrar com o time reserva... E até lá foram só elogios ou abstenções de criticas. Agora que perdeu, chovem criticas.

 

Na minha opinião foi um resultado infeliz, porém normal. A Chape não veio com o time reserva, e o Cuca não faz mágica. Já tô sentindo gente levantando a bandeira do "já era o campeonato".

 

Cuca quis poupar os titulares no jogo mais "fraco", que agora terão uma sequencia bem complicada de jogos. E aproveitou pra analisar com quem ele pode ou não contar realmente.

 

Pode ter assumido o risco de perder três pontos, mas esse time titular da Chape tá longe de ser um time que não dará trabalho aos demais. Futebol é feito pra quem arrisca.

 

Concordo menos que a Chape vai dificultar jogando em SC,aposto com voce que Galo e flamerda ganham e fácil da chape só o Palmeiras mesmo pra perder pontos pra esse time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..