Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Palestrino

E agora? Quem enfrentamos?

Posts Recomendados

Guest Buffon

Vou te falar que desse pote dois, só não quero de jeito nenhum o Nacional, senão a gente até se classifica, mas vai ser uma guerra, vão bater, vão fazer emboscada, vão fazer um inferno, principalmente agora q a Comenbol liberou, depois q estiverem perdendo saem de baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atletico M vai pegar molezinha.

 

Palmeiras vai pegar Paranaense.

 

Palmeiras mande in azar.

 

E o Gremio esta jogando muito, Luan e Barrios, vai dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Palmeiras bem treinado e concentrado ganha de qualquer time do sorteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te falar que desse pote dois, só não quero de jeito nenhum o Nacional, senão a gente até se classifica, mas vai ser uma guerra, vão bater, vão fazer emboscada, vão fazer um inferno, principalmente agora q a Comenbol liberou, depois q estiverem perdendo saem de baixo!

Mas o 2º jogo é em SP, e aí será nossa chance de fazer um inferno na vida deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os classificados, qual seria o adversário mais forte do Palmeiras?

Atlético MG? Grêmio? River Plate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te falar que desse pote dois, só não quero de jeito nenhum o Nacional, senão a gente até se classifica, mas vai ser uma guerra, vão bater, vão fazer emboscada, vão fazer um inferno, principalmente agora q a Comenbol liberou, depois q estiverem perdendo saem de baixo!

 

Tb acho q no futebol não dá medo, mas o problema é ter mais confusão, perder jogadores por suspensão ou lesão, ou até msm perder mandos ou torcida numa fase de mata-mata. Melhor pegar um time com menos "rivalidade".

 

De todos os classificados, qual seria o adversário mais forte do Palmeiras?

Atlético MG? Grêmio? River Plate?

 

Conmebol e arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

Só nao quero AtlParanaense - Se formos eliminados pelo EB vai ser uma zoação que n acaba mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta escolher adversário. O pensamento tem que ser: Quem vir, morre!

Só lembrar que os lixos comemoraram quando pegaram o Guarani do Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só nao quero AtlParanaense - Se formos eliminados pelo EB vai ser uma zoação que n acaba mais

 

Eita otimismo do cacete! toc toc toc...

 

Vou te falar que desse pote dois, só não quero de jeito nenhum o Nacional, senão a gente até se classifica, mas vai ser uma guerra, vão bater, vão fazer emboscada, vão fazer um inferno, principalmente agora q a Comenbol liberou, depois q estiverem perdendo saem de baixo!

 

Que venha o Nacional, que venha a Conmebosta, que venham os jujús... é só jogar bola sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o 2º jogo é em SP, e aí será nossa chance de fazer um inferno na vida deles.

 

O problema é que conhecemos a Conmebol...

No primeiro jogo, mando deles, juiz caseiro, conivente com tudo o que quiserem fazer.

No segundo jogo, no Allianz, juiz rigoroso, ajudando o visitante, enchendo os jogadores do Palmeiras de cartões.

 

É foda.

 

Mas passaremos por cima disso tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..