Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

E agora? Quem enfrentamos?

Posts Recomendados

Barcelona - EQU, Botafogo, Strongest, Emelec, Independiente Medelin, Atletico-PR, Jorge, Godoy Cruz, Nacional-URU, Gremio, Guarani-PAR ou Iquique

 

Um desses será nosso adversario nas oitavas.

 

 

O provável é que tenhamos a quinta melhor campanha, logo depois de River , Atlético Mineiro, Lanús e Grêmio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Eu quero o Flamengo nas oitavas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Brasileiros, eu prefiro não pegar o Botafogo.

É o pior time para nosso sistema, pois joga fechadinho. Ganhou do Atlético Nacional lá dentro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: a pontuação das oitavas conta para definir os confrontos ida e volta, das quartas/semi/final?

(Algo similar do que é feito no Campeonato Paulista)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida: a pontuação das oitavas conta para definir os confrontos ida e volta, das quartas/semi/final?

(Algo similar do que é feito no Campeonato Paulista)

 

Pontuação "fixa" , a fase mata-mata não influência na pontuação como no Campeonato Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pontuação "fixa" , a fase mata-mata não influência na pontuação como no Campeonato Paulista.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Voces viram o golpe que os argentinos querem fazer, vão solicitar a Conmebol para adiar as oitavas de finais já que será próximo a época de ferias deles.

 

Vergonha essa Libertadores, eles que se phodam o calendario já estava definido

 

 

#SanLorenzo quiere atrasar la Copa Libertadores: con el respaldo de River, pedirá en Conmebol que los octavos comiencen en agosto

 

Eu tenho um motivo 10 pra gostar da ideia: Moises

 

Pontuação "fixa" , a fase mata-mata não influência na pontuação como no Campeonato Paulista.

Mas a partir das quartas não é sorteio pra decidir qm decide em casa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não velho, quer ver que vai vir essa PORRA de Nacional do Uruguai?

 

Se cair com essa MERDA diz que é protesto contra a Conmebol e nem entra em campo porque tem um feitiço na meta dessa BOSTA, desde 2009, o chute do Lucas em 2016...

 

Que venha qualquer um menos essa zica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu quero o Flamengo nas oitavas.

Então vai ter que entrar com recurso porq esse já era hueahuea

 

Dos possiveis adversários, os mais complicados acho que são Botafogo e Gremio

 

E não que o Nacional-URU seja muito perigoso, mas devido a toda essa repercursão do Penharol, pegar eles ia ser uma merda, iam bater até na mãe do Cuca, e claro com total apoio do Juiz, da Comembol e olhos fechados da CBF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só para completar sua analise:

 

Barcelona - Joga em contra ataques, parece o time dos gambás.

Botafogo - tenta propor o jogo, mas tem dificuldades tremendas de fazer gol.

Strongest - não ganha partidas fora de casa e ganha praticamente todas na altitude em casa.

Emelec- tem fator altitude e apesar de não ganhar titulos, sempre figura bem na copa.

Inp Medelin- Time que já esteve melhor, mas é como o del vale de libertadores passadas, a zaga é frágil.

Atletico - O time foi montado para jogar mata-mata, tem jogadores experientes, mas acabou de trocar de treinador. O fator casa não tá sendo bom esse ano como em 2016.

Jorge - tem um pouco de altitude, mas é a primeira vez que passa para as oitavas de final da copa. Joga o jogo reativo mas não tem boa zaga.

Godoy Cruz- Argentino, porém o time é bem fraco, atlético -mg passeou em um dos jogos contra eles.

Nacional - time tradicional mas assim como o emelec não consegue mais chegar, não tem nico lopez e a zaga está bem mais fraca.

Grêmio - time mais qualificado se ficar em 2º. É bem provavel que venha a perder o Luan, seu melhor jogador, ramiro está em ótima fase e barrios é uma arma em cruzamentos (o time cruza muito e joga muito a partir do meio campo truncado) Não achoq ue seja bem treinado, mas isso é minha opinião hehehe.

Guarani - Talvez o mais fracos dos que estão aqui, não tem nenhum destaque em nenhum dos setores.

D. Iquique - vive uma temporada de altos e baixos. Era lider do camp chileno mas ficou 8 partidas sem vencer um jogo e despencou. isso se refletiu um pouco na libertadores e eles acabaram perdendo espaço para o gremio e o fraco guarani. É mais fraco que a LaU que enfrentou nosso rival na sulamericana.

 

Tem razão. Não são bem treinados. Em verdade, vivem de lampejos de alguns bons jogadores e certo entrosamento. Acho que estava pensando à época do Róger. Renato Gaúcho e profissionalismo não combinam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegar o CAP do EB seria uma tragicomédia com a cara do Palmeiras... :lol:

 

 

Não tem um cenário mais Palmeiras do que cair pro Atl-PR com EB no comando...

Sera' que o EB dura no cargo até la'?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem razão. Não são bem treinados. Em verdade, vivem de lampejos de alguns bons jogadores e certo entrosamento. Acho que estava pensando à época do Róger. Renato Gaúcho e profissionalismo não combinam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..