Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

E agora? Quem enfrentamos?

Posts Recomendados

Acho que nas oitavas ainda dá pra tentar 'torcer' por alguém menos pedreira.

 

Em 99 pegamos o Vaxcú, que era amplo favorito e tinha um timaço, nas oitavas. Enguiçamos no parque Antartica mas destruimos eles em São Januário. Alex, Junior e Zinho comeram a bola nesse dia.

 

Depois pegamos os Gambás, que embora não fossem amplos favoritos, tinham um time 'individualmente' melhor no geral. Passamos no sufoco.

 

Tem que estar preparado pra quem vier, mas não gostaria de pegar o Atl-PR ou Nacional. O Atl-PR pq o EB que nunca usou de motivação com seus comandados, se bobear vai doar o próprio salário aos jogadores pra nos vencer de qqer jeito - vai ter motivação pessoal.

 

O Nacional do Uruguai é uma asa negra... e como a Conmebost foi conivente com o Penarol... no mínimo vão permitir q o Nacional desça o cacete.

 

De resto venha quem vier... independente de termos muito a melhorar, considero obrigação passar pras quartas. Aí nas quartas, pegar um Grêmio, River Plate ou Atlético MG pode complicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria o foguinho...São bem armados,porém bem fracos.

 

Foguinho deu a maior canseira, pelo menos defensivamente falando, no BR ano passado no Allianz. Eu não gostaria de pegar nenhum brasileiro (de preferência em nenhuma fase).

 

Quero o Nacional. Quero vingança!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pegar o Nacional, acho q é o único uruguaio... o FM não deve nem viajar ou, no caso da pena dele ser reduzida e ele tiver condições de jogo, o jurídico precisa verificar a situação, pq tem um pedido lá do MP deles para "ouvir" o FM se ele for para solo uruguaio por conta da confusão...

 

Do jeito q são, capaz de ir, descer do avião e ficar por lá mesmo...

 

De resto, não tem escolha... venha o q vier... sem medo... mas claro, se vier um fraquinho, a gente agradece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um motivo 10 pra gostar da ideia: Moises

 

 

Mas a partir das quartas não é sorteio pra decidir qm decide em casa?

 

Após sorteio das quartas para frente o time que teve maior pontuação na fase de grupos decide em casa.

Não tem sorteio para mando de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Após sorteio das quartas para frente o time que teve maior pontuação na fase de grupos decide em casa.

Não tem sorteio para mando de campo.

LEgal e ruim ao mesmo tempo, a maioria dos primeiros colocados terão 13 pontos e mais saldo de gols :(

River, Atletico, Lanus e provavelmente o Gremio e o Botafogo ou Barcelona, com isso seriam 5 times de 7 teriam vantagem conosco

 

Maldita derrota pro Wilsterman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LEgal e ruim ao mesmo tempo, a maioria dos primeiros colocados terão 13 pontos e mais saldo de gols :(

River, Atletico, Lanus e provavelmente o Gremio e o Botafogo ou Barcelona, com isso seriam 5 times de 7 teriam vantagem conosco

 

Maldita derrota pro Wilsterman

Orra o Lanus com melhor campanha que o Palmeiras, tudo isso graças ao Maninho que resolver dar uma de bom e escalar jogador irregular.

 

Vamos ficar com a 5ª melhor campanha e pode ser até a 6ª dependendo do grupo do Foguinho.

 

 

Não quer dizer muito, mas faz uma diferença lá na frente.

 

 

River Plate apanhando em casa, Galinho é o melhor se continuar assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De brasileiro só o Atlético PR pode cair na nossa frente.

 

Eu queria muito pegar o Guarani do Paraguai depois de ver um pouco do jogo de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Atletico PR é a bola da vez pra eliminar uns dos quatro que estão na nossa frente

 

Podia rolar algo como:

 

Atlético Mg x Atlético PR

Grêmio x The Strongest

River x Nacional

Lanús x Barcelona

Palmeiras x Guarani

San Lorenzo x Jorge Wilsterman

Santos x Godoy Cruz

Botafogo x Emelec

 

Daí passam Atlético PR, The Strongest, Nacional, Barcelona, Palmeiras, San Lorenzo, Godoy Cruz, Emelec. E a gente decide em casa até o final kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..